Barulho tipo " NHEC NHEC" ????

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Barulho tipo " NHEC NHEC" ????

por Njtroxx » Qui Dez 04, 2008 4:26 pm

E ae amigo blz?

Tenho um punto elx 1.4 e ele fazia o mesmo barulho "nhec nhec" ao passar por lombadas, principalmente com o carro frio...
Ao levar na concessionária foi constatado que o barulho era causado devido a um problema na caixa de direção que foi trocada prontamente!

T aconselho a ir o mais rápido possível a uma concessionária pois pode num ser nda d d+, mas c for uma caixa d direção (igual ao meu caso) pode ser perigoso!

Abraços!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por sagatiba » Qui Dez 11, 2008 10:07 pm

medina escreveu:o meu fazia o nhec nhec era o banco traseiro msm do lado do passageiro... passei um lubrificador la fico zero...

o meu ta com nhec nhec no traseiro do lado do motorista, voce passou lubrificador exatamente onde??
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por cgiorgi » Qui Dez 18, 2008 8:26 am

bahh peguei o meu ontem era a caixa do painel q tava meio solta (X()
Abraço
Carlo
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por cpilo » Qui Dez 18, 2008 3:22 pm

cgiorgi escreveu:Bah o meu ta com o mesmo problema mas parece que vem do painel eh bem baixo o barulho o carro tem 1 semana so , vai pra concessionaria certo !

O meu começou um barulho de vibraçao (ainda é baixinho) e me parece vir de dentro ou debaixo do painel ao andar em calçamento (como se tivesse alguma peça de plastico mal encaixada ou solta)... Pensei que saindo fora da Peugeot me livraria deste tipo de problema... (X()
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por cgiorgi » Sex Dez 19, 2008 7:50 am

velho é o mesmo que o meu pode mandar arrumar bemmm possivel que seja a caixa do painel.
Abraço
Carlo
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por BART » Dom Dez 21, 2008 10:43 am

cpilo escreveu:
cgiorgi escreveu:Bah o meu ta com o mesmo problema mas parece que vem do painel eh bem baixo o barulho o carro tem 1 semana so , vai pra concessionaria certo !

O meu começou um barulho de vibraçao (ainda é baixinho) e me parece vir de dentro ou debaixo do painel ao andar em calçamento (como se tivesse alguma peça de plastico mal encaixada ou solta)... Pensei que saindo fora da Peugeot me livraria deste tipo de problema... (X()

No meu tava dando um barulho tipo de ferro com ferro no meio do painel...daí parou do mesmo modo em q apareceu, do nada!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Surfista » Dom Dez 21, 2008 2:36 pm

eu tenho o mesmo problema, creio que seja no banco traseiro....vou levar pra ver....quem sabe neh....mas irrita mesmo
Punto ELX 1.4 Laranja Spot
- Blue&Me | Air Bag Duplo | ABS | Xenon 8.000 K | TSW 17" - Xtreme
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Thiago Moya » Dom Jan 18, 2009 7:29 am

gmorais escreveu:já tive no banco traseiro, de vez em qdo ele volta. e esses dias deu esse barulho nas suspensão dianteira do lado do motorista após a concessionária ter trocado os pivôs... levei lá e resolveu!

Tive este problema da suspensão com 5 mil km no carro, levei na concecionária e foi arrumado.

Hoje com 14300 km bati em 1 cara no estacionamento de 1 shhopping e raspou todo o parachoque dianteiro, mas não quebrou, lá vai eu me #@%&! di novo. :(
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por drg » Dom Mar 14, 2010 2:25 pm

cara o meu tb foi assim, tirei em 2 dias esse barulho apareceu levei na fiat aonde eles lubrificaram a suspensao, nunca vi disso mas blz, por 15 dias o barulho sumiu, depois voltou mais forte, liguei no 0800 da fiat aonde fui encaminhado a outra concessionaria, la eles avaliaram que existia um problema na caixa de direcao e precisava ser trocada, pq eles afirmaram q algumas caixas de direcao apresentavam esse problema de rangido, pq nw tinha lubrificacao adequada, eles trocaram fazem 1 semana, ate agora o barulho parou, mas vamos ver mais pra frente se nw volta, eu estou otimista pq os caras foram certeiros qndo falei do barulho, se prontificaram a trocar na hr, nem mesmo falaram em qquer manutencao, simplesmente,
" ah esse barulho eh da caixa de direcao, vamos encomendar a peça da fabrica e trocar"
e pelo q entendi isso nw eh o primeiro caso.

abracos
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por vargão » Ter Mar 08, 2011 9:56 pm

o meu attractive tem esse barulho também, quando freio para estacionar/manobrar ou quando arranco o carro, será a caixa de direção?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo