Locais p/ fixar GPS
Re: GPS na console
Pessoal, alguém tem idéia se o Painel do Punto suporta GPS 2 DIN de altura?
Punto HLX 1.8 - VERMELHO ALPINE
COURO PRETO Costura Vermelha - Farol LED R8
Breve: RODAS ARO 18"
COURO PRETO Costura Vermelha - Farol LED R8
Breve: RODAS ARO 18"
- Piloto de Atari
alexandrecidade escreveu:Pessoal, alguém tem idéia se o Painel do Punto suporta GPS 2 DIN de altura?
cara eu tenho a impressão que não suporta, eh mto "estreito!"
Punto Spo®Ting 1.8 Branco carbono
DVD - RODA TSW PANORAMA - XENON MILHA 12000K - BUZINA MARITIMA - INSULFILM
DVD - RODA TSW PANORAMA - XENON MILHA 12000K - BUZINA MARITIMA - INSULFILM
- Motorista de Auto Escola
Suportar suporta... mas vai ter que "arrombar" muita coisa ali pra caber...
Só mandando fazer um painel central novo moldado ao 2DIN...
Inclusive já tem um topico aqui no forum com um monte de fotos de Puntos com 2DIN...
Use a busca que vai encontrar!
Só mandando fazer um painel central novo moldado ao 2DIN...
Inclusive já tem um topico aqui no forum com um monte de fotos de Puntos com 2DIN...
Use a busca que vai encontrar!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Galera, to comprando meu GPS semana q vem... Vc aconselham o Visteon 4078 (Vectra GT de série) ou algum da linha Nav city (NC 300 or exemplo) ou Nav 730?
To querendo instalar q nem o pedro, no lado esquerdo... Minha unica preocupação é a se o fio chega ate o acendedor, mas isso eu vejo na hora. Vlw!!!
To querendo instalar q nem o pedro, no lado esquerdo... Minha unica preocupação é a se o fio chega ate o acendedor, mas isso eu vejo na hora. Vlw!!!
Punto HLX 2009 Preto Vulcano
MP3 Sony c/USB / GPS Visteon 7048
Alarme Fiat / Rastreador DAF-V
G20
MP3 Sony c/USB / GPS Visteon 7048
Alarme Fiat / Rastreador DAF-V
G20
- Piloto de Autorama
Thisb escreveu:Galera, to comprando meu GPS semana q vem... Vc aconselham o Visteon 4078 (Vectra GT de série) ou algum da linha Nav city (NC 300 or exemplo) ou Nav 730?
Se o fio não chegar tem como adaptar por dentro do painel !
Eu não vou mais colocar ali, um amigo me deu um daqueles adesivos de velcro da 3M e eu coleio perto do botão do alerta. Como no meu caso não é um GPS dedicado, ele também faz ligações, fica mais tranquilo pois é mais leve. Mas caso não tivesse colocado assim, o colocaria no canto esquerdo mesmo, fazendo a extensão do cabo de energia e de audio pra conseguir chegar até o vidrinho da esquerda.

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Lugar para GPS, eliminar fio. Idéias?!
Fala galera.
Alguém tem uma idéia de como eliminar aquele cabo alimentador do gps que vai ali no "acendedor de cigarro" do punto?
Aonde vcs acham que seria o melhor lugar para se colocar o gps no Punto? Hoje o meus está no vidro, no meio, na parte de baixo e fica horrível aquele fio esticado, passando pelo painel.
Pensei em puxar a alimentação de algum lugar. Alguém tem alguma idéia?
Abrax!
Alguém tem uma idéia de como eliminar aquele cabo alimentador do gps que vai ali no "acendedor de cigarro" do punto?
Aonde vcs acham que seria o melhor lugar para se colocar o gps no Punto? Hoje o meus está no vidro, no meio, na parte de baixo e fica horrível aquele fio esticado, passando pelo painel.
Pensei em puxar a alimentação de algum lugar. Alguém tem alguma idéia?
Abrax!
- Piloto de Autorama
Re: Lugar para GPS, eliminar fio. Idéias?!
No meu, acabei fixando com um velcro no canto direito do painel, um pouco a frente da saida de ar frontal.
Fica bem discreto....
Quanto a puxar fiação, não se esqueça que varios modelos de GPS NÃO são alimentados com 12V e sim com 5V.
Via conector mini usb.
No plug tipo acendedor de cigarro, tem um circuito para abaixar a voltagem.
Cuidado para não fritar o GPS.
Fica bem discreto....
Quanto a puxar fiação, não se esqueça que varios modelos de GPS NÃO são alimentados com 12V e sim com 5V.
Via conector mini usb.
No plug tipo acendedor de cigarro, tem um circuito para abaixar a voltagem.
Cuidado para não fritar o GPS.

- Velha Guarda
Coloca uma foto ai se for possível dar uma olhada ver como ficou!
Abrax!
Abrax!
- Piloto de Autorama
Cara, eu se fosse vc não deixaria o GPS fixo, pq sabe como é para aparecer um Filha de Pu** para arrebentar seu carro querendo rouba-lo... o melhor q vc faz (minha opinião) é por o gps com aquelas ventosas de sucção é quando chegar no destino tirar de lá e guardar no pora luvas.
- Piloto de Auto Escola
Sim, tbm concordo, é isso que pretendo fazer porém queria um jeito de eliminar ou embutir os fios já que a bateria do meu gps da dealextreme não dura nada.
- Piloto de Autorama