Aviso do cinto de segurança
Aviso do cinto de segurança
Olá pessoal, estou com uma duvida e queria saber se no punto de vcs qdo se anda sem cinto a luz no painel do cinto de segurança fica aceso?? No meu qdo dou partida ele pisca e depois apaga mesmo sem utilizar o cinto. Meu punto não tem air bag.
Valeu
Abs
Léo
Valeu
Abs
Léo
- Piloto de Atari
Re: Aviso do cinto de segurança
LeoK escreveu:Olá pessoal, estou com uma duvida e queria saber se no punto de vcs qdo se anda sem cinto a luz no painel do cinto de segurança fica aceso?? No meu qdo dou partida ele pisca e depois apaga mesmo sem utilizar o cinto. Meu punto não tem air bag.
Valeu
Abs
Léo
eh assim mesmo.. se eu não me engano, se vc jah tiver com o cinto ao ligar o carro ela tb pisca um pouco e depois apaga... é só um aviso sem nexo

- Velha Guarda
O meu fica aceso e começa a piscar e apitar se andar sem cinto... Qdo coloca para... E se tiver pssageiro no carro e ele estiver sem cinto acontece a mesma coisa, tem um sensor de peso no banco... Queria saber se esse sensor tbm desativa o airbag do passageiro caso nao tenha ninguem no banco, alguém sabe?
Punto HLX
Preto Vulcano
Kit Convergence
Xenon H4-3 / H1 8000K New Star
Preto Vulcano
Kit Convergence
Xenon H4-3 / H1 8000K New Star
- Piloto de Autorama
Pessoal, diz aí, todo mundo que tem esse aviso sonoro para atar os cintos tem air bag?
Por que eu tô achando que só tem esse aviso quem tem o air bag, o meu não tem e tb não tem o aviso sonoro.
Por que eu tô achando que só tem esse aviso quem tem o air bag, o meu não tem e tb não tem o aviso sonoro.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
adrian escreveu:O meu fica aceso e começa a piscar e apitar se andar sem cinto... Qdo coloca para... E se tiver pssageiro no carro e ele estiver sem cinto acontece a mesma coisa, tem um sensor de peso no banco... Queria saber se esse sensor tbm desativa o airbag do passageiro caso nao tenha ninguem no banco, alguém sabe?
o meu acontece exatamente o que narrou o adrian. o meu tem airbag.
abraço
Punto ELX 1.4 Flex Preto Vulcano
- Kit Convergence
- Chave canivete
- Kit Convergence
- Chave canivete
- Piloto de Atari