Duvida sobre pneus

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: TODOS QUE TEM PUNTO POR FAVOR RESPONDAM, Duvida sobre pneus.

por sagatiba » Qua Dez 03, 2008 8:24 pm

meu é hlx p6000

afinal, qual diferença de um pro outro??
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por danielb » Qua Dez 03, 2008 8:43 pm

O meu era P7 e peguei em outubro do ano passado. Acontece que a fiat ta economizando nos pneus do punto colocando os p6000, eu já tive os dois e são bem parecidos, o p7 mais macio, mas o p6000 é mais barato.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

Re: Duvida sobre pneus

por socket » Qua Dez 03, 2008 8:56 pm

ELX com P7...
E a maioria dos Sporting do RN são P7...
Entretanto tem um amigo com ELX usando P6000...

Isso varia conforme estoque da fábrica, creio eu!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Qua Dez 03, 2008 8:57 pm

sagatiba escreveu:meu é hlx p6000

afinal, qual diferença de um pro outro??

Pelo que sei o P7 é mais moderno... e tem um sulco bem definido... bom pra deixar a água passar em estradas molhadas!

Segundo o site da pirelli (só encontrei o P7):

P7

Com desenho de banda de rodagem assimétrico, que o torna um dos melhores pneus destinados para veículos de alta performance, o novo Pirelli P7 possui algumas características que geram muitos benefícios.

Sua banda de rodagem possui três raias longitudinais contínuas que possibilitam uma maior área de contato do pneu com o solo, proporcionando maior aderência do pneu em todas as situações de uso.

Dessas três raias, a que está localizada no lado externo de montagem é a mais larga. Essa característica garante uma maior aderência em curvas, melhor estabilidadde e dirigibilidade tanto em pista seca como mollhada, premiando assim ao usuário um estilo de direção mais esportivo.

Quatro sulcos longitudinais contínuos e canais transversais em formato de curva.
A área da banda de rodagem é maior e melhor distribuída para um melhor escape de água, eliminando assim o risco de aquaplanagem e proporcionando máxima segurança em pisos molhados.

Duas faixas de blocos contínuos.
Com novo formato e nova distribução, os blocos internos da banda de rodagem intensificam a capacidade de tração do veículo em situações de aceleração, assim como em ultrapassagens e retomadas, e garantem eficiência absoluta em frenagens.
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: Duvida sobre pneus

por Davi » Qua Dez 03, 2008 9:08 pm

ELX 1.4 R15 195/60 P6000
Aro original. Modelo 08/09.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior