Chip - Nascarchips
Chip - Nascarchips
Galera,
To querendo chipar meu carro.
Tava vendo no site da nascarchips.com, os carros da fiat, todos estão o mesmo preço (entre 250 e 400 reais) mas, ironicamente, o punto é 3000 reais, alguém sabe se isso tá certo? Não erraram um '0' ali não?? Porque mesmo outros motores derivados do mesmo 1.8 powetrain tão na faixa dos 300.
Outra coisa, quem já chipou, o que vcs acharam? Mudou mto o consumo(meu carro faz 6/6.5)? Alguem verificou a nova potência?
BTW: Alguém tem o email de lá? Não to afim de fazer DDD para ficar discutindo xD
To querendo chipar meu carro.
Tava vendo no site da nascarchips.com, os carros da fiat, todos estão o mesmo preço (entre 250 e 400 reais) mas, ironicamente, o punto é 3000 reais, alguém sabe se isso tá certo? Não erraram um '0' ali não?? Porque mesmo outros motores derivados do mesmo 1.8 powetrain tão na faixa dos 300.
Outra coisa, quem já chipou, o que vcs acharam? Mudou mto o consumo(meu carro faz 6/6.5)? Alguem verificou a nova potência?
BTW: Alguém tem o email de lá? Não to afim de fazer DDD para ficar discutindo xD

- Piloto de Autorama
Re: Chip - Nascarchips
Quem chipou o carro aqui no rRio foi o Vargas !
Eu em particular não acredito em ter ganhos consideraveis de potencia apenas chipando, pode até ter...mas não acho que de pra sentir dirigindo !
Eu em particular não acredito em ter ganhos consideraveis de potencia apenas chipando, pode até ter...mas não acho que de pra sentir dirigindo !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Eu me preocupo mais com as respostas...
cavalos nao querem dizer nada no transito, o que eu preciso é mais agilidade em retomadas e respostas mais rápidas....
Eu tinha um corolla antes do punto, o motor vvti é um monstro, só quem dirigiu sabe xD
(o triste é que o flex fazia 9 km/l no alcool na cidade)
Aliás.... Será que ele cabe no punto???
cavalos nao querem dizer nada no transito, o que eu preciso é mais agilidade em retomadas e respostas mais rápidas....
Eu tinha um corolla antes do punto, o motor vvti é um monstro, só quem dirigiu sabe xD
(o triste é que o flex fazia 9 km/l no alcool na cidade)
Aliás.... Será que ele cabe no punto???

- Piloto de Autorama
Por R$3000 deve ser o Unichip.
- Motorista de Auto Escola
De nada irá adiantar perguntar para o Vargas, até ja tenho a resposta dele: MAde in Italy!!
Muito caro, qdo mandei reprogramar a central do meu foi 300 Reais e o carro ficou excelente em retomada e arranque mas o consumo ficou tenebroso...tava fazendo 5 5,5 na cana e outro detalhe, só fica bom com álcool!
Muito caro, qdo mandei reprogramar a central do meu foi 300 Reais e o carro ficou excelente em retomada e arranque mas o consumo ficou tenebroso...tava fazendo 5 5,5 na cana e outro detalhe, só fica bom com álcool!

- Velha Guarda
e pq voce voltou o seu pra original bart?
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
Modena escreveu:e pq voce voltou o seu pra original bart?
Ele falou já...
Consumo aumentou muito...
E parece que deu umas falhadas em sei lá oq... (salvo engano)
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
no 1.4 da muita diferenca reprogramar? estou pensando sweriamente em reprogramar o meu.. na estrada nao é nenhum pouco satisfdatorio
Punto Branco 08/09 elx
Xenon 10 k m1 em tudo.
sub 12 bravox endurance
antena shark slim Leandrini
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=4457
Xenon 10 k m1 em tudo.
sub 12 bravox endurance
antena shark slim Leandrini
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=4457
- Piloto de Autorama
Mas 3000 pau é #@%&! de cogitação
mas acho que é o unichip mesmo!
mas acho que é o unichip mesmo!
Bravo T-Jet
- Campeão de Kart profissional
Isso mesmo socket...mas o q mais nos incentivou a tirar (eu e o Marinelli) foi q o carro começou à falhar muito e naquela época nem tinham cogitado que o corpo de borboleta estava dando pau nos HLX, daí tiramos e fui ressarcido!!!

- Velha Guarda