Um Lobini na garagem do meu predio
Um Lobini na garagem do meu predio
Hoje cheguei para estacionar na minha garagem e tava la um carrinho pra lá de interessante 
Pesquisei e eh o tal de LOBINI H1, fabricado aqui mesmo no Brasil (em sp) e vendido por um precinho salgado de R$ 170.000,00
Link da descrição do carro http://www2.uol.com.br/interpressmotor/reportagem/item17043.shl
Um legal vendendo no Webmotors http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaUsadosDetalhes/pgBuscaUsadosDetalhes.aspx?cod=4950113&tipo=U&carro=LOBINI_H1_1.8_20V_TURBO_INTERCOOLER_GASOLINA_2P_MANUAL
Fotos do que estava na minha garagem:

O carro é legalzim... mas pelo preço... não vale muito a pena não... hehe

Pesquisei e eh o tal de LOBINI H1, fabricado aqui mesmo no Brasil (em sp) e vendido por um precinho salgado de R$ 170.000,00
Link da descrição do carro http://www2.uol.com.br/interpressmotor/reportagem/item17043.shl
Um legal vendendo no Webmotors http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaUsadosDetalhes/pgBuscaUsadosDetalhes.aspx?cod=4950113&tipo=U&carro=LOBINI_H1_1.8_20V_TURBO_INTERCOOLER_GASOLINA_2P_MANUAL
Fotos do que estava na minha garagem:

O carro é legalzim... mas pelo preço... não vale muito a pena não... hehe
- Roda dura de Auto Escola
- Piloto de Kart de feriado
Re: Um Lobini na garagem do meu predio
Realmente o carro deve ser um avião!!!
Mas por 170 mil, não comprava um carro desse nem ferrando!
Abraços galera!
Mas por 170 mil, não comprava um carro desse nem ferrando!
Abraços galera!
- Velha Guarda
carro legal mesmo! dizem que o bixo é muito arisco!
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
- Motorista de Auto Escola
Quando eu fui na fábrica da Lobini em Cotia, esse aí tava lá sendo "atualizado", eles trocaram os fárois por esses novso, as rodas e repintaram nesse azul aí.
O carro é muito bacana, eles fazem uns track-day só pra quem tem Lobini, mas os donos levam suas Ferraris, Porches, Ford GT, Corvettes, Mustangs 500, etc...
Não estão sendo feitos novos carros, pois estão fazendo um carro novo depois que o filho do Antonio Ermírio (Votorantim) comprou um carro, gostou tanto que comprou a fábrica!!!!
O legal de trabalhar na área automotiva é poder visitar as montadoras, ver as linhas de montagem perto, visitar as engenharias e saber das novidades antes.
[ ]´s
Evandro
O carro é muito bacana, eles fazem uns track-day só pra quem tem Lobini, mas os donos levam suas Ferraris, Porches, Ford GT, Corvettes, Mustangs 500, etc...
Não estão sendo feitos novos carros, pois estão fazendo um carro novo depois que o filho do Antonio Ermírio (Votorantim) comprou um carro, gostou tanto que comprou a fábrica!!!!
O legal de trabalhar na área automotiva é poder visitar as montadoras, ver as linhas de montagem perto, visitar as engenharias e saber das novidades antes.
[ ]´s
Evandro
- Piloto de Atari
Aqui em Santos, no prédio onde minha vó mora tem um vermelho...
A mecânica dele é toda de Audi A3 180T...
Carro bonito, mas não compraria um...

- Motorista de Auto Escola
fred, entao foi esse carro que vi nas ruas de bh esses dias e estranhei d+ hehe.. nao deu tempo de ver nem o simbolo, fiquei curioso pra saber qual era.. jurava ser importado
é bem chamativo, mas tb nao pagaria 170k
é bem chamativo, mas tb nao pagaria 170k
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
sema escreveu:Aqui em Santos, no prédio onde minha vó mora tem um vermelho...
Já vi esse vermelho tb

Com esse preço QUASE da pra comprar um Nissan 350Z...Comparando assim, acaba com a graça do Lobini né?! hueahuae

- Piloto de Auto Escola
Prefiro dar R$160mil em um Eclipse GT 3.8 V6 267cv... 

Melhor do que dar R$170mil em um carro que usa motor VOLKSVAZAAAAAA! AFFFFFFFFFFF

Melhor do que dar R$170mil em um carro que usa motor VOLKSVAZAAAAAA! AFFFFFFFFFFF

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
socket escreveu:Prefiro dar R$160mil em um Eclipse GT 3.8 V6 267cv...
Vai de EVO que eu acho que anda mais

- Piloto de Autorama