Punto engasgando

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Punto engasgando

por victornb » Qui Nov 27, 2008 1:14 am

É rezar p n pifar por completo como o meu. Me deixou na mão na frente de um barzinho lotado, sai de la no guincho.

%$# fiquei no veneno pq a fiat disse que n teria problema de rodar assim enquanto a peça chegava.

Rodei e parei ...

Rezem...
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por JohnnieWalker » Qui Nov 27, 2008 6:15 am

Eu acho que eles devem ter ajustado alguma coisa lá ontem pois sai de lá e não senti mais o problema. Mesmo assim eles vão trocar a peça. E foi a mesma coisa danielb, tinha 2 Puntos parados lá e um Stilo esperando a troca da peça.

No meu caso aconteceu com 5000km, também espero que não aconteca amis mais c não vou ser obrigado a pegar o T-jet quando sair rsss
Fiat PunTo Sporting 1.8 Preto Vesuvio
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por AndreBsB » Qui Nov 27, 2008 1:14 pm

Tô indo pegar o carro amanhã... era o tal potenciômetro referente a algo do corpo de "brabuleta". O cara falou que semana que vem deve chegar. Se demorar, eu mando um email ou ligo no 0800 cobrando pq dia 12 pretendo viajar pra confraternização da empresa com meu carro.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por AndreBsB » Sex Nov 28, 2008 1:10 pm

Pô... tirei o carro hoje e me ligaram hoje mesmo falando que a peça chegou por sedex. Amanhã levo o carro de manhã pra trocar a peça.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por JohnnieWalker » Sex Nov 28, 2008 1:30 pm

AndreBsB escreveu:Pô... tirei o carro hoje e me ligaram hoje mesmo falando que a peça chegou por sedex. Amanhã levo o carro de manhã pra trocar a peça.

Mas acho que a oficina não abre de sabado, da uma olhada.
Fiat PunTo Sporting 1.8 Preto Vesuvio
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por danielb » Sex Nov 28, 2008 10:05 pm

AndreBsB escreveu:Pô... tirei o carro hoje e me ligaram hoje mesmo falando que a peça chegou por sedex. Amanhã levo o carro de manhã pra trocar a peça.

Que sorte tu deu! A minha previsão é pra duas semanas e olhe lá. To afim de ligar em outra concessionária pra ver se tem, pq as engasgadas estão piorando agora que mexeram no carro! Eita sensor chato esse! Outro problema bônus que tive essa semana: fui mandar fazer geometria e adivinha: uma roda torta, %$# 17" é #@%&!!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por AndreBsB » Sáb Nov 29, 2008 8:44 am

danielb escreveu:

Que sorte tu deu! A minha previsão é pra duas semanas e olhe lá. To afim de ligar em outra concessionária pra ver se tem, pq as engasgadas estão piorando agora que mexeram no carro! Eita sensor chato esse! Outro problema bônus que tive essa semana: fui mandar fazer geometria e adivinha: uma roda torta, %$# 17" é #@%&!!

Troquei hoje a peça. Até o momento o carro tá bom e espero que esse problema não volte. Sempre fico meio ressabiado com o Punto. Depois preciso fazer um alinhamento também e começar a ficar ligado... começou as chuvas e as crateras começam a aparecer. Perfil 45 é #@%&!. Meu irmão deve andar tenso com o perfil 35 dele. :P
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por socket » Dom Nov 30, 2008 1:46 am

AndreBsB escreveu:Perfil 45 é #@%&!. Meu irmão deve andar tenso com o perfil 35 dele. :P

Só por curiosidade...
Qual a medida (largura) do seu pneu? E qual a do seu irmão?
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por AndreBsB » Dom Nov 30, 2008 3:23 pm

socket escreveu:
AndreBsB escreveu:Perfil 45 é #@%&!. Meu irmão deve andar tenso com o perfil 35 dele. :P

Só por curiosidade...
Qual a medida (largura) do seu pneu? E qual a do seu irmão?

O meu pneu é 205/45R17 (Pirelli Dragon) e o dele é 225/35R19 (Yokohama).
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por danielb » Ter Dez 02, 2008 7:00 pm

Chegou a peça! Amanhã de manhã levo lá pra eles trocarem.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

AnteriorPróximo