revisão de 7500km troca oq?
revisão de 7500km troca oq?
Meu cb acusou ontem dizendo assim "oleo do motor revisão vencida" , sendo q nem 7000km ele oq fazer ?
Editado pela última vez por Tatuzinho em Dom Dez 28, 2008 1:08 pm, em um total de 3 vezes.
- Piloto de Atari
Re: revisão de 7500km troca oq?
Com 7.500km só precisa trocar óleo !!
Não tem nenhuma outra troca !
Não tem nenhuma outra troca !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Tatuzinho escreveu:Meu cb acusou ontem dizendo assim "oleo do motor revisão vencida" , sendo q nem 7000km ele oq fazer ?
Provavelmente porque ja passou um ano, que e` a "validade" do oleo em relacao ao tempo e nao a quilometragem. No CB so aparece aviso em relacao ao tempo (1 ano p/ troca de oleo) ou revisao programada ( a cada 15000 km). Nao existe revisao dos 7500 km, somente troca de oleo e filtro de oleo.
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
Alguem sabe dizer qual a tolerância de atraso na quilometragem a concessionária aceita para trocar o óleo nos 7500kms? Nessa troca eles carimbam alguma coisa no manual?
Atual:Ford Focus Guia Hatch MT 09
Vendido:Punto HLX - Vermelho Alpine
_Ar Condicionado Automático, banco traseiro bipartido, vidros elétricos nas quatro portas;
_Cd Player c/ RDS(Sem controles no volante - Oh Fuck!!);
_Rodas de Liga Originais (Por enquanto).
Vendido:Punto HLX - Vermelho Alpine
_Ar Condicionado Automático, banco traseiro bipartido, vidros elétricos nas quatro portas;
_Cd Player c/ RDS(Sem controles no volante - Oh Fuck!!);
_Rodas de Liga Originais (Por enquanto).
econoinfo escreveu:Alguem sabe dizer qual a tolerância de atraso na quilometragem a concessionária aceita para trocar o óleo nos 7500kms? Nessa troca eles carimbam alguma coisa no manual?
Não existe tolerância, é recomendável trocar o óleo a cada 7.500 km, mas se vc não quiser, pode trocar a cada 15.000 km. O manual é carimbado somente nas revisões e não nas trocas de óleo. Se eu estiver errado, por favor me corrijam.
PUNTO HLX 1.8 2008/2009 - Preto Vesúvio
Alarme|Rodas Sporting 15'|Ar-condicionado automático digital|Vidros elétricos traseiros|Rádio CD Player com MP3 e RDS integrado ao painel|Volante em couro com comandos do rádio|Engate|Bancos em couro
Alarme|Rodas Sporting 15'|Ar-condicionado automático digital|Vidros elétricos traseiros|Rádio CD Player com MP3 e RDS integrado ao painel|Volante em couro com comandos do rádio|Engate|Bancos em couro
a troca de oleo, não marca não, guardo a NF como comprovante, no manual e so as revisoes mesmo.
- Campeão de Kart Amador
É OBRIGATÓRIA A REVISÃO DE 7.500km??
A revisão de 6 meses ou 7.500km é obrigatória ou vc pode deixar de fazer... Se eu não fizer eu posso perder o resto da garantia que é de 1 ano??
Porque só pretendo fazer a revisão de 1 ano ou 15.000km... E no livreto de revisões, a de 15.000 é a primeira a constar!
A concessionária já ligou querendo que eu marcasse essa de 6 meses..
Porque só pretendo fazer a revisão de 1 ano ou 15.000km... E no livreto de revisões, a de 15.000 é a primeira a constar!
A concessionária já ligou querendo que eu marcasse essa de 6 meses..
- Piloto de Atari
Re: É OBRIGATÓRIA A REVISÃO DE 7.500km??
O meu fez 7400 km agora.. heheheh.. mas ate onde eu sei, essa de 7500 não é revisão é apenas troca de óleo, porém quando vc compra o carro 0 km o pessoal da Fiat fala pra vc levar o carro la pra primeira troca de óleo, ai dizem eles que faram um reaperto e talz e talz.. eu não vou levar o meu, ja vou comprar o óleo e mandar trocar.. hehehehhehe..
Revisão acho que a primeira é a de 15000 km
AbraçoSS
Revisão acho que a primeira é a de 15000 km
AbraçoSS

- Piloto de Autorama
Eu ia fazer essa "revisão" de 7500, mas os caras pediram 190 dinheiros pra trocar oleo, filtro de oleo e combustivel, e fazer um check-up....que a gente sabe que eles nao fazem #@%&! nenhuma....
trocar filtro de oleo e combustivel com 7500?!?! eu acho meio exagerado...., mas como é sempre bom fazer a primeira troca de um motor 0K antes dos 15000....eu fui nom posto Shell e pus o Helix 10W40 mesmo....gastei 87 dinheiros!!
Vou deixar pra por o Selenia e trocar os filtros só com 15000..., nao vejo tanta necessidade assim dessa revisao de 7500...
trocar filtro de oleo e combustivel com 7500?!?! eu acho meio exagerado...., mas como é sempre bom fazer a primeira troca de um motor 0K antes dos 15000....eu fui nom posto Shell e pus o Helix 10W40 mesmo....gastei 87 dinheiros!!
Vou deixar pra por o Selenia e trocar os filtros só com 15000..., nao vejo tanta necessidade assim dessa revisao de 7500...

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Nos 7.500km troquei óleo e filtro por fora. Também fiz a limpeza do sistema de arrefecimento.
Nos 15.000km farei a revisão na concessionária.
Nos 15.000km farei a revisão na concessionária.
- Piloto de Testes da FIAT