O que vc faz da vida?
O que vc faz da vida?
Como já é de praxe, venho perguntando nos forums que frequento o que a galera faz da vida. Seja por curiosidade ou pra saber o segredo do sucesso... kkkkkk Se quiserem falar de projetos anteriores, sintam-se a vontade!
Bem, eu tenho 19 anos e atualmente trabalho em uma empresa familiar e estudo administração de empresas na UFRN, bacharelado. Mas to a procura de algum estágio em empresas de médio/grande porte para entender melhor como funciona realmente o sistema de uma empresa grande.
Basicamente é isso...
Comentem!

Bem, eu tenho 19 anos e atualmente trabalho em uma empresa familiar e estudo administração de empresas na UFRN, bacharelado. Mas to a procura de algum estágio em empresas de médio/grande porte para entender melhor como funciona realmente o sistema de uma empresa grande.
Basicamente é isso...
Comentem!

- Piloto de Autorama
Tambem trabalho em empresa familiar, porem estou me formando agora em junho....
cargo de confiança (acho) rs
sou enc. compras e compro de tudo , tudo mesmo...
www.grupopoli.com.br
..
cargo de confiança (acho) rs
sou enc. compras e compro de tudo , tudo mesmo...
www.grupopoli.com.br
..
FOCUS 2.0 GHIA 06 + KA XR 1.6 07
Minha empresa familiar ta encaminhando pra colocar a nova geração (eu + primos)...vamos ver como será!!!
www.tambasa.com.br
www.tambasa.com.br

- Velha Guarda
Vale postar aqui quem não tem uma empresa familiar??? Hehe... Galera só a nata ae pow, acho q vou deixar meu currículo aqui... Hehehe...
Tenho 22 anos e sou economista formado pela UnB há 1... Trabalho na própria universidade, na área de planejamento... Mas tow correndo atrás de um emprego bão msm, pq atualmente salário vai todo pra pagar o Punto, minha pós, gasosa, etc... Namorada já já começa a reclamar... Hehehe...
Abraços
Tenho 22 anos e sou economista formado pela UnB há 1... Trabalho na própria universidade, na área de planejamento... Mas tow correndo atrás de um emprego bão msm, pq atualmente salário vai todo pra pagar o Punto, minha pós, gasosa, etc... Namorada já já começa a reclamar... Hehehe...
Abraços
- Motorista de Auto Escola
tb nao trabalho em empresa familiar hehe
sou analista de sistemas, e atualmente trabalho em uma empresa (S&A Sistemas) especializada em software para logistica, o SAGA
www.sasistemas.com.br
BART, acho que a tambasa ja foi cliente da S&A antes de eu trabalhar lá..
sou analista de sistemas, e atualmente trabalho em uma empresa (S&A Sistemas) especializada em software para logistica, o SAGA
www.sasistemas.com.br
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Fala pessoALL.... tbem não trabalho em empresa familiar... tenho 31 anos depois de 2 anos de estágio na FIAT estou a 5 na AMS (Arcelor Mittal sitemas, antiga Belgo) como analista de sistemas, sou consultor de SAP no módulo de planejamento e simulação de orçamento.
Abç
Abç
- Velha Guarda
Também não sou de empresa familiar, sou bancário.
Trabalho no Santander há 2 anos, trabalhei no Itaú Seguros por 1 ano a antes tinha trabalhado no Santander por 3 anos. Sempre como analista de informações gerenciais.
[]
Trabalho no Santander há 2 anos, trabalhei no Itaú Seguros por 1 ano a antes tinha trabalhado no Santander por 3 anos. Sempre como analista de informações gerenciais.
[]
Rodrigo - São Paulo
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
- Roda dura de Auto Escola
- Velha Guarda
Bom como a galera deve saber sou formado em Direito e sou Assessor Jurídico de um Hospital de grande porte na cidade do Guarujá (ao lado de Santos). Antes de fazer Direito eu fiz Engenharia Mecânica tb.
Ah, tenho outra profissão: Sou pai de família. Sou casado, tenho 32 e pai de um meninão de 1 aninho.
PS.: Viu André, eu sou casado, por isso vá cantar outro macho por aí Eheheheheheheh.
Ah, tenho outra profissão: Sou pai de família. Sou casado, tenho 32 e pai de um meninão de 1 aninho.
PS.: Viu André, eu sou casado, por isso vá cantar outro macho por aí Eheheheheheheh.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Thiago escreveu:tb nao trabalho em empresa familiar hehe
www.sasistemas.com.br
Ah é? Legal uai...a logistica da TAMBASA é siniiiistra EDI (Eletronic Data Interchange)

- Velha Guarda