[Resolvido] Xenon é Permitido SIM!
Re: Xenon Proibido ou Não?
Thales escreveu:Brunoauk_ escreveu:eu tbem ... vo tira o meu essa semana ou na otra..!!
e galera... nao da nda... fica com a tampa ali do farol furada?
não tem perigo de entra agua?
Muita cola quente, ai nao entra, mas o socket economizou na cola e deu infiltração.
Mas o meu problema foi no farol em si...
A lente plástica tava mal vedada (de fábrica)...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
pois eh .... o que to falando é da tampa furada pra passar os cabos da lampada do xenon!!
a principio vo apenas passar uma fita isolante ali ... depois vejo de compra um par novo
a principio vo apenas passar uma fita isolante ali ... depois vejo de compra um par novo
Punto Spo®Ting 1.8 Branco carbono
DVD - RODA TSW PANORAMA - XENON MILHA 12000K - BUZINA MARITIMA - INSULFILM
- Motorista de Auto Escola
galera, sábado eu vou trocar meu Xenon 8000k (que ainda estou pagando... faltam 3 parcelas...
) pelas Crystal Vision... As Diamond são meio azuladas, certo? Eu acho que a mínima diferença de uma luz branca vai dar pau. E se me pararem, ainda tenho o problema do filme no para-brisa... 
Que vocês acham?
Será qe fica #@%&! colocar as Diamond? Fora que eu não tenho idéia de custo... Quanto custam as Crystal e as Diamond??
AbraçoS!

Que vocês acham?
Será qe fica #@%&! colocar as Diamond? Fora que eu não tenho idéia de custo... Quanto custam as Crystal e as Diamond??
AbraçoS!
"Is nice".
viewtopic.php?f=23&t=2518
ELX 1.4 • Vermelho Alpine • Scorro 15" Punto Sporting • g20 laterais e traseira, g35 para brisa • Bancos em couro • Xenon H4-3 e H1 8000k • SilverVision • Ponteira Esportiva • Pedaleiras personalizadas
viewtopic.php?f=23&t=2518
ELX 1.4 • Vermelho Alpine • Scorro 15" Punto Sporting • g20 laterais e traseira, g35 para brisa • Bancos em couro • Xenon H4-3 e H1 8000k • SilverVision • Ponteira Esportiva • Pedaleiras personalizadas
- Piloto de Autorama
R$120,00
eu vo por a amarela mesmo e doc o policia....
abraço
eu vo por a amarela mesmo e doc o policia....
abraço
- Velha Guarda
Tenho a Crystal e das 5 vezes que fui parado pós lei seca tenho certeza que umas 3 foram por causa que acharam que era Xenon... Agora então quero nem ver... E ontem coloquei g50 no pára-brisa... Já imprimi toda a legislação de iluminação e películas, tudo já está no carro... Só quero ver como será a encheção quando me pararem...rb escreveu:galera, sábado eu vou trocar meu Xenon 8000k (que ainda estou pagando... faltam 3 parcelas...) pelas Crystal Vision... As Diamond são meio azuladas, certo? Eu acho que a mínima diferença de uma luz branca vai dar pau. E se me pararem, ainda tenho o problema do filme no para-brisa...
Que vocês acham?
AbraçoS!
Comprei hoje a tampa do farol. Disseram que é uma pra cada lado, pois o encaixe é diferente, custa 8 pila cada. Comprei, mas vo conferir se realmente é diferente o encaixe delas.
- Roda dura de Auto Escola
Pow galera, por que voces nao colocam o xenon de 4300k?? Fica show de bola, o farol fica cristal, muito massa mesmo. E a nao ser que abram o capo do carro ningume percebe por ele nao ser aquele azulado...
Estou usando ha uns 3 meses e esta perfeito.
Depois eu coloco umas fotos pra voces terem ideia de como fica...
Estou usando ha uns 3 meses e esta perfeito.
Depois eu coloco umas fotos pra voces terem ideia de como fica...
- Barbeiro de Auto Escola
Poin fotos ai, pq en janeiro chega meu farol projetor, e talvez eu lance o xenon 4300k.....tenhu q ver como fica no punto!!!!
Abraço
Abraço
- Velha Guarda
Vou sair mais tarde e coloco as fotos aqui lah pra meia noite...
Soh esta faltando colocar os farois de neblina, que eu pedi mas vieram as de 5000k.
Soh esta faltando colocar os farois de neblina, que eu pedi mas vieram as de 5000k.
- Barbeiro de Auto Escola
coloquei minhas halogenas de novo =/
COMO AKILO É HORRIVEL %$#!!
to indignado...
COMO AKILO É HORRIVEL %$#!!
to indignado...
Punto Spo®Ting 1.8 Branco carbono