Problemas no modelo 2009. Tem?
Re: Problemas no modelo 2009. Tem?
huntz escreveu:...
Mas entao, este barulho estranho que sinto no volante, tem relacao com a suspensao? eu viro ele e da pra sentir rangendo e ate faz barulho internamente.
...
O meu rangia e dava uns pequenos estalos quando eu manobrava. No meu caso dava para perceber que vinha do lado direito. Teve alguém que teve problemas na própria direção, mas agora não me lembro quem foi.
Na concessionária o consultor disse que uns 10% dos Stilos e Puntos estavam vindo com esse barulho no batente e molas.
Eu tenho uma irmã que mora em Maringá e um irmão em Londrina.
Às vezes vou praí, mas nesse encontro do dia 14 infelizmente não vai dar para eu ir.

- Instrutor de Auto Escola
É.. amanha vou ter que ir na loja mesmo buscar o contrato, ja vou parar e ver isso por la! hahah.. ja tinha avisado a todos la, que com certeza, eu voltaria la para fazer "ajustes" com medo dos problemas "caracteristicos" do punto, mas dei sorte, e acho que por ser 09, esses problemas foram arrumados.
Muito obrigado pela ajuda!
e gostei muito do clube, varios How To excelentes! principalmente os seus, socket, o de Xenom ficou show de bola, tentei botar minha Crystal Vision que era de outro carro, H4 tb, mas é MUITO APERTADO aquele espaco hahaha, pra tirar o plug é um sufuco, ate deixei queto com medo de fazer muita forca e quebrar!
Ate vou pedir aquele Adesivo que ta no outro topico! hahah..
Muito obrigado pela ajuda!
e gostei muito do clube, varios How To excelentes! principalmente os seus, socket, o de Xenom ficou show de bola, tentei botar minha Crystal Vision que era de outro carro, H4 tb, mas é MUITO APERTADO aquele espaco hahaha, pra tirar o plug é um sufuco, ate deixei queto com medo de fazer muita forca e quebrar!
Ate vou pedir aquele Adesivo que ta no outro topico! hahah..
- Piloto de Atari
No meu caso só de contar o cara já sabia o que era...
Andou uns 3 metros com o carro só para conferir, e para conferir o voltante que veio montado desalinhado.
Andou uns 3 metros com o carro só para conferir, e para conferir o voltante que veio montado desalinhado.

- Instrutor de Auto Escola
No meu só alegria, mas tbm tive uns probleminhas...
- Revestimento do bolso do banco do motorista (parte de tras) - estava solto, acho que alguem que andou no carro nao sabe o proprio tamanho e quase arrancou o bolso, fazendo com que ele se soltasse... Mas Ja esta resolvido
- A embreagem esta fazendo um barulhinho chato bem no inicio, quando vc acaba de pisar... parece um nhec nhec... O cara da concessionaria disse que tem que desmontar pra colocar algum oleo... vou ter que marcar um dia pra levar o carro se tiver irritando muito
- A antena veio rachada na base, vou ter que acionar uma area la pra pedir uma nova
Problemas bobos que nao me tiram nem um pouco a alegria de ter o meu punto hehehe
abs
- Revestimento do bolso do banco do motorista (parte de tras) - estava solto, acho que alguem que andou no carro nao sabe o proprio tamanho e quase arrancou o bolso, fazendo com que ele se soltasse... Mas Ja esta resolvido
- A embreagem esta fazendo um barulhinho chato bem no inicio, quando vc acaba de pisar... parece um nhec nhec... O cara da concessionaria disse que tem que desmontar pra colocar algum oleo... vou ter que marcar um dia pra levar o carro se tiver irritando muito
- A antena veio rachada na base, vou ter que acionar uma area la pra pedir uma nova
Problemas bobos que nao me tiram nem um pouco a alegria de ter o meu punto hehehe
abs
Meu flickr
- Velha Guarda
huntz escreveu:Bom.. tirei o meu ontem.. to com 80km.. tirei com 40km rodados..
nenhum defeito desses comuns no forum.. apenas o vento no vidro que realmente faz barulho.. mas nada d+
e o que estou ficando meio cabreiro.. e queria saber o de voces!
a Direcao Hidraulica de vcs faz um rangido estranho qnd se mexe o volante? meu carro esta parado.. se eu comecar a movimentar o volante.. eu sinto uma vibracao muito estranha nele.. e ate faz barulho.. meu amigo tava junto e ate flou: nossa que barulho estranho.. meu Idea nao faz esse barulho
E ai.. a DH de vcs faz mtu barulho?
A minha direção hidráulica tb tá fazendo isso, é uma especie de rangido, mas sinto isso só qdo vou sair, depois q já estou em movimento o ruído para, já fiz esse teste. Tb tem um barulhinho no banco traseiro direito, do tipo nhec - nhec.
Acho que a coluna de direção deve estar pouco lubrificada (se estiver falando bobagem, perdoe minha ignorância). E o barulho nhec- nhec deve ser alguma borrracha desajustada, sei lá. Enfim, na proxima semana vou levar na concessionária, eles q tem q achar e resolver o problema!!
- Piloto de Atari
O meu deu problema no apoia-braço nos primeiros 50km
- Piloto de Atari
sandrodrapela escreveu:O meu deu problema no apoia-braço nos primeiros 50km
Que problema?
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
No meu aparentemente o computador de bordo deve tá ficando louco pois quando eu ligo ele fala pra eu parar e verificar o fluido de freio
, levei na concessionária mas não resolveram na hora, o que deu pra notar é que o mecanico deu um reset no computador de bordo... e depois marcou pra eu poder levar o carro pois não resolveu, porém estou meio sem tempo para levar, acho que depois do carnaval resolvo isso.

- Piloto de Atari
jefersongja escreveu:No meu aparentemente o computador de bordo deve tá ficando louco pois quando eu ligo ele fala pra eu parar e verificar o fluido de freio, levei na concessionária mas não resolveram na hora, o que deu pra notar é que o mecanico deu um reset no computador de bordo... e depois marcou pra eu poder levar o carro pois não resolveu, porém estou meio sem tempo para levar, acho que depois do carnaval resolvo isso.
Já olhou se o fluido de freio está no nível?
Ele possui sensor de nível lá...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Tenho um Punto HLX 1.8, e a bateria deu problema, tive que trocar e o carro está só com 1.500 Km.
Vamos ver se não aparece mais nada, com esta quilometragem já ter que trocar a bateria.
Vamos ver se não aparece mais nada, com esta quilometragem já ter que trocar a bateria.
- Piloto de Atari