[FOTOS] Track day GolfClub - AIC 05/12/08
[FOTOS] Track day GolfClub - AIC 05/12/08
Retirado Racing Art - creditos ao  fotografo "Ed Cunha" user "style.one"
http://www.racingart.com.br/forum/index ... t&p=255681
segue...

[/quote]
			http://www.racingart.com.br/forum/index ... t&p=255681
segue...

[/quote]
FOCUS 2.0 GHIA 06  +  KA XR 1.6 07
		Re: [FOTOS] Track day GolfClub - AIC 05/12/08
Que coisa bizarra...

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
		(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda 
socket escreveu:Que coisa bizarra...
Esse Ka e do nosso colega Rafael e anda de slick so na pista com rodas Laranjas...rs, na rua usa 17 do Ford Focus XR. Se eu te contar que ele na pista anda junto e deixa no bolso Golf,Astra,Focus ..inclusive Punto 1.8 ........
 ...faz muita curva e tem uma retomada inacreditavel.
...faz muita curva e tem uma retomada inacreditavel.Andei com o carro numero 00 , era 1.6 100cv e mesmo assim nao conseguia acompanhar ele.
..
Ah...não andei de Punto pelo fato de o carro ser todo "fraco" e poder perder a garantia  , dai nao quis arriscar e aluguei um...  )
) 
..
			 )
) ..
JERON escreveu:Ah...não andei de Punto pelo fato de o carro ser todo "fraco" e poder perder a garantia , dai nao quis arriscar e aluguei um...)
..
Alugou um Punto pra correr? 1.8? Como foi o desempenho?
- Roda dura de Auto Escola 
danielb escreveu:JERON escreveu:Ah...não andei de Punto pelo fato de o carro ser todo "fraco" e poder perder a garantia , dai nao quis arriscar e aluguei um...)
..
hehehe fiat nunca mais...Punto leva coro na pista, em autodromo beleza nao combina..
 com o meu 1.4 perdia prum Ka 1.0 no miolo do autodromo (parte de baixa ) e na reta quando ia alcancar acabava a reta
 com o meu 1.4 perdia prum Ka 1.0 no miolo do autodromo (parte de baixa ) e na reta quando ia alcancar acabava a reta   ...ou seja carro sem retomada nas saidas de curva....maior micao  hehehe..
 ...ou seja carro sem retomada nas saidas de curva....maior micao  hehehe..aluguei um gol, mas consegui outro carro na ultima hora....se quiser te falo por MP. Achei o carro muito bom, mecanica, suspensão, freios, estabiliadade ..meu punto parece 1.0 perto deste.
socket escreveu:Que coisa bizarra...
concordo que visualmente ficou bizzarro mesmo... mas este carro fez miseria na pista, todo original, só com um trabalho na suspensao e escape.
a fiat foi representada neste track day por um palio tuning com rodonas que era uma chincane ambulante...
talvez o Punto t-jet nao faça feio num autodromo, eu andei com um em interlagos, e nao achei ruim nao.
- Piloto de Autorama 
JERON escreveu:danielb escreveu:JERON escreveu:Ah...não andei de Punto pelo fato de o carro ser todo "fraco" e poder perder a garantia , dai nao quis arriscar e aluguei um...)
..
hehehe fiat nunca mais...Punto leva coro na pista, em autodromo beleza nao combina..com o meu 1.4 perdia prum Ka 1.0 no miolo do autodromo (parte de baixa ) e na reta quando ia alcancar acabava a reta
...ou seja carro sem retomada nas saidas de curva....maior micao hehehe..
aluguei um gol, mas consegui outro carro na ultima hora....se quiser te falo por MP. Achei o carro muito bom, mecanica, suspensão, freios, estabiliadade ..meu punto parece 1.0 perto deste.
Eu até pensei em participar no track day aqui de Guaporé, mas o problema são os pneus, que dizem que se vão logo no primeiro dia se puxar tudo do carro, dai complica. Próxima vez talvez eu participe pra ver o desempenho do bixo no extremo!
danielb
e sor usar slick 

.
			e sor usar slick

.
JERON escreveu:danielb
e sor usar slick
.
O problema é onde conseguir os slicks. Eu uso 17" então tem que usar outra roda, esse é o problema.