Duvida sobre pneus
Re: TODOS QUE TEM PUNTO POR FAVOR RESPONDAM, Duvida sobre pneus.
meu é hlx p6000
afinal, qual diferença de um pro outro??
- Piloto de Autorama
O meu era P7 e peguei em outubro do ano passado. Acontece que a fiat ta economizando nos pneus do punto colocando os p6000, eu já tive os dois e são bem parecidos, o p7 mais macio, mas o p6000 é mais barato.
- Roda dura de Auto Escola
Re: Duvida sobre pneus
ELX com P7...
E a maioria dos Sporting do RN são P7...
Entretanto tem um amigo com ELX usando P6000...
Isso varia conforme estoque da fábrica, creio eu!
E a maioria dos Sporting do RN são P7...
Entretanto tem um amigo com ELX usando P6000...
Isso varia conforme estoque da fábrica, creio eu!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
sagatiba escreveu:meu é hlx p6000
Pelo que sei o P7 é mais moderno... e tem um sulco bem definido... bom pra deixar a água passar em estradas molhadas!
Segundo o site da pirelli (só encontrei o P7):
P7
Com desenho de banda de rodagem assimétrico, que o torna um dos melhores pneus destinados para veículos de alta performance, o novo Pirelli P7 possui algumas características que geram muitos benefícios.
Sua banda de rodagem possui três raias longitudinais contínuas que possibilitam uma maior área de contato do pneu com o solo, proporcionando maior aderência do pneu em todas as situações de uso.
Dessas três raias, a que está localizada no lado externo de montagem é a mais larga. Essa característica garante uma maior aderência em curvas, melhor estabilidadde e dirigibilidade tanto em pista seca como mollhada, premiando assim ao usuário um estilo de direção mais esportivo.
Quatro sulcos longitudinais contínuos e canais transversais em formato de curva.
A área da banda de rodagem é maior e melhor distribuída para um melhor escape de água, eliminando assim o risco de aquaplanagem e proporcionando máxima segurança em pisos molhados.
Duas faixas de blocos contínuos.
Com novo formato e nova distribução, os blocos internos da banda de rodagem intensificam a capacidade de tração do veículo em situações de aceleração, assim como em ultrapassagens e retomadas, e garantem eficiência absoluta em frenagens.
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Re: Duvida sobre pneus
ELX 1.4 R15 195/60 P6000
Aro original. Modelo 08/09.
Aro original. Modelo 08/09.
- Piloto de Autorama