Sensor de Chuva e Sensor Crepuscular
Re: Sensor de Chuva e Sensor Crepuscular
Bem vindo!!!
Acho que é inviável instalar esses ítens após o carro estar montado!!
Mas o jeito é sair perguntando nas concessionárias!!!
[]'s
Acho que é inviável instalar esses ítens após o carro estar montado!!
Mas o jeito é sair perguntando nas concessionárias!!!
[]'s
Punto HLX 1.8 - vermelho - 08/08
Opcionais: 023, 140, 195, 400, 431, 47Y, 508 e 5BI
Fui Iludido Agora é Tarde
Opcionais: 023, 140, 195, 400, 431, 47Y, 508 e 5BI
Fui Iludido Agora é Tarde
- Piloto de Autorama
Uma opção é comprar esses itens de marcas alternativas... como por exemplo:
http://www.tecquantum.com.br/detalhes.asp?cod=79
http://www.tecquantum.com.br/detalhes.asp?cod=80
http://www.tecquantum.com.br/detalhes.asp?cod=79
http://www.tecquantum.com.br/detalhes.asp?cod=80
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
obrigado pelas boas vindas, elzner! tenho passado bastante tempo aqui no fórum e espero que possa ajuda-los no que puder!
aah, pra falar a verdade, eu não tinha reparado que tinha diferença de retrovisor. é opcional? porque se tivesse, deveria ser incluido no kit Convergence, não? uma vez que o carro tem até o B&M.
e socket, obrigado pelas alternativas! eu não gosto de coisas não originais, eu tenho aspecto de que elas são gambiarras hehe. mas estou realmente pensando na possibilidade de instalar essa adaptação! o feedbvack da quatro rodas foi positivo! eu só não achei muito estético o tamanho do módulo atrás do retrovisor, mas tá valendo. obrigadão!
aah, pra falar a verdade, eu não tinha reparado que tinha diferença de retrovisor. é opcional? porque se tivesse, deveria ser incluido no kit Convergence, não? uma vez que o carro tem até o B&M.
e socket, obrigado pelas alternativas! eu não gosto de coisas não originais, eu tenho aspecto de que elas são gambiarras hehe. mas estou realmente pensando na possibilidade de instalar essa adaptação! o feedbvack da quatro rodas foi positivo! eu só não achei muito estético o tamanho do módulo atrás do retrovisor, mas tá valendo. obrigadão!
- Piloto de Atari
xRaFa escreveu:obrigado pelas boas vindas, elzner! tenho passado bastante tempo aqui no fórum e espero que possa ajuda-los no que puder!
Vc já viu como é o original da Fiat?
É colocado no mesmo local... porém um pouco mais discreto... mas mesmo assim se vê!
Só que sem ser de fábrica deve custar horrores...

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Eu tenho e é muito bom. Existe a possibilidade de regular a sensibilidade do sensor de chuva e do sensor crepuscular.
Nunca tive um carro com essa tecnologia mas achei excelente! Eu nem lembro de ligar faróis hoje, vejo que estão ligados quando chego na garagem.
Quanto à dúvida do xenon, não sei dizer tb.
Nunca tive um carro com essa tecnologia mas achei excelente! Eu nem lembro de ligar faróis hoje, vejo que estão ligados quando chego na garagem.
PUNTO - HLX 1.8 Prata Bari
** Teto Skydome + Ar Digital
** Blue & Me + MP3 C/ Controle no Volante + Encosto para braço direto
** Sensor de Chuva + Sensor Crepuscular + Vidros Eletricos Traseiros + Sensor de distância traseiro
** ABS + Air Bag + Roda liga leve (Original Fiat)
** Teto Skydome + Ar Digital
** Blue & Me + MP3 C/ Controle no Volante + Encosto para braço direto
** Sensor de Chuva + Sensor Crepuscular + Vidros Eletricos Traseiros + Sensor de distância traseiro
** ABS + Air Bag + Roda liga leve (Original Fiat)
- Piloto de Autorama
rafa_lanna escreveu:Eu tenho e é muito bom. Existe a possibilidade de regular a sensibilidade do sensor de chuva e do sensor crepuscular.
opa, qual é a marca do seu? aonde vc comprou?
passa um link pra gente ai!
valeeu!
- Piloto de Atari
O meu linea tem e acho uma beleza, funciona tudo perfeitamente. No caso do farol de neblina, tem q ligar manualmente mesmo.
Abs.
Abs.
- Motorista de Auto Escola
Ola boa tarde! sera que aluem ai saberia me informar no caso se o 307 não veio com esses acessorios se seria possivel a instalação pois achei um de um carro batido com chicote mas como seria para liga-lo tem algum manual para que possa ser efetuda essa instalação grato!
- Piloto de Atari
No 307? Não sei se alguém vai poder ajudar... a gente entende mais de Punto mesmo.
- Velha Guarda
obrigado pela informação, amigo. Tô pegando um línea e tô bem interessado nessa opção.
chm0d escreveu:O meu linea tem e acho uma beleza, funciona tudo perfeitamente. No caso do farol de neblina, tem q ligar manualmente mesmo.
Abs.
elzner escreveu:O meu tem tudo isso aí!!! E até agora só alegrias também!!!!
Viva a tecnologia!!!!Obrigado pelo tópico, eu imaginava mas não tinha certeza de como essas coisas funcionavam.
Acho que a maioria tem "medo" (devido a problemas) ou não está disposta a pagar por essas facilidades.
Isso desmotiva as montadoras a colocarem essas modernidades em seus carros, por isso no Brasil os carros são o que são!!!
Por aqui os carros com vidro eletrico, trava elétrica, ar condicionado e direção hidráulica são os chamados "completos".
Como um dia essas modernidades podem se tornar itens de série, se não fazemos questão de tê-las?
[]'s
- Piloto de Autorama