C4 Pallas

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

C4 Pallas

por a.meneghel » Seg Dez 22, 2008 2:55 pm

Dando uma olhada nas concessionárias este sábado, visitei uma concessionária da citroen e o vendedor me mostrou um
C4 Pallas 08/08 GLX 2.0 Gasolina manual 0K (R$ 55 000) mas chorando e com o dinheiro na mão da pra levar por (R$ 53 000), o carro é enorme e muito bonito.
O mesmo carro só que 2009 Flex ele pediu (R$ 60 490), não ligo muito por ser flex já que li algo sobre consumo está 10 km/l
(50% cidade 50% Rodovia), o que me preocupa é a desvalorização.
Tenho 25 anos e o C4 é mais para tiozão isto também pesa um pouco.
O que vocês acham da proposta?
Que carro seria uma boa compra com cerca de (R$ 53000 pode ser Hatch ou sedan), é o que tenho hoje em mãos.

Obrigado pela atenção!
Punto
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: C4 Pallas

por fvlino » Seg Dez 22, 2008 4:57 pm

Amigo, no caso de um Citroen, apesar de prometerem preço fixo de revisão, saiba que ainda metem a faca no preço das peças, e geralmente os franceses têm uma tendência de dar mais manuenção que os outros. Neste preço, se vc não se importa se é gasolina ou flex, eu sugiro o novo Focus Hatch GLX. Tem bons opicionais, mudou o modelo agora, tem o motor 2.0 duratec de 145 cv e na minha opinião a melhor suspensão entre os nacionais. Mas é só gasolina. Ele está com desconto e com a queda do imposto, ficou mais em conta. Quem mora em SP pode comprar até por 49k, veja www.carsale.com.br
Palio 1.8R Vermelho Modena
New Civic LXS Dourado Poente

Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por cpilo » Seg Dez 22, 2008 5:19 pm

Eu particilarmente nao gosto do grupo PSA no Brasil... E acho que a culpa nem é da PSA, HEHE...Sou ex-Peugeot e tive alguns probleminhas com a fragilidade das suspensoes , barulho interno e preço de peças superiores a dos concorrentes... É engraçado, pois meu pai acha o Pallas um carro lindo, e ate pensou em comprar, mas estou fazendo a cabeça dele a pegar um Novo Focus Sedan... Ate um Civic eu preferiria...Mas gosto é #@%&!, sempre que meu pai vê um na rua ele aponta e acha lindo, e no fim ele é quem manda, hehe! Pra mim, nao quero PSA tao cedo na garagem, a nao ser que futuramente já tenha mais estrutura e esteja mais adaptada as terras (literalmente) brasileiras... O #@%&! tambem que nem é culpa da Péugeot ou Citroen (os carros sao bons, mas ao feitos para rodar em bons solos europeus), as outras empresas é que tem mais anos de experiencia em adaptaçoes para que carros daqui rodem em nossas estradas e ruas esburacadas e remendadas, terra e calçamentos... Eu tentaria um Novo Focus Hatch qualquer versao (mas espararia o Flex, mas como vc nao se importa...)...
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Ricciardi » Seg Dez 22, 2008 5:40 pm

Olha, eu fiquei impressionado com o preço do Nissan Sentra... aqui em SP tá 46k
Não sei exatamente o que vem nesse carro, mas ele está 10k abaixo do preço dele... Fora que ele é um sedan que concorre com Megane, 307 Sedan... Achei que ta muito barato por esse preço, mas o Pallas e o New Civic são bem melhores
Meu flickr
Velha Guarda
Velha Guarda

por a.meneghel » Ter Dez 23, 2008 7:09 am

Obrigado galera!!!
Aguardo mais opiniões.....
Punto
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Thisb » Ter Dez 23, 2008 8:07 am

O civic está com promoções incríveis... Dá uma conferida e tenta esticar!
Se não rolasse, eu pegaria esse Pallas... R$ 53k tá um ótimo preço. Depois partia pro novo Focus.

Acho o pallas um carrão! Chama a atenção, principalmente o preto.
Punto HLX 2009 Preto Vulcano
MP3 Sony c/USB / GPS Visteon 7048
Alarme Fiat / Rastreador DAF-V
G20
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por elzner » Qui Dez 25, 2008 2:30 pm

Quando saiu o Punto eu fiquei cego por ele. Quando veio a aportunidade eu estava tão abestalhado que nem fui ver outros carros, encomendei o meu com tudo menos air bag lateral por aproximadamente R$ 60K. Acabei pagando quase R$ 60K por um belo pacote de problemas. Desanimado eu comecei a pesquisar o que eu poderia ter feito com esses quase R$ 60K, coisa que eu não devia ter feito.

Encontrei carros de categoria superior ao Punto custando menos do que eu gastei!!!! Destaque para o C4 Pallas e o New Civic.

Minha sugestão:
Se você está interessado em um HLX colocando um ou outro opcional que fique abaixo dos R$ 50K, vá de Punto.
Passando dos R$ 50K coloque mais um $$$ e vá para um carro de categoria superior!!!

Gastei quase R$ 60K e quem olha para meu carro fala "ahh é um Punto".

[]'s e boa sorte na sua escolha!!!
Punto HLX 1.8 - vermelho - 08/08
Opcionais: 023, 140, 195, 400, 431, 47Y, 508 e 5BI

Fui Iludido Agora é Tarde
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por a.meneghel » Sex Dez 26, 2008 9:58 am

Elzner, eu estava certo que estaria com um punto branco com teto ar digital na minha garage, e na época era um carro completo e uma novidade, depois comecei a ler na NET muitas reclamações do carro, defeitos que um carro com este valor nunca poderia apresentar, mas o que me fez tirar o punto da cabeça foi uma visita a uma concessionária da Fiat e tinha 2 puntos usados sendo vendidos, um era de um funcionário e o outro era do dono da loja, quando entrei dentro vi as laterais da porta toda arranhada (materiais de má qualidade) a haste do retrovisor caiu(isto que o carro era do dono da loja), então fui desanimando do carro, e iniciei a procura por outros modelos, próximo do valor do punto com estes opcionais, liguei para uma concessionária da Citroen, Ford, Honda e volks.
Na Citroen oferecerão o C4 Pallas por 55 k 08/08 0k, é o carro de entrada o glx manual a gasolina, mas é um C4, acredito que no lugar onde moro não vá beber muito por que não tem transito, minha velocidade média deve ficar próximo de 80 KM/H
Mas confesso que quando vejo um punto o pescoço torce, o carro é muito bonito.
Hoje estou indo na concessionária, ver o carro e chorar um pouco mais, ver se tem a cor que desejo.

Abraço
Punto
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por a.meneghel » Sáb Dez 27, 2008 1:05 pm

Fiz o teste no carro, simplesmente ótimo. Andei 40 km em todos os pisos, muito conforto, mas o que me assustou foi o consumo na cidade. Consumo instantâneo na cidade, transito leve ficava oscilando entre 6,5 a 8,5 e na estrada andando a 100 km/h ficava entre 10 e 12 km/l, no consumo geral que estava marcado no computador de bordo o carro tinha rodado 250 km só na cidade(segundo o vendedor) e o consumo médio estava marcando 6,8 km/l, lembrando que é a gasolina.
Vamos aos preços:
O valor é 55 000. versão: Glx 2.0 Gasolina 08/08 mecânico, não pode fazer por menos.
Mas colocou alguns opcionais: Banco em couro, sensor de estacionamento, IPVA emplacamento e alarme.

O que me assustou foi o seguro: 4 250 reais o seguro e a franquia de 2 300 reais, teve seguradora que pediu até 5 000 reais.
Sei que estou em uma idade critica 24 anos até o dia 25 de janeiro quando completo 25 anos.
Eu esperava cerca de 3 000 reais no seguro.
No Punto HLX o seguro ficava em 2 100 reais com o carro avaliado em 50 000 reais, não consigo entender tal diferença no preço do seguro, sendo que os carros têm quase o mesmo valor.
Qual a opinião em relação ao carro( consumo) e seguro..
Ate mais....
Punto
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por cpilo » Sáb Dez 27, 2008 1:31 pm

a.meneghel escreveu:O que me assustou foi o seguro: 4 250 reais o seguro e a franquia de 2 300 reais, teve seguradora que pediu até 5 000 reais.
Sei que estou em uma idade critica 24 anos até o dia 25 de janeiro quando completo 25 anos.
Eu esperava cerca de 3 000 reais no seguro.
No Punto HLX o seguro ficava em 2 100 reais com o carro avaliado em 50 000 reais, não consigo entender tal diferença no preço do seguro, sendo que os carros têm quase o mesmo valor.
Qual a opinião em relação ao carro( consumo) e seguro..
Ate mais....

A diferença do preço do seguro se dá pela diferença no preço das peças entre os dois modelos, que no caso de um sinistro, sao muuuito mais caras no C4... O preço da cesta básica do Punto é quase o mesmo de um Palio...
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Próximo