C4 Pallas
C4 Pallas
Dando uma olhada nas concessionárias este sábado, visitei uma concessionária da citroen e o vendedor me mostrou um
C4 Pallas 08/08 GLX 2.0 Gasolina manual 0K (R$ 55 000) mas chorando e com o dinheiro na mão da pra levar por (R$ 53 000), o carro é enorme e muito bonito.
O mesmo carro só que 2009 Flex ele pediu (R$ 60 490), não ligo muito por ser flex já que li algo sobre consumo está 10 km/l
(50% cidade 50% Rodovia), o que me preocupa é a desvalorização.
Tenho 25 anos e o C4 é mais para tiozão isto também pesa um pouco.
O que vocês acham da proposta?
Que carro seria uma boa compra com cerca de (R$ 53000 pode ser Hatch ou sedan), é o que tenho hoje em mãos.
Obrigado pela atenção!
C4 Pallas 08/08 GLX 2.0 Gasolina manual 0K (R$ 55 000) mas chorando e com o dinheiro na mão da pra levar por (R$ 53 000), o carro é enorme e muito bonito.
O mesmo carro só que 2009 Flex ele pediu (R$ 60 490), não ligo muito por ser flex já que li algo sobre consumo está 10 km/l
(50% cidade 50% Rodovia), o que me preocupa é a desvalorização.
Tenho 25 anos e o C4 é mais para tiozão isto também pesa um pouco.
O que vocês acham da proposta?
Que carro seria uma boa compra com cerca de (R$ 53000 pode ser Hatch ou sedan), é o que tenho hoje em mãos.
Obrigado pela atenção!
Punto
- Piloto de Atari
Re: C4 Pallas
Amigo, no caso de um Citroen, apesar de prometerem preço fixo de revisão, saiba que ainda metem a faca no preço das peças, e geralmente os franceses têm uma tendência de dar mais manuenção que os outros. Neste preço, se vc não se importa se é gasolina ou flex, eu sugiro o novo Focus Hatch GLX. Tem bons opicionais, mudou o modelo agora, tem o motor 2.0 duratec de 145 cv e na minha opinião a melhor suspensão entre os nacionais. Mas é só gasolina. Ele está com desconto e com a queda do imposto, ficou mais em conta. Quem mora em SP pode comprar até por 49k, veja www.carsale.com.br
- Piloto de Autorama
Eu particilarmente nao gosto do grupo PSA no Brasil... E acho que a culpa nem é da PSA, HEHE...Sou ex-Peugeot e tive alguns probleminhas com a fragilidade das suspensoes , barulho interno e preço de peças superiores a dos concorrentes... É engraçado, pois meu pai acha o Pallas um carro lindo, e ate pensou em comprar, mas estou fazendo a cabeça dele a pegar um Novo Focus Sedan... Ate um Civic eu preferiria...Mas gosto é #@%&!, sempre que meu pai vê um na rua ele aponta e acha lindo, e no fim ele é quem manda, hehe! Pra mim, nao quero PSA tao cedo na garagem, a nao ser que futuramente já tenha mais estrutura e esteja mais adaptada as terras (literalmente) brasileiras... O #@%&! tambem que nem é culpa da Péugeot ou Citroen (os carros sao bons, mas ao feitos para rodar em bons solos europeus), as outras empresas é que tem mais anos de experiencia em adaptaçoes para que carros daqui rodem em nossas estradas e ruas esburacadas e remendadas, terra e calçamentos... Eu tentaria um Novo Focus Hatch qualquer versao (mas espararia o Flex, mas como vc nao se importa...)...
- Motorista de Auto Escola
Olha, eu fiquei impressionado com o preço do Nissan Sentra... aqui em SP tá 46k
Não sei exatamente o que vem nesse carro, mas ele está 10k abaixo do preço dele... Fora que ele é um sedan que concorre com Megane, 307 Sedan... Achei que ta muito barato por esse preço, mas o Pallas e o New Civic são bem melhores
Não sei exatamente o que vem nesse carro, mas ele está 10k abaixo do preço dele... Fora que ele é um sedan que concorre com Megane, 307 Sedan... Achei que ta muito barato por esse preço, mas o Pallas e o New Civic são bem melhores
Meu flickr
- Velha Guarda
- Piloto de Atari
O civic está com promoções incríveis... Dá uma conferida e tenta esticar!
Se não rolasse, eu pegaria esse Pallas... R$ 53k tá um ótimo preço. Depois partia pro novo Focus.
Acho o pallas um carrão! Chama a atenção, principalmente o preto.
Se não rolasse, eu pegaria esse Pallas... R$ 53k tá um ótimo preço. Depois partia pro novo Focus.
Acho o pallas um carrão! Chama a atenção, principalmente o preto.
Punto HLX 2009 Preto Vulcano
MP3 Sony c/USB / GPS Visteon 7048
Alarme Fiat / Rastreador DAF-V
G20
MP3 Sony c/USB / GPS Visteon 7048
Alarme Fiat / Rastreador DAF-V
G20
- Piloto de Autorama
Quando saiu o Punto eu fiquei cego por ele. Quando veio a aportunidade eu estava tão abestalhado que nem fui ver outros carros, encomendei o meu com tudo menos air bag lateral por aproximadamente R$ 60K. Acabei pagando quase R$ 60K por um belo pacote de problemas. Desanimado eu comecei a pesquisar o que eu poderia ter feito com esses quase R$ 60K, coisa que eu não devia ter feito.
Encontrei carros de categoria superior ao Punto custando menos do que eu gastei!!!! Destaque para o C4 Pallas e o New Civic.
Minha sugestão:
Se você está interessado em um HLX colocando um ou outro opcional que fique abaixo dos R$ 50K, vá de Punto.
Passando dos R$ 50K coloque mais um $$$ e vá para um carro de categoria superior!!!
Gastei quase R$ 60K e quem olha para meu carro fala "ahh é um Punto".
[]'s e boa sorte na sua escolha!!!
Encontrei carros de categoria superior ao Punto custando menos do que eu gastei!!!! Destaque para o C4 Pallas e o New Civic.
Minha sugestão:
Se você está interessado em um HLX colocando um ou outro opcional que fique abaixo dos R$ 50K, vá de Punto.
Passando dos R$ 50K coloque mais um $$$ e vá para um carro de categoria superior!!!
Gastei quase R$ 60K e quem olha para meu carro fala "ahh é um Punto".
[]'s e boa sorte na sua escolha!!!
Punto HLX 1.8 - vermelho - 08/08
Opcionais: 023, 140, 195, 400, 431, 47Y, 508 e 5BI
Fui Iludido Agora é Tarde
Opcionais: 023, 140, 195, 400, 431, 47Y, 508 e 5BI
Fui Iludido Agora é Tarde
- Piloto de Autorama
Elzner, eu estava certo que estaria com um punto branco com teto ar digital na minha garage, e na época era um carro completo e uma novidade, depois comecei a ler na NET muitas reclamações do carro, defeitos que um carro com este valor nunca poderia apresentar, mas o que me fez tirar o punto da cabeça foi uma visita a uma concessionária da Fiat e tinha 2 puntos usados sendo vendidos, um era de um funcionário e o outro era do dono da loja, quando entrei dentro vi as laterais da porta toda arranhada (materiais de má qualidade) a haste do retrovisor caiu(isto que o carro era do dono da loja), então fui desanimando do carro, e iniciei a procura por outros modelos, próximo do valor do punto com estes opcionais, liguei para uma concessionária da Citroen, Ford, Honda e volks.
Na Citroen oferecerão o C4 Pallas por 55 k 08/08 0k, é o carro de entrada o glx manual a gasolina, mas é um C4, acredito que no lugar onde moro não vá beber muito por que não tem transito, minha velocidade média deve ficar próximo de 80 KM/H
Mas confesso que quando vejo um punto o pescoço torce, o carro é muito bonito.
Hoje estou indo na concessionária, ver o carro e chorar um pouco mais, ver se tem a cor que desejo.
Abraço
Na Citroen oferecerão o C4 Pallas por 55 k 08/08 0k, é o carro de entrada o glx manual a gasolina, mas é um C4, acredito que no lugar onde moro não vá beber muito por que não tem transito, minha velocidade média deve ficar próximo de 80 KM/H
Mas confesso que quando vejo um punto o pescoço torce, o carro é muito bonito.
Hoje estou indo na concessionária, ver o carro e chorar um pouco mais, ver se tem a cor que desejo.
Abraço
Punto
- Piloto de Atari
Fiz o teste no carro, simplesmente ótimo. Andei 40 km em todos os pisos, muito conforto, mas o que me assustou foi o consumo na cidade. Consumo instantâneo na cidade, transito leve ficava oscilando entre 6,5 a 8,5 e na estrada andando a 100 km/h ficava entre 10 e 12 km/l, no consumo geral que estava marcado no computador de bordo o carro tinha rodado 250 km só na cidade(segundo o vendedor) e o consumo médio estava marcando 6,8 km/l, lembrando que é a gasolina.
Vamos aos preços:
O valor é 55 000. versão: Glx 2.0 Gasolina 08/08 mecânico, não pode fazer por menos.
Mas colocou alguns opcionais: Banco em couro, sensor de estacionamento, IPVA emplacamento e alarme.
O que me assustou foi o seguro: 4 250 reais o seguro e a franquia de 2 300 reais, teve seguradora que pediu até 5 000 reais.
Sei que estou em uma idade critica 24 anos até o dia 25 de janeiro quando completo 25 anos.
Eu esperava cerca de 3 000 reais no seguro.
No Punto HLX o seguro ficava em 2 100 reais com o carro avaliado em 50 000 reais, não consigo entender tal diferença no preço do seguro, sendo que os carros têm quase o mesmo valor.
Qual a opinião em relação ao carro( consumo) e seguro..
Ate mais....
Vamos aos preços:
O valor é 55 000. versão: Glx 2.0 Gasolina 08/08 mecânico, não pode fazer por menos.
Mas colocou alguns opcionais: Banco em couro, sensor de estacionamento, IPVA emplacamento e alarme.
O que me assustou foi o seguro: 4 250 reais o seguro e a franquia de 2 300 reais, teve seguradora que pediu até 5 000 reais.
Sei que estou em uma idade critica 24 anos até o dia 25 de janeiro quando completo 25 anos.
No Punto HLX o seguro ficava em 2 100 reais com o carro avaliado em 50 000 reais, não consigo entender tal diferença no preço do seguro, sendo que os carros têm quase o mesmo valor.
Ate mais....
Punto
- Piloto de Atari
a.meneghel escreveu:O que me assustou foi o seguro: 4 250 reais o seguro e a franquia de 2 300 reais, teve seguradora que pediu até 5 000 reais.
Ate mais....
A diferença do preço do seguro se dá pela diferença no preço das peças entre os dois modelos, que no caso de um sinistro, sao muuuito mais caras no C4... O preço da cesta básica do Punto é quase o mesmo de um Palio...
- Motorista de Auto Escola