hoje foi por pouco!
BART escreveu:Chamber escreveu:Em uma comunidade temos todo tipo de pessoas. E na nossa o AndréBsB é o podrão![]()
![]()
Pára galéra...os familiares dele falaram pra gente não ficar caçoando dele !!!
kkkkkkkkkkkkkkk
Os médicos dele falam pra gente ter paciência...
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Kit Sporting:
Chamber escreveu:BART escreveu:Chamber escreveu:Em uma comunidade temos todo tipo de pessoas. E na nossa o AndréBsB é o podrão![]()
![]()
Pára galéra...os familiares dele falaram pra gente não ficar caçoando dele !!!
kkkkkkkkkkkkkkk
Os médicos dele falam pra gente ter paciência...
mas fiquem tranquilos galera o ginecologista do andré falou q é coisa de hormonios mesmo, só alguns periodos por mes veremos ele assim.
abços

PuntoClube, o melhor e maior conteúdo da internet sobre o Fiat Punto!
- Motorista de Auto Escola
degreja escreveu:mas fiquem tranquilos galera o ginecologista do andré falou q é coisa de hormonios mesmo, só alguns periodos por mes veremos ele assim.
abços
Cirurgia de troca de sexo é coisa grave mesmo.
Anderson – Santos/SP
Kit Sporting:
Kit Sporting:
Chamber escreveu:degreja escreveu:mas fiquem tranquilos galera o ginecologista do andré falou q é coisa de hormonios mesmo, só alguns periodos por mes veremos ele assim.
abços
É verdade que o Sr. frequenta o proctologista diariamente pra fazer aquele alargamento na região, com intuito de facilitar a entrada do instrumento roliço?

- Piloto de Testes da FIAT
AndreBsB escreveu:Chamber escreveu:degreja escreveu:mas fiquem tranquilos galera o ginecologista do andré falou q é coisa de hormonios mesmo, só alguns periodos por mes veremos ele assim.
abços
É verdade que o Sr. frequenta o proctologista diariamente pra fazer aquele alargamento na região, com intuito de facilitar a entrada do instrumento roliço?![]()
noooooooffaaaaaaaa andré é bem entendido!!!!!!!

PuntoClube, o melhor e maior conteúdo da internet sobre o Fiat Punto!
- Motorista de Auto Escola
degreja escreveu:AndreBsB escreveu:Chamber escreveu:degreja escreveu:mas fiquem tranquilos galera o ginecologista do andré falou q é coisa de hormonios mesmo, só alguns periodos por mes veremos ele assim.
abços
É verdade que o Sr. frequenta o proctologista diariamente pra fazer aquele alargamento na região, com intuito de facilitar a entrada do instrumento roliço?![]()
noooooooffaaaaaaaa andré é bem entendido!!!!!!!
Você que recomendou pro Chambiba

- Piloto de Testes da FIAT
Re: hoje foi por pouco!
É... aquela frase velha é bem certa, "melhor chegar atrasado nesse mundo que adiantado no outro"...
Mas o meu tb já em escapei de uma, acho que foi tb graças a um capuchinho hehe, ou n.s.de caravaggio tb...
Estava entrando em casa na BR116, vi que não vinha carro atras e fiquei esperando os que estavam subindo passarem pra entrar (não tem acostamento de nenhum lado) fui esperando e não vinha, não vinha, quando deu eu fui, só que sem perceber eu deixei o carro ir andando devagarito, era bem tarde, escuro, o poste da frente da minha casa tava desligado e acabei errando a entrada, fiquei atravessado no meio das duas pistas que sobem, um pouco ante de um curva. Nisso veio um Frontier e parou na frente da minha porta, ligou o alerta e esperou calmamente eu "me endireitar", ele podia ter desmanchado o botão da buzina do carro dele q estaria na total razão, q se ele não ta bem atento tinha me amontuado.
Esse sim foi muito mais sorte q juízo... agora se não da pra ir de primeira, eu ando mais um pouco gasto uma gasolina a mais, mas vou até onde tem um acostamento e de pra fazer um "balão" e chego em casa inteiro... hehe
Mas o meu tb já em escapei de uma, acho que foi tb graças a um capuchinho hehe, ou n.s.de caravaggio tb...
Estava entrando em casa na BR116, vi que não vinha carro atras e fiquei esperando os que estavam subindo passarem pra entrar (não tem acostamento de nenhum lado) fui esperando e não vinha, não vinha, quando deu eu fui, só que sem perceber eu deixei o carro ir andando devagarito, era bem tarde, escuro, o poste da frente da minha casa tava desligado e acabei errando a entrada, fiquei atravessado no meio das duas pistas que sobem, um pouco ante de um curva. Nisso veio um Frontier e parou na frente da minha porta, ligou o alerta e esperou calmamente eu "me endireitar", ele podia ter desmanchado o botão da buzina do carro dele q estaria na total razão, q se ele não ta bem atento tinha me amontuado.
Esse sim foi muito mais sorte q juízo... agora se não da pra ir de primeira, eu ando mais um pouco gasto uma gasolina a mais, mas vou até onde tem um acostamento e de pra fazer um "balão" e chego em casa inteiro... hehe
- Coordenador Regional
Re: hoje foi por pouco!
valmir escreveu:é rapá... os meus carros sempre levo nos capuchinhos p/ benzer, melhor prevenir!
e esse lance d andar um pouco mais p/ pegar um retorno certo, tbm o faço!
problema é que nem tem retorno, até o primeiro lugar seguro pra fazer retorno eu teria que andar 8 km (16km ida e volta) aí é phoda...
o máximo que da é ir até um um pouco mais onde tem acostamento e quando der uma brecha sair riscando hehehe
- Coordenador Regional