PARA quem teve o Punto arrombado...

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: PARA quem teve o Punto arrombado...

por RaSiCo » Sáb Dez 13, 2008 2:52 pm

Conforme prometi, seguem as fotos:

Tirei o sistema de saque rápido do terminal negativo da bateria:
Imagem

Estendi o protetor de carter. As partes avermelhadas foram as mudanças que eu fiz na peça para impedir o acesso aos cabos por baixo. O encaixe ficou perfeito e no geral o resultado foi muito bom:
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Roubaram meu estepe =/

por BART » Dom Dez 14, 2008 7:07 pm

Entraram pela segunda vez no Punto de um chegado meu e ainda assim não colocou alarme!!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por DYV » Seg Dez 15, 2008 9:08 am

Caros senhores meu carro foi aberto 3 vezes já coloque o Step 2 vezes, isso aconteceu aqui em São Paulo-SP Penha, fui investiga o porque o meu carro estava sendo visado o porque. Fiz o teste com uma Chave do Fiat Palio de um Familiar a chave abriu o meu carro, este final de semana falei com um amigo que estava desconfiado que qualquer chave de veiculos da Fiat a partir do ano de 2008 abriria o meu carro, peguei a chave de um Fiat Stillo sem muito esforço abriu a porta do carro sem danificar a fechadura.

Meu carro esta sem alarme sonoro.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por socket » Ter Dez 16, 2008 9:34 pm

Tem gente que facilita d+!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por RaSiCo » Qua Dez 17, 2008 4:41 pm

Como medida de segurança, recomendo para o pessoal que não QUER colocar alarme, colar uma placa no parabrisas com os seguintes dizeres:

"Oi! Eu sou um carro sem alarme!
Basta uma tijolada e você terá acesso gratuíto a todos os meus pertences como pen drives, blusas, tennis, CD´s e notebooks. E não é só isso, baixando o banco traseiro, você ganha inteiramente grátis um estepe aro 15 novinho. Experimente você também!"
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Frmg » Qua Dez 17, 2008 5:59 pm

RaSiCo escreveu:Como medida de segurança, recomendo para o pessoal que não QUER colocar alarme, colar uma placa no parabrisas com os seguintes dizeres:

Basta uma tijolada e você terá acesso gratuíto a todos os meus pertences como pen drives, blusas, tennis, CD´s e notebooks. E não é só isso, baixando o banco traseiro, você ganha inteiramente grátis um estepe aro 15 novinho. Experimente você também!"

Huahuahauhauh me desculpe, mas rolei de rir aqui porque tem gente que já brigou feio comigo porque defende que não vale a pena se proteger porque os ladrões ao encontrarem dificuldades ficariam com raiva e danificariam o carro. Fala sério né !!! :D
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por RaSiCo » Qui Dez 18, 2008 9:26 am

Frmg escreveu:
RaSiCo escreveu:Como medida de segurança, recomendo para o pessoal que não QUER colocar alarme, colar uma placa no parabrisas com os seguintes dizeres:

Huahuahauhauh me desculpe, mas rolei de rir aqui porque tem gente que já brigou feio comigo porque defende que não vale a pena se proteger porque os ladrões ao encontrarem dificuldades ficariam com raiva e danificariam o carro. Fala sério né !!! :D

Ich... eu já ouvi tannnnnta baboseira nessa minha vida... Essa sua com certeza está entre as 10 melhores: "Deixa tudo livre pro ladrão, se não ele fica bravo e risca o seu carro!".

Lá vão outras em ordem de imbecilidade:
1º - "Ladrão consegue roubar qualquer carro, então pra que gastar dinheiro com alarme?"
2º - "O meu carro tem seguro, se quisé roubá, rôuba!"
3º - "O Punto tem telecomando de abertura nas portas, então não precisa alarme..."
4º - "Se você fica se preocupando com isso, você atrái o ladrão!" (Esse pensamento é o motivo pelo qual caem pontes, aviões, etc.)

É o fim! Eu voto para que os moderadores excluam automaticamente os posts com os textos "arrombaram meu punto" e "sem alarme". Não precisamos saber o óbvio ululante...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por RaSiCo » Sáb Dez 20, 2008 9:58 am

DYV escreveu:Caros senhores meu carro foi aberto 3 vezes já coloque o Step 2 vezes, isso aconteceu aqui em São Paulo-SP Penha, fui investiga o porque o meu carro estava sendo visado o porque. Fiz o teste com uma Chave do Fiat Palio de um Familiar a chave abriu o meu carro, este final de semana falei com um amigo que estava desconfiado que qualquer chave de veiculos da Fiat a partir do ano de 2008 abriria o meu carro, peguei a chave de um Fiat Stillo sem muito esforço abriu a porta do carro sem danificar a fechadura.

Meu carro esta sem alarme sonoro.

Entendo que a chave realmente pode ser um problema... Mas se não colocar o alarme você terá que comprar um terceiro estepe.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gmorais » Sáb Dez 20, 2008 10:52 am

vixee mais que historio de qualquer chave abrir! tem que processar a fiat
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por BART » Sex Dez 26, 2008 6:53 pm

Teve gente aqui querendo colocar dizeres menos explícitos kkkkkkkkkkkkkkkk

#@%&! coloque um alarme e fique um pouco mais tranquilo!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo