É besteira ou naum colocar kit xenon 10000k?
Re: è besteira ou naum colocar kit xenon 10000k?
viniat escreveu:10000 é muito azul, fica muito "grrrr eu tenho Xenon hahaha"
o 6000 é mais branquinho e fica um visual mais clean, mais moderno. alias 4300 seria melhor!
tenho um duvida aqui, vou por 6000 nos milhas somente, e andar com meia-luz (somente farolete) e o milha acesso... e vou por pingo branco/azul no farolete
só que se eu ligar o farol normal na baixa ou na alta, o farolete ficá acesso também?? vai ficar feio a mistura do farol halógeno com o pingo branco/azul ao mesmo tempo...
abs.
Vai da uma diferencinha mas nada gritante, manda ve.
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
Azul, povo? Pra mim chega a ser roxo!
Vai nessa não....
Vai nessa não....
- Roda dura de Auto Escola
Sem contar que 10000k ilumina menos que 8000k e 6000k.
Roxo é o 12000k.
10000k é um azul bem forte fechadão...
CintiaCamila escreveu:Azul, povo? Pra mim chega a ser roxo!
Vai nessa não....
Roxo é o 12000k.
10000k é um azul bem forte fechadão...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Cara 1000k ele é muito azul atrapalha d+ os motoristas que vem, eu tenho o de 6000k nossa cara fica dia na frente .. é o que mais ilumina na real o que mais ilumina é o tal de xenon hella axo que é sim que se escreve que vem nos audi, nas bmw etc são os originais dae ja envolve farol todo né n é so as lampadas.. se vc quiser beleza vai de 10000k mas se vc quer visibilidade vai de 6000k ou de 8000k abraço

- Motorista de Auto Escola
Tatuzinho escreveu:Thales escreveu:Vai colocar so na neblina? vai ficar feio, tem q ser tudo igual e eu te indico 8000k em tudo, 10000 muito azul. Opiniao ne!!! Mas vai de cada um.
To pensando em colocar o de 10k so no neblina...pq eu ja tenho do bi de 8k...so queria tirar a minha duvida se fica bonito ou naum desse jeito!
Bem, eu particularmente não gosto de colocar xenon diferentes. Eu prefiro o mesmo tipo de xenon para o fárol e para o milha, principalmente pq a milha do Punto fica bem embaixo do fárol, então fica parecendo uma coisa só quando os 2 tem a mesma temperatura!!!
Abraço!
- Velha Guarda
Bom então ta blz galera...!! ja q a maioria flw q e melhor o de 8k pra naum ficar diferente vou colocar o de 8000k msmo e vou desencanar do de 10000k ...
vlw pela ajuda pessoal.!
abraços!

vlw pela ajuda pessoal.!
abraços!
- Piloto de Atari
Opa, estamos aqui pra isso... hehehehehe!!!!
Você vai ver, vai ficar show de bola, ainda mais no amarelo... eta cor bonita hein!!!
Curti o apelido do seu Punto, Abacaxi... hUAhuHAUhUAhuAHU!! Bem diferente!
Sorte aeew com o Abacaxi!!
Abraço!
Você vai ver, vai ficar show de bola, ainda mais no amarelo... eta cor bonita hein!!!

Curti o apelido do seu Punto, Abacaxi... hUAhuHAUhUAhuAHU!! Bem diferente!
Sorte aeew com o Abacaxi!!
Abraço!
- Velha Guarda
viniat escreveu:10000 é muito azul, fica muito "grrrr eu tenho Xenon hahaha"
o 6000 é mais branquinho e fica um visual mais clean, mais moderno. alias 4300 seria melhor!
tenho um duvida aqui, vou por 6000 nos milhas somente, e andar com meia-luz (somente farolete) e o milha acesso... e vou por pingo branco/azul no farolete
só que se eu ligar o farol normal na baixa ou na alta, o farolete ficá acesso também?? vai ficar feio a mistura do farol halógeno com o pingo branco/azul ao mesmo tempo...
abs.
Quando instalei o Xenon 6k nas milhas eu estava com o farol original, na hora que eu liguei o Xenon o amarelo das lampadas ficou feio demais...
Como nao queria colocar Xenon nos farois pra evitar problemas com a Lei coloquei Diamond Vision e pingo branco nos Farois...
Tem umas Eagle Eye que sao baratas e pelo que eu vi ficam bem brancas, mais brancas que a Diamond Vision e pela Metade do Preço....
[]'s
Pin
Pin
ELX Vermelho ,DVD Tela 4,5, Xenon 6000K

ELX Vermelho ,DVD Tela 4,5, Xenon 6000K

- Piloto de Autorama
Pin escreveu:Quando instalei o Xenon 6k nas milhas eu estava com o farol original, na hora que eu liguei o Xenon o amarelo das lampadas ficou feio demais...
Como nao queria colocar Xenon nos farois pra evitar problemas com a Lei coloquei Diamond Vision e pingo branco nos Farois...
Tem umas Eagle Eye que sao baratas e pelo que eu vi ficam bem brancas, mais brancas que a Diamond Vision e pela Metade do Preço....
[]'s
Pin
então... eu não pretendo usar o Xenon nas milhas junto com o farol principal, ou é um ou é outro

só vou trocar os pingos (que vai acender de qq jeito para ligar o milha) dai queria saber se o contraste do pingo branco e a lampada halógena ligada seria muito estranho, sem estar com o xenon ligado!
mas a Diomond Vision é uma boa, já tinha pensado também...
vlw ^^
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
Pin escreveu:viniat escreveu:10000 é muito azul, fica muito "grrrr eu tenho Xenon hahaha"
abs.
Quando instalei o Xenon 6k nas milhas eu estava com o farol original, na hora que eu liguei o Xenon o amarelo das lampadas ficou feio demais...
[]'s
Pin
Eagle Eye são de 100w... queimam muito fácil... e de quebra torram o teu farol todo!
Se a iluminação normal do Punto (com ou sem xenon) já é propensa a ter manchas... sendo 55w/35w... imagine então uma de 100w!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda