Rodas 17'' originais Fiat para o Punto
Re: Rodas 17'' originais Fiat para o Punto
Nº 1. PUNTO T-JET. hehehehehe
- Velha Guarda
Por enquanto, o que verifiquei foi:
1 e 2 - uns 1.000 reis cada
3 e 4 - uns 550 reais cada
5 - uns 1000 reais
6, 7 e 8 - uns 480 reais cada
Acredito que se os modelos 1, 5 e 2 forem comercializados por outras empresas de rodas (replicas), o preço cai pela metade e ficarão mais competitivas... Acho 4000 caro demais só pra rodas... Alguem sabe o nome da loja que vende rodas da marca italiana WSP? Só encontrei as rodas 3 e 4 por internet, tipo ML... Nao sei se tenho corajem de comprar sem ver por ML... Foi o Jeron quem comprou umas rodas Dynamic aro 15" desta marca?? como foi que tu comprou, meu velho???(:D)
abraços!!!
1 e 2 - uns 1.000 reis cada
3 e 4 - uns 550 reais cada
5 - uns 1000 reais
6, 7 e 8 - uns 480 reais cada
Acredito que se os modelos 1, 5 e 2 forem comercializados por outras empresas de rodas (replicas), o preço cai pela metade e ficarão mais competitivas... Acho 4000 caro demais só pra rodas... Alguem sabe o nome da loja que vende rodas da marca italiana WSP? Só encontrei as rodas 3 e 4 por internet, tipo ML... Nao sei se tenho corajem de comprar sem ver por ML... Foi o Jeron quem comprou umas rodas Dynamic aro 15" desta marca?? como foi que tu comprou, meu velho???(:D)
abraços!!!
- Motorista de Auto Escola
pra quem busca uma roda com cara de original, a http://www.tireshop.com.br/ ta com promocoes bem interessantes, acabei de comprar as eibach pro punto por 777reais... pode confiar, site de curitiba, falem com o Tiago.
- Piloto de Autorama
a mais belas de todas RODA NV10 ARO 17X7!!! ai ai viu meu sonho!
- Piloto de Atari
NamoratoS escreveu:a mais belas de todas RODA NV10 ARO 17X7!!! ai ai viu meu sonho!
Hum sei nao, hehehhehe zueira, num grado muito dela nao.
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
Sei tambem nao, hehe, acho que prefiro qualquer uma das originais, a nao ser que essa aí fosse aro 18...18 pode ficar bem legal...
Rodas 17" que equipam o Grande Punto originalmente na Europa:

Rodas 17" que equipam o Grande Punto originalmente na Europa:

Editado pela última vez por cpilo em Sex Jan 02, 2009 8:37 pm, em um total de 2 vezes.
nussa muito caro
eu queria umas dualogic pro palioso ou entao as do t-jet mas ta os olhos da cara 

projeto palio g3
em reconstrução
em reconstrução
Entao só pra te animar, as rodas 3 e 4 sao fabricadas pela WSP Italy e já tem representantes no Brasil.... No ML tem alguns importadores (acho que era uns 530 cada), mas algumas lojas também já trabalham com a marca ...
3-
4-
A marca WSP Italy é boa e o preço nem está tão alto... Também acho as duas lindas e penso muito a respeito, pena que em BH ainda nao tenha nenhuma loja que trabalhe com WSP (nao deve demorar), e comprar pelo ML... sei nao...
3-

4-

A marca WSP Italy é boa e o preço nem está tão alto... Também acho as duas lindas e penso muito a respeito, pena que em BH ainda nao tenha nenhuma loja que trabalhe com WSP (nao deve demorar), e comprar pelo ML... sei nao...
#@%&!, bem q podia vender o punto 2p aqui no brasil neh.

- Piloto de Autorama
Velho, pra te dizer a verdade eu acho bonito e tudo, mas acredito que nao venderiam nada por aqui... Brasileiro em geral aboliu carros duas portas desde medos dos anos 90, e nao entendo muito bem o porque (ainda mais quando penso que até os anos 90 o Brasil praticamente só tinha versoes 2 portas (inclusive sedans como Monza, Santana e até Tempra, exclusivdade brasileira...)...Hoje, a desvalorizaçao de um Palio 1.8 R 2 portas é bem maior, por exemplo... Mas com certeza o Punto 2 portas é até mais harmonioso (Giugiaro deve ter rascunhado assim, hehehe!)...