Pequenos arranhados - Carro preto é phoda
9 mensagens
|Página 1 de 1
Pequenos arranhados - Carro preto é phoda
Galera, seguinte: Meu carro está com alguns pequenos arranhados (e q estão me irritando). Nenhum deles é de batida, mas sim aqueles pequenos arranhados q podem acontecer até mesmo na hora de lavar. Por exemplo meu teto é a parte mais arranhada.
Vcs aconselham levar para polir ou encerrar para sumir com a maioria dos riscos (são superficiais)??? O carro tem 3 1/2 meses apenas...
Alguma outra forma de melhorar isso???
Qual a melhor forma e produto para: 1 - Em casos pontuais para cobrir riscos
2 - Proteger / previnir
Valeu!!!
Vcs aconselham levar para polir ou encerrar para sumir com a maioria dos riscos (são superficiais)??? O carro tem 3 1/2 meses apenas...
Alguma outra forma de melhorar isso???
Qual a melhor forma e produto para: 1 - Em casos pontuais para cobrir riscos
2 - Proteger / previnir
Valeu!!!
Punto HLX 2009 Preto Vulcano
MP3 Sony c/USB / GPS Visteon 7048
Alarme Fiat / Rastreador DAF-V
G20
G20
- Piloto de Autorama
Re: Pequenos arranhados - Carro preto é phoda
Fala Thisb!
Meu carro é preto tb e é uma m... esses risquinhos...
Bom encerando, um ou outro vai sumir, mas para ficar legal mesmo só dando aquela polida...
Abraço!
Meu carro é preto tb e é uma m... esses risquinhos...
Bom encerando, um ou outro vai sumir, mas para ficar legal mesmo só dando aquela polida...
Abraço!
- Piloto de Kart de feriado
Não tem problema pra pintura polir um carro com apenas 3 meses de uso não?
É significativo o quanto q o polimento "come" o verniz?
É significativo o quanto q o polimento "come" o verniz?
G20
G20
- Piloto de Autorama
polir carro novo eu nunca ouvi falar de problemas e tal, mas o polimento come um pouco do verniz sim, mas nada perceptivel...porem não é recomendado polir o carro direto pq ai sim com o tempo vc vai notar a diferença...aguenta um pouco mais pra dar o polimento...espera mais alguns meses...
Abraço!
Abraço!
Concordo com o Menendez.
Aguarda mais alguns meses para então fazer o serviço, até lá e para aqueles arranhões que estão te incomodando muito, passa uma boa cera e se vc não tem o costume de encerar o próprio carro, sugiro que escolha um bom lugar, caso contrário pode ficar ainda muito pior, pois preto sólido é lindo, porém conforme o pessoal já relatou aqui, necessita de um pouco mais de cuidado.
abraço
Aguarda mais alguns meses para então fazer o serviço, até lá e para aqueles arranhões que estão te incomodando muito, passa uma boa cera e se vc não tem o costume de encerar o próprio carro, sugiro que escolha um bom lugar, caso contrário pode ficar ainda muito pior, pois preto sólido é lindo, porém conforme o pessoal já relatou aqui, necessita de um pouco mais de cuidado.
abraço
- Piloto de Atari
Valeu galera!!
Vou fazer vista grossa pra algumas coisinhas e lá pro meu do ano eu mando dar um capricho nele.
Não tenho o hábito de encerar (não tenho saco e tenho medo de fazer @#%$^&! na pintura).
Abs.
Vou fazer vista grossa pra algumas coisinhas e lá pro meu do ano eu mando dar um capricho nele.
Não tenho o hábito de encerar (não tenho saco e tenho medo de fazer @#%$^&! na pintura).
Abs.
G20
G20
- Piloto de Autorama
Manda encerar num lugar que faça o serviço bacana e com produto de qualidade... Vale a pena... Atualmente só lavo o carro num canto onde o cara encera muito bem, mas com aquelas cerinhas cruéis... Comprei a Grand Prix preta e passo pra ele trabalhar no meu, fica excelente... Quero comprar agora a 3M que vi outro dia pra testar... E vai levando os riscos mais profundos, senão vai querer fazer pintura todo mês... Hehehe...
Abraços
Abraços
- Motorista de Auto Escola
Ae thisb me passa teu msn ou orkut se tiver por mp, to criando um grupo no msn da galera do RJ pra avisar dos encontros e outras paradas pra quem não tem costume de ficar aqui no forum!
abraço!
abraço!
#@%&! com PH ainda por cima...carro preto é maravilhoso, mas no carro dos outros!!!
Bicho nem me imagino com carro preto pq tenho um scandium e ja fico noiado qdo vejos pequenos riscos.
Bicho nem me imagino com carro preto pq tenho um scandium e ja fico noiado qdo vejos pequenos riscos.

- Velha Guarda
9 mensagens
|Página 1 de 1