Locais p/ fixar GPS

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: GPS na console

por RaSiCo » Dom Nov 16, 2008 6:55 am

Jaspion escreveu:Esse é o esquema de cores do software do Garmin que eu uso no Nokia:

Imagem

Ele muda automaticamente de acordo com o horário, ou o usuário define o modo de mapa diurno ou noturno.
O Nokia Mapas também tem os esquemas de dia e noite, e parece que tem alguns programas que você pode baixar skins.

Ah... com certeza o modo noite é mais discreto. E acho que até rola deixar em cima, pois com o insulfilm já dá uma boa segurada...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por danielb » Dom Nov 16, 2008 10:32 pm

Eu coloquei no centro do painel. Já ta assim a mais de um ano e nunca tive problemas com chamar atenção, apesar de realmente chamar. Mas tem os dois lados, onde coloquei a segurança durante a condução é excelente, mas para os ladrões é um prato cheio. Já no local do amigo do tópico fica bem menos acessível aos ladrões, mas prejudica muito a segurança quando se está dirigindo o carro.

Imagem
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por danielb » Dom Nov 16, 2008 10:34 pm

Outra coisa, não fica ruim ver o mapa quando se está com uma 3ª marcha engatada por exemplo?
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por ccelio » Dom Nov 16, 2008 10:43 pm

danielb escreveu:Outra coisa, não fica ruim ver o mapa quando se está com uma 3ª marcha engatada por exemplo?

Oi Daniel

Voce tem razao quanto a dirigibilidade, mas no dia a dia so uso o alerta radar do GPS e eventualmente é que preciso da navegacao. Somente
em 1a. marcha é que nao da pra ver a tela direito, nas outras marchas nao atrapalha.

Abracao
ccelio
Belo Horizonte - MG
Punto Sporting Preto
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por saul » Ter Nov 18, 2008 9:57 am

bem legal essa adaptação, mas ideal seria achar um local que não ficasse visivel para pessoas de fora e que ao mesmo tempo não nos prejudicasse na direção.
projeto palio g3

em reconstrução
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Brunoauk_ » Ter Nov 18, 2008 10:19 am

eu vo compra um DVD que ja vem GPS :twisted:

mto mais pratico
Punto Spo®Ting 1.8 Branco carbono

DVD - RODA TSW PANORAMA - XENON MILHA 12000K - BUZINA MARITIMA - INSULFILM
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por dbrandao » Ter Nov 18, 2008 1:52 pm

danielb escreveu:Eu coloquei no centro do painel. Já ta assim a mais de um ano e nunca tive problemas com chamar atenção, apesar de realmente chamar. Mas tem os dois lados, onde coloquei a segurança durante a condução é excelente, mas para os ladrões é um prato cheio. Já no local do amigo do tópico fica bem menos acessível aos ladrões, mas prejudica muito a segurança quando se está dirigindo o carro.

Imagem

Daniel, como vc fixou aih no centro do painel??
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por danielb » Ter Nov 18, 2008 7:24 pm

dbrandao escreveu:Daniel, como vc fixou aih no centro do painel??

dbrandao, junto com o gps veio uma base com dupla-face. Colei essa base no centro do painel e coloco a ventosa do gps nessa base. Fiz isso por que o vidro do Punto é muito inclinado, ficando dificil prender a ventosa direto no vidro.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por socket » Qua Nov 19, 2008 11:54 pm

O negócio é colocar o GPS no pára-sol! :P
Vai usar, baixa ele e pah!
Se não usar, fecha! :D

E não venha me falar que você vai perder o espelho...
Pq espelhinho no pára-sol é coisa pra mulher! :P

Zueira... hehe!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por pedrosouza » Qui Nov 20, 2008 1:45 am

EU arrumei um adesivo com velcro da 3M, colei uma parte ali perto dos botões do painel, onde não tem os botões de fato, do lado esquerdo do botão do alerta, e colei a outra na capa de acrilico que uso no N95, ficou perfeito, quem tá fora não ve e para que eu veja durante algum percurso não atrapalha em nada !
Fica feio o cabo auxiliar e o carregador passando na frente do radio...mas caguei pra isso, prefiro deixar o cel em um lugar onde eu possa ver e não corra muitos riscos !
Ah, pra quem tem o N95, coloquei um programa chamado "handwave", ele usa a camera frontal do N95 pra reconhecer seus gestos e operar o cel, então para mudar a musica por exemplo, basta passar a mão pela frente do cel , achei isso sensacional !
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo