[Resolvido] Xenon é Permitido SIM!

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Re: Xenon Proibido ou Não?

por Reis » Qua Dez 10, 2008 10:22 am

AE bruno, c coloco a tampinha furada????fui compra nao tinha.....vi ter q deixar furado com cilicone...aeuaheuahea

vo por as amarelinhas amanha....aeuaheuaheuahe...coisa ridicula...aeuaheuaheuaehaueha

abraço!!!!
Velha Guarda
Velha Guarda

por TATO » Qua Dez 10, 2008 12:43 pm

gabrielmtorres escreveu:
rb escreveu:galera, sábado eu vou trocar meu Xenon 8000k (que ainda estou pagando... faltam 3 parcelas... (~X() ) pelas Crystal Vision... As Diamond são meio azuladas, certo? Eu acho que a mínima diferença de uma luz branca vai dar pau. E se me pararem, ainda tenho o problema do filme no para-brisa... :(
Que vocês acham?
Será qe fica #@%&! colocar as Diamond? Fora que eu não tenho idéia de custo... Quanto custam as Crystal e as Diamond??
AbraçoS!
Tenho a Crystal e das 5 vezes que fui parado pós lei seca tenho certeza que umas 3 foram por causa que acharam que era Xenon... Agora então quero nem ver... E ontem coloquei g50 no pára-brisa... Já imprimi toda a legislação de iluminação e películas, tudo já está no carro... Só quero ver como será a encheção quando me pararem...

Me surgiu uma dúvida....

como os guardar vao diferenciar lampadas super brancas (Crystal e as Diamond) d xenon? Sera q elas naum entram na mesma categoria q as luzes xenon (precisar sair de fábrica, ter o regulador dos farois e limpador)?

Pq na lei seca, temos o bafometro.
No filme, temos o lacre.
E na luz, como vão fazer? no olhometro? vão falar pra abrir o capo e procurar os reatores?

Algem tem essa informacao?
Punto HLX-Vermelho Alpine-08/09
Visual: Rodas liga 15''-HLX, Xenon 8000k e BOCÃO
Filme: G20 (parabrisa) e G5 (no resto)
Som: MP3 original + kit duas vias bravox + sub 12'' falcon + módulo hurricane

"RED STYLE" - viewtopic.php?f=23&t=2697
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Brunoauk_ » Qua Dez 10, 2008 7:08 pm

Turbo Cassio's escreveu:AE bruno, c coloco a tampinha furada????fui compra nao tinha.....vi ter q deixar furado com cilicone...aeuaheuahea

vo por as amarelinhas amanha....aeuaheuaheuahe...coisa ridicula...aeuaheuaheuaehaueha

abraço!!!!

hauhauhuahua cara eu coloquei fita isolante... é muito sussi ... ali é mto dificil de chega agua, eh bem sussi!
nao tem erro .. hauhauhau
Punto Spo®Ting 1.8 Branco carbono

DVD - RODA TSW PANORAMA - XENON MILHA 12000K - BUZINA MARITIMA - INSULFILM
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por BART » Qua Dez 10, 2008 8:46 pm

%$# toma no (_#_) não to crendo q terei q tirar meu xenon, e consequentemente a película do para brisa!! (~X()

Mas aqui, será q rola de colocar as halógenas mas deixar os reatores la? Vai dar mo trampo pra retirar...e de fato vou deixar nas milhas!!

Só de raiva vou andar com o farol alto sempre ligado, pra esses filhos de umas putas verem q q incomoda!!!

E aqui, não se esqueçam que com as Crystal Vision choveu #@%&!...não ilumina naaaada!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Brunoauk_ » Qua Dez 10, 2008 9:29 pm

BART escreveu:%$# toma no (_#_) não to crendo q terei q tirar meu xenon, e consequentemente a película do para brisa!! (~X()

Mas aqui, será q rola de colocar as halógenas mas deixar os reatores la? Vai dar mo trampo pra retirar...e de fato vou deixar nas milhas!!

Só de raiva vou andar com o farol alto sempre ligado, pra esses filhos de umas putas verem q q incomoda!!!

E aqui, não se esqueçam que com as Crystal Vision choveu #@%&!...não ilumina naaaada!!

Daee Bart, eu dexei meus reatores lá, ta mto escondido e mto #@%&! de tira....
e nao tem pq xiarem de ter um reator ali =/
eles nem vão olhar issow!!

AHIUAIUHIAUIA OTIMA IDEIA ESSA DE ANDA COM LUZ ALTA =D
Punto Spo®Ting 1.8 Branco carbono

DVD - RODA TSW PANORAMA - XENON MILHA 12000K - BUZINA MARITIMA - INSULFILM
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Pedro Josino » Qui Dez 11, 2008 3:19 am

TATO escreveu:
gabrielmtorres escreveu:
rb escreveu:galera, sábado eu vou trocar meu Xenon 8000k (que ainda estou pagando... faltam 3 parcelas... (~X() ) pelas Crystal Vision... As Diamond são meio azuladas, certo? Eu acho que a mínima diferença de uma luz branca vai dar pau. E se me pararem, ainda tenho o problema do filme no para-brisa... :(
Que vocês acham?
Será qe fica #@%&! colocar as Diamond? Fora que eu não tenho idéia de custo... Quanto custam as Crystal e as Diamond??
AbraçoS!
Tenho a Crystal e das 5 vezes que fui parado pós lei seca tenho certeza que umas 3 foram por causa que acharam que era Xenon... Agora então quero nem ver... E ontem coloquei g50 no pára-brisa... Já imprimi toda a legislação de iluminação e películas, tudo já está no carro... Só quero ver como será a encheção quando me pararem...

Me surgiu uma dúvida....

como os guardar vao diferenciar lampadas super brancas (Crystal e as Diamond) d xenon? Sera q elas naum entram na mesma categoria q as luzes xenon (precisar sair de fábrica, ter o regulador dos farois e limpador)?

Pq na lei seca, temos o bafometro.
No filme, temos o lacre.
E na luz, como vão fazer? no olhometro? vão falar pra abrir o capo e procurar os reatores?

Algem tem essa informacao?

É muito diferente uma Cristal ou Diamond Vision de um Xenon.. Xenon você vê o brilho intenso de longe, uma CV ou DV não, você só ver a cor diferente.. Outra forma é ligar e desligar o farol, o xenon da aquela esquentada, enquanto as halogeneas não.. Olhando a propria lâmpada a estrutura é diferente.. Além de poder abrir o capô e ver se tem a fiação do xenon saindo de lá ou não..
CD: Alpine 9887
Amp: Alpine PDX 4.100 / Alpine PDX 1.600
Kit: Focal K2 Power 165KR (porta) / Fosgate Audiophile RFA-64 (pezinho)
Sub: JL Audio 10w6v2
Cabos: Knukonceptz 0AWG e 4AWG (Força) / Audison Sonus (Speaker) / Audison Best (RCA)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Pedro Josino » Qui Dez 11, 2008 3:20 am

Esqueci de falar.. Um amigo meu tomou uma multa hoje.. Aqui no estado já começou a valer a resolução 294/08, ao ser publicada ficou facultativo de cada estado esperar 1 de Janeiro ou iniciar logo, pelo que eu tenho ouvido e deu no Jornal local essa semana já foram mais de 30 carros autuados desde Segunda.. Todas elas pela PRF..
CD: Alpine 9887
Amp: Alpine PDX 4.100 / Alpine PDX 1.600
Kit: Focal K2 Power 165KR (porta) / Fosgate Audiophile RFA-64 (pezinho)
Sub: JL Audio 10w6v2
Cabos: Knukonceptz 0AWG e 4AWG (Força) / Audison Sonus (Speaker) / Audison Best (RCA)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Thales » Qui Dez 11, 2008 11:54 am

Mas pra tirar é so desencaxar e colocar as halogenas novamente? Help ai galeara.
Punto ELX – Preto Vulcano

Imagem
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por Reis » Qui Dez 11, 2008 3:27 pm

Ai tem como eu mesmo troca o xenon pelas halogenias???pq num to afimd e pagar pra trocar nao????

como que eu faço issu???

abraço
Velha Guarda
Velha Guarda

por rb » Qui Dez 11, 2008 3:49 pm

Pela lesgislação, podemos usar cristal ou diamond, então?
Não sei o q faço... se coloco amarelinhas mesmo ou uma dessas.... :?
"Is nice".

viewtopic.php?f=23&t=2518
ELX 1.4 • Vermelho Alpine • Scorro 15" Punto Sporting • g20 laterais e traseira, g35 para brisa • Bancos em couro • Xenon H4-3 e H1 8000k • SilverVision • Ponteira Esportiva • Pedaleiras personalizadas
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo