Telefones compatíveis com o Blue&Me
Re: Telefones compatíveis com o Blue&Me
Cara, nisso eu nem jogo a culpa toda na FIAT, as empresas de celular estão dando muito mole !
Principalmente a motorola, já mais do que provado que os sistemas que ela criou com base em linux não funcionam direito, vivem com bugs e tem falhas muito toscas...e elas nada fazem !
A única que tenta acompanhar bem o mercado é a Nokia, essa realmente se preocupa em dar o que os usuarios querem que os celulares tenham !
A sony tenta...tá quase lá...mas a motolola age de uma forma tão arrogante que chega ao ponto de tentar de todas as formas atrapalhar o desenvolvimento de novos sistemas, programas e modificações, inclusive físicas.
É complicado, a FIAT tem um cadinho de culpa sim, mas pelo menos dessa vez não é 100% culpa dela !
Principalmente a motorola, já mais do que provado que os sistemas que ela criou com base em linux não funcionam direito, vivem com bugs e tem falhas muito toscas...e elas nada fazem !
A única que tenta acompanhar bem o mercado é a Nokia, essa realmente se preocupa em dar o que os usuarios querem que os celulares tenham !
A sony tenta...tá quase lá...mas a motolola age de uma forma tão arrogante que chega ao ponto de tentar de todas as formas atrapalhar o desenvolvimento de novos sistemas, programas e modificações, inclusive físicas.
É complicado, a FIAT tem um cadinho de culpa sim, mas pelo menos dessa vez não é 100% culpa dela !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Winner escreveu:Pedro, blz? Só vi tua resposta direcionada a mim hoje, quase dois meses depois hehehe, foi mal. Cara, vou ver isso na assistência técnica, o meu ainda está na garantia. Acho isso muito estranho pois comprei esse celular a um amigo meu, zero, e deu problema e ele me trocou por outro, que depois percebi que tb tinha esse pro de não desconectar do B&M. Às vezes conecta e desconecta automaticamente, tudo de boa, de repente ele fica puto e mesmo desligando o carro o bicho não desconecta nem por decreto. Vou na assistência ver isso. Grande abraço e valeu!!!!
Winner, eu tenho um K790 e acontece a mesma coisa...
O que eu faço é desconectar o bluetooth do celular que ele volta, mas ja aocnteceu de não voltar...
Com certeza isso é configuração do Handsfree, já que o simbolo que aparece no aparelho não é do Bluetooth e sim do handsfree
Vou tentar achar uma solução e te falo, mas acho que não é defeito do aparelho viu
abs
Meu flickr
- Velha Guarda
Pessoal, é preciso esperar o B&M enviar um comando para o celular desconectar. Isso pode levar uns 15 segundos. Observem o símbolo no celular e só saiam do carro após o viva-voz estiver desconectado. Se sairem antes, o telefone não receberá esse comando e o telefone ficará "travado", sem áudio, só voltando ao estado normal desligando e ligando o celular.
Pedido feito em 21/07/2010 - Punto Essence 1.8 16V DL + Creative 4 + Ar Digital + VTE + Banco traseiro bipartido!
- Piloto de Autorama
alexandrejm escreveu:Pessoal, é preciso esperar o B&M enviar um comando para o celular desconectar. Isso pode levar uns 15 segundos. Observem o símbolo no celular e só saiam do carro após o viva-voz estiver desconectado. Se sairem antes, o telefone não receberá esse comando e o telefone ficará "travado", sem áudio, só voltando ao estado normal desligando e ligando o celular.
Bem bolado oeeee heheheh
Isso eh verdade, eu ja percebi isso, ele manda um comando e desconecta...
Valeu
abs
Meu flickr
- Velha Guarda
alexandrejm escreveu:Pessoal, é preciso esperar o B&M enviar um comando para o celular desconectar. Isso pode levar uns 15 segundos. Observem o símbolo no celular e só saiam do carro após o viva-voz estiver desconectado. Se sairem antes, o telefone não receberá esse comando e o telefone ficará "travado", sem áudio, só voltando ao estado normal desligando e ligando o celular.
Comigo nunca aconteceu isso não.
Inclusive se eu estiver falando no B&M e desligo o carro, continuo a conversa normalmente pelo telefone.
- Velha Guarda
Pessoal, alguém sabe dizer se o Motorola Q8 é compatível com todas as funções do B&M???
Abs,
Abs,
- Piloto de Atari
Felipe, provavelmente ele passará por boa parte dos problemas relatados com outros motorolas da linha nova, pois o sistema dele é linux.

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
- Velha Guarda
nilton_br escreveu:alexandrejm escreveu:Pessoal, é preciso esperar o B&M enviar um comando para o celular desconectar. Isso pode levar uns 15 segundos. Observem o símbolo no celular e só saiam do carro após o viva-voz estiver desconectado. Se sairem antes, o telefone não receberá esse comando e o telefone ficará "travado", sem áudio, só voltando ao estado normal desligando e ligando o celular.
Comigo nunca aconteceu isso não.
Inclusive se eu estiver falando no B&M e desligo o carro, continuo a conversa normalmente pelo telefone.
ja aconteceu comigo
- Piloto de Autorama
Boa Noite Pessoal,
O meu celular é um Motorola A1200i e até hoje não consegui colocar ele para funcionar corretamente. Não reconhece chamada, não transfere agenda e muito menos ler mensagens. Transferi minha agenda manualmente e mesmo assim ele não reconhece o nome de quem está me ligando. Se alguém tiver alguma solução me avisem. Abraços !!
O meu celular é um Motorola A1200i e até hoje não consegui colocar ele para funcionar corretamente. Não reconhece chamada, não transfere agenda e muito menos ler mensagens. Transferi minha agenda manualmente e mesmo assim ele não reconhece o nome de quem está me ligando. Se alguém tiver alguma solução me avisem. Abraços !!
- Piloto de Atari
Pra galera que tem N95 e não consegue usar o leitor de sms, tem uma opção agora, um leitor de sms para o cel, sem usar o b&l, é um aplicativo que deve ser instalado no celular, creio que ele não seja assinado então para instalar deve-se assinar o app. ou hackear o sistema do N95 para que ele aceite app sem assinatura.
http://www.4shared.com/file/27620480/b531292f/MobiSMSTalk.html?err=no-sess
http://www.4shared.com/file/27620480/b531292f/MobiSMSTalk.html?err=no-sess

- Velha Guarda