Punto engasgando
Re: Punto engasgando
O meu começou a acontecer a mesma coisa. Engasga em velocidade constante e com o giro baixo. Vou levar e pedir pra trocar isso logo. Alguém sabe quanto sairia pra trocar essa peça fora da garantia? Minha garantia acabou, mas vou tentar ver se eles trocam pra mim.
- Piloto de Testes da FIAT
AndreBsB escreveu:O meu começou a acontecer a mesma coisa. Engasga em velocidade constante e com o giro baixo. Vou levar e pedir pra trocar isso logo. Alguém sabe quanto sairia pra trocar essa peça fora da garantia? Minha garantia acabou, mas vou tentar ver se eles trocam pra mim.
Foi dito aqui no forum que custa 850,00 mas pode variar conforme a concessionaria. FACADA
- Roda dura de Auto Escola
Me fizeram pagar a limpeza de bicos também... Assim q trocarem a peça vou exigir a minha $$$ de volta!
Bancos de Couro
Insunfilm G5
Punto HLX 1.8
Azul Vitality
MP3 + Rodas originais Fiat
Bancos de Couro
Insunfilm G5
danielb escreveu:AndreBsB escreveu:O meu começou a acontecer a mesma coisa. Engasga em velocidade constante e com o giro baixo. Vou levar e pedir pra trocar isso logo. Alguém sabe quanto sairia pra trocar essa peça fora da garantia? Minha garantia acabou, mas vou tentar ver se eles trocam pra mim.
Foi dito aqui no forum que custa 850,00 mas pode variar conforme a concessionaria. FACADA
Afff... aí mata o caboco. Tomara que a FIAT resolva pagar a @#%$^&! dessa peça. Só tem na concessionária isso?
AndreBsB escreveu:danielb escreveu:AndreBsB escreveu:O meu começou a acontecer a mesma coisa. Engasga em velocidade constante e com o giro baixo. Vou levar e pedir pra trocar isso logo. Alguém sabe quanto sairia pra trocar essa peça fora da garantia? Minha garantia acabou, mas vou tentar ver se eles trocam pra mim.
Afff... aí mata o caboco. Tomara que a FIAT resolva pagar a @#%$^&! dessa peça. Só tem na concessionária isso?
Tem em autopeça especializada em fiat, mas o preço é pouca coisa mais baixo, pq vem da fábrica igual. Me lembro uma vez que cotei a bomba de gasolina
do doblo 1.6 16v do meu pai nessas autopeças: 800 pila, desisti na hora e consertei a dele.
Eles sabem que o problema existe, liga p 0800 e diz q fizeram vcs pagarem por limpeza que não resolveu nada.
Alega que vcs são do PuntoClube e tem varios puntos com isso que inclusive foi dito a diversos membros do clube que esta tendo mesmo esse problema no sensor do corpo de borboleta.
Alega que vcs são do PuntoClube e tem varios puntos com isso que inclusive foi dito a diversos membros do clube que esta tendo mesmo esse problema no sensor do corpo de borboleta.
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
- Piloto de Kart amador
Agendei de levar o carro amanhã na concessionária pra verificar, aí relato aqui tudo que acontecer.
AndreBsB escreveu:Agendei de levar o carro amanhã na concessionária pra verificar, aí relato aqui tudo que acontecer.
Isso não seria ítem pra cobrar na garantia de motor/caixa de 3 anos não??
Rush escreveu:AndreBsB escreveu:Agendei de levar o carro amanhã na concessionária pra verificar, aí relato aqui tudo que acontecer.
Isso não seria ítem pra cobrar na garantia de motor/caixa de 3 anos não??
Muito boa essa pergunta!!!
Alguém saberia responder?
Bancos de Couro
Insunfilm G5
Punto HLX 1.8
Azul Vitality
MP3 + Rodas originais Fiat
Bancos de Couro
Insunfilm G5
Bom parece que no meu caso vai ser mais fácil! (Sera?)
Liguei na concessionária agora e expliquei o problema, disse que fazia parte do clube e talz, e que tinha vários casos iguais ou parecidos com o meu, e que a solução seria trocar o corpo de borboleta!
O rapaz que me atendeu disse que realmente esta acontecendo esse problema direto com os 1.8 e que realmente é necessário trocar uma peça do corpo de borboleta e não o corpo inteiro. Amanha vou levar lá pela manha, vamos ver o que da..
Liguei na concessionária agora e expliquei o problema, disse que fazia parte do clube e talz, e que tinha vários casos iguais ou parecidos com o meu, e que a solução seria trocar o corpo de borboleta!
O rapaz que me atendeu disse que realmente esta acontecendo esse problema direto com os 1.8 e que realmente é necessário trocar uma peça do corpo de borboleta e não o corpo inteiro. Amanha vou levar lá pela manha, vamos ver o que da..
Fiat PunTo Sporting 1.8 Preto Vesuvio
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
- Piloto de Auto Escola