Aerofólio paralelo.

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Re: Aerofólio paralelo.

por CSilveira » Qui Nov 20, 2008 9:12 am

O meu é 2008, por ter Sky a antena é na parte de trás mesmo, só que não pega...fica coisa de 1cm...estava com medo disso também pois no manual diz que em alguns casos pode pegar....
Se você for hoje la no pacaembu eu te mostro e tiro umas fotos pra postar aqui...

Abraços
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Thales » Qui Nov 20, 2008 12:05 pm

esse aero ai nao é o original, e sim aquele gigante q fica bem mais alto, da uma olhada do reflexo no teto do carro o buracão dele(do aero, hehehe).
Punto ELX – Preto Vulcano

Imagem
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por patricksalgado » Qui Nov 20, 2008 2:17 pm

boa observação...o meu eu colokei e nem ta pegano na antena....so q na hr q abre ele pega por milimetro na lataria.....ai o cara me deu a garantia se descascar ou qualquer cosia...ficou doido, so falta polir agora pra chegar na cor certinha, pq a tinta ainda tava fresca!!assim q tiver fotos posto aki!!!
colokem o aero pq fica doido demais, axo q o desenho do punto pede um aero!!!
abracos....
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Ricciardi » Qui Nov 20, 2008 2:43 pm

CSilveira escreveu:O meu é 2008, por ter Sky a antena é na parte de trás mesmo, só que não pega...fica coisa de 1cm...estava com medo disso também pois no manual diz que em alguns casos pode pegar....
Se você for hoje la no pacaembu eu te mostro e tiro umas fotos pra postar aqui...

Abraços

Fechado, como eu sou peao, eu to trabalhando e vou aparecer la pelas 20:30
Quero ver
abs
Meu flickr
Velha Guarda
Velha Guarda

por gmorais » Qui Nov 20, 2008 4:48 pm

fui olhar isso hoje... na risk Out da Nsa Senhora do Carmo o cara quer 100 conto pra pintar, e tira também uma marca de pedrinha de estrada no capo do carro.
mas acho que vou fazer com um amigo meu que o pai dele tem oficina de lanternagem, deve ficar mais barato.

wnfilho escreveu:
gmorais escreveu:paga qto na pintura? to com o meu em casa faz umas 2 semanas... e a preguiça de levar pra pintar... rsrsrsr

[]'s

wnfilho escreveu:Chegou meu aerofolio da Tgpoli..

Encomendei na autoz, demorou 1 dia pra chegar em casa e o frete custo R$ 12,00, moro em Ponta Grossa - PR..

Mandei pintar ontem, amanha fica pronto dai coloco fotos!

Nem me fale em preguiça kra, o meu ja que chego ja mandei pinta se nao ia fica encostado aki em ksa hehehe

Nessas horas tem que aproveita a animação e termina tudo!

Quanto ao preço kra, levei na melhor loja aqui da minha cidade, meu pai sempre leva os carros daki quando acontece alguma coisa e tal, dai o cara nem cobrou, mas ia sair por R$100...
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por socket » Sex Nov 21, 2008 1:59 am

Thales escreveu:esse aero ai nao é o original, e sim aquele gigante q fica bem mais alto, da uma olhada do reflexo no teto do carro o buracão dele(do aero, hehehe).

Exato...
Esse é o aerofolio do kit aerodinâmico que a fiat vende...
Muito grande...
O aero TGPoli é do tamanho do original do Sporting...
E ainda é mais bonito!
E não tem como pegar na antena...

patricksalgado escreveu:boa observação...o meu eu colokei e nem ta pegano na antena....so q na hr q abre ele pega por milimetro na lataria.....ai o cara me deu a garantia se descascar ou qualquer cosia...ficou doido, so falta polir agora pra chegar na cor certinha, pq a tinta ainda tava fresca!!assim q tiver fotos posto aki!!!
colokem o aero pq fica doido demais, axo q o desenho do punto pede um aero!!!
abracos....

Quando instalei o meu aero fiquei com medo que pegasse na lataria, pois a abertura ficava bem estreita... mas por sorte ficou perfeito!
Eu acho que no seu caso é mau alinhamento da tampa da mala... e acredito que tenha como corrigir!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por wnfilho » Sex Nov 21, 2008 1:06 pm

No manual do aerofolio da TGPOLI que veio para mim dizia que em alguns casos poderia mesmo pegar na antena, e que eles não recomendavam colocar ou se colocasse que seria bom colar algum plastico transparente (durex) para nao ficar raspando :?

Mas nao raspa nao, ja coloquei no meu (2008) mas mesmo assim analisando as fotos dos 2009 acho que fica longe de pegar hein..
Imagem
AudioBank 4100 | JL 12w1v2
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por socket » Sex Nov 21, 2008 2:33 pm

wnfilho escreveu:No manual do aerofolio da TGPOLI que veio para mim dizia que em alguns casos poderia mesmo pegar na antena, e que eles não recomendavam colocar ou se colocasse que seria bom colar algum plastico transparente (durex) para nao ficar raspando :?

Mas nao raspa nao, ja coloquei no meu (2008) mas mesmo assim analisando as fotos dos 2009 acho que fica longe de pegar hein..

Exato... no manual dizia isso sim. Mas não tem como o aero da TGPoli pegar na antena do Punto!
Impossível!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por BART » Sáb Nov 22, 2008 2:40 pm

Estou de cara mais uma vez...a FIAT fez o KIT pensando só nos carros que não tem sky...q q wilson viu, como q um equipamento original atrapalha um outro original?? kkkk tem q rir viu!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Sáb Nov 22, 2008 5:16 pm

BART escreveu:Estou de cara mais uma vez...a FIAT fez o KIT pensando só nos carros que não tem sky...q q wilson viu, como q um equipamento original atrapalha um outro original?? kkkk tem q rir viu!!

Pois é...
A Fiat não quis me contratar quando abriu seleção pra engenheiro...
Então taí... esses engenheiros zé manés que ela tem... projetando uma coisa que conflita com outra!
Bem feito! :twisted: :evil:

(Som, rodas, etc...)

Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo