Punto 11 Km/l Cidade

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Punto 11 Km/l Cidade

por socket » Sáb Nov 22, 2008 5:06 pm

DiogoDZ escreveu:
socket escreveu:Uma coisa devo dizer...
Se vc mediu 11km/l assim que saiu do posto... esse valor é irreal pois você só andou alguns km.
O certo de medir o consumo é no final do tanque e não no início.

Reabasteci hoje, tava ainda nos 10,8 km/l :mrgreen:

Vc não tem ar condicionado! :P
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por DiogoDZ » Sáb Nov 22, 2008 6:40 pm

socket escreveu:
DiogoDZ escreveu:
socket escreveu:Uma coisa devo dizer...
Se vc mediu 11km/l assim que saiu do posto... esse valor é irreal pois você só andou alguns km.
O certo de medir o consumo é no final do tanque e não no início.

Reabasteci hoje, tava ainda nos 10,8 km/l :mrgreen:

Vc não tem ar condicionado! :P

aaahhh pois é!!! e tb moro na beira na BR 116 e só saio nos find... ou seja pego muito pouco trânsito...
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por DCJunior » Qua Nov 26, 2008 5:02 pm

Pessoal, não sei se sou sortudo...mas na cidade o meu 1.4 faz 11.9, 11.8 (gasolina é claro). Na cidade a velocidade geralmente varia entre 35 e 45 km/h de média.

Este final de semana fiz a primeira viagem com ele. Fiz 13.2 de média, em uma distância de 844km (ida e volta). Detalhe, ar condicionado full time. Na viagem a médica de velocidde foi de 89 km/h. Fui para o papel para ver como estava com relação ao computador de bordo e a diferença foi depresivel, 13.193 km/l.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por socket » Qua Nov 26, 2008 5:03 pm

DCJunior escreveu:Pessoal, não sei se sou sortudo...mas na cidade o meu 1.4 faz 11.9, 11.8 (gasolina é claro). Na cidade a velocidade geralmente varia entre 35 e 45 km/h de média.

Este final de semana fiz a primeira viagem com ele. Fiz 13.2 de média, em uma distância de 844km (ida e volta). Detalhe, ar condicionado full time. Na viagem a médica de velocidde foi de 89 km/h. Fui para o papel para ver como estava com relação ao computador de bordo e a diferença foi depresivel, 13.193 km/l.

Muito boas as médias...
Mas na cidade vc não usa o ar, ou usa?
Se eu conseguisse média 35km/h aqui... teria consumo na volta 10km/l tranquilamente!
Pena que a média não passa de 24km/h! Aí não tem chance!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por DCJunior » Qui Nov 27, 2008 9:35 am

Socket, na cidade o ar varia, mas nas últimas semana tá ligado direto, pois o verão chegou forte aqui no meio-oeste catarinense.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por socket » Sáb Nov 29, 2008 1:36 am

DCJunior escreveu:Socket, na cidade o ar varia, mas nas últimas semana tá ligado direto, pois o verão chegou forte aqui no meio-oeste catarinense.

Verão?
Mas aí em SC só tá tendo enchente agora... morrendo monte de gente...
(:-?)

(Som, rodas, etc...)

Velha Guarda
Velha Guarda

por rb » Sáb Nov 29, 2008 3:23 am

Ae galera!
No começo eu tava preocupado com o consumo... fazia 7, 8.... Agora, estou com quase 4.500km, e faço quase sempre 11km/l usando gasolina (abasteço sempre aditivada no posto Extra). Faz dois tanques que comecei a usar álcool, e no primeiro fram 8 km/l e agora no segundo (vou abastecer amanhã) estou com 7,9 km/l... Tô feliz da vida com o consumo com gasolina, o álcool ainda estou testando...

Abraços!
"Is nice".

viewtopic.php?f=23&t=2518
ELX 1.4 • Vermelho Alpine • Scorro 15" Punto Sporting • g20 laterais e traseira, g35 para brisa • Bancos em couro • Xenon H4-3 e H1 8000k • SilverVision • Ponteira Esportiva • Pedaleiras personalizadas
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por André Fanck » Sáb Nov 29, 2008 12:01 pm

Na minha city o alcool é 1,76 e a gas é 2,54 . Sempre ando no alcool ja fiz todas contas faço media geral em 1.000km de 8,3 gasto 211,00 com isso, se fosse andar na gasolina teria q faze no min 12 pra empata e 13 pra vale a pena, mas não faz nem a pau isso, (to falando de media geral de 1.000km), já botei gasolina e fez 2 a mais q com alcool, então sempre ficando no alcool.
Roda 15
Molas macaulay
Bixenon 8.000k
Xenon no farolete
Som original com comando na direção
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por DCJunior » Ter Dez 02, 2008 8:45 am

socket escreveu:
DCJunior escreveu:Socket, na cidade o ar varia, mas nas últimas semana tá ligado direto, pois o verão chegou forte aqui no meio-oeste catarinense.

Verão?

eheheh... só que eu moro no meio-oeste. A inchente pegou da serra do mar para baixo, ou seja, litoral. Aqui nâo chove faz 30 dias. :mrgreen:
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por socket » Ter Dez 02, 2008 10:30 pm

DCJunior escreveu:
socket escreveu:

Verão?

eheheh... só que eu moro no meio-oeste. A inchente pegou da serra do mar para baixo, ou seja, litoral. Aqui nâo chove faz 30 dias. :mrgreen:

Sorte sua hein!
Pq a coisa lá embaixo tá grave mesmo... :(

(Som, rodas, etc...)

Velha Guarda
Velha Guarda

Anterior