Instalação de setas do Linea.
Instalação de setas do Linea.
Caros amigos estou procurando as setas que ficam no paralama do Linea pra comprar pois eu quero instalar no meu caro pq além de ser mutio funcional (ajuda a ivitar acidentes com motocilcistas assim como pra gente que derepente acaba não vendo um outro carro no ponto cego e se o motorista acionar a seta nessa hora evita um aborrecimento) fica na minha opinião muito bonita e eu quero colocar ela tipo o Fusion que fica com a luminosidade baixa quando a lanterna esta acesa e piscando alto quando for solicitado a seta.
E ai qual é a opinião de vcs.
E ai qual é a opinião de vcs.
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
- Piloto de Kart Profissional
Re: Instalação de setas do Linea.
Nunca prestei atenção nessa setinha no Linea, mas no geral eu acho que é bem útil, a idéia é boa, que eu me lembrasse tinha alguém aqui do fórum que já tinha feito isso.

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Toparia furar o carro só pra fazer isso? 

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Vou fazer e sem estragar a pintura.
Alguem consegue essa lanterna completa pra min os dois lados por favor pois quero moontar no meu maracujá
Se mandar em uma pessoa capacitada, realmente será possivel instalar essas setas sem danificar a pintura... Mas, se o cara der uma vaciladinha, prepare-se para pintar todo o para-lama... Esteticamente ficará como o Grande Punto europeu...
- Motorista de Auto Escola
Tambem toparia colocar, alias deveria vim de fabrica como nos vw polos, e o furo nao é somente o lugar que passa a fiação?
- Piloto de Atari
Deve ser um pouco maior, pois acredito que seja de encaixe (como a do 206, por ex)... Teria que ver como a seta é fora do carro(a parte de tras da peça)... Se nao tiver pinos de encaixe, aí é so colar e fazer um furinho pro fio... Olhe a peça na mao em alguma autorizada e diga como é pra gente... Acho que tambem teria a manha de colocar, se nao for muito complicado...
- Motorista de Auto Escola
Tá aqui um exemplo de um cara que foi a um encontro aqui de SP, faz um tempo já...

O cara mandou até um espelho de maverick.. rs As fotos estão numa das paginas do 14º Encontro de SP.
Abraço

O cara mandou até um espelho de maverick.. rs As fotos estão numa das paginas do 14º Encontro de SP.
Abraço
"Is nice".
viewtopic.php?f=23&t=2518
ELX 1.4 • Vermelho Alpine • Scorro 15" Punto Sporting • g20 laterais e traseira, g35 para brisa • Bancos em couro • Xenon H4-3 e H1 8000k • SilverVision • Ponteira Esportiva • Pedaleiras personalizadas
viewtopic.php?f=23&t=2518
ELX 1.4 • Vermelho Alpine • Scorro 15" Punto Sporting • g20 laterais e traseira, g35 para brisa • Bancos em couro • Xenon H4-3 e H1 8000k • SilverVision • Ponteira Esportiva • Pedaleiras personalizadas
- Piloto de Autorama