Barulho no ABS
Barulho no ABS
Meu freio está com um barulho, quando piso forte para uma freada brusca, escuto uns estalos na frente chegando algumas vezes até a trepidar no pedal....ja aconteceu isso com o carro de alguem?!? se sim, descobriu o que é?!?
Abraços
			Abraços

XV,XR,XS
- Velha Guarda 
Re: Barulho no ABS
Se pisar com tudo mesmo ele vai fazer isso. Testei o meu no primeiro dia com chuva. Faz uns estralos bem alto e o pedal trepida um pouco mesmo, mas é normal do abs.

- Roda dura de Auto Escola 
Quer dizer que ele "comecou" a usar o Abs. Geralmente no inicio de uma freiada brusca acontece uma mini travada das rodas quando a pressao eh muito forte. Nao sei dizer porque isso ocorre, eu acho que seja por causa dos freios a tambor na traseira(o corolla aqui de casa com 4 discos nao chega a travar em nenhum momento as rodas).

- Barbeiro de Auto Escola 
Isso é normal!
O melhor é voce freiar forte algumas vezes em local seguro pra se acostumar com o sistema e lembre-se que voce
nao deve aliviar o pé ou bombar o freio durante a freiada, pra nao comprometer o funcionamento do ABS.
[]'s
			O melhor é voce freiar forte algumas vezes em local seguro pra se acostumar com o sistema e lembre-se que voce
nao deve aliviar o pé ou bombar o freio durante a freiada, pra nao comprometer o funcionamento do ABS.
[]'s
ccelio
Belo Horizonte - MG
Punto Sporting Preto
		Belo Horizonte - MG
Punto Sporting Preto
- Piloto de Autorama 
- Motorista de Auto Escola 
valeu galera, achei que meu freio tava *&%$#!! hehe
Abraços!
Moderador, pode encerrar este topico!
			Abraços!
Moderador, pode encerrar este topico!

XV,XR,XS
- Velha Guarda 
Só pra complementar.
Quando fui testar meu ABS em um dia chuvoso, me assustei com o barulho!!! Parece alguma coisa quebrando, sei lá!!!!
Chegando em casa fui consultar o manual e lá diz que isso chama-se: "barulho hidráulico do funcionamento do ABS."
Coisa normal como já dito nas respostas acima.
[]'s
			Quando fui testar meu ABS em um dia chuvoso, me assustei com o barulho!!! Parece alguma coisa quebrando, sei lá!!!!
Chegando em casa fui consultar o manual e lá diz que isso chama-se: "barulho hidráulico do funcionamento do ABS."
Coisa normal como já dito nas respostas acima.
[]'s
Punto HLX 1.8 - vermelho - 08/08
Opcionais: 023, 140, 195, 400, 431, 47Y, 508 e 5BI
Fui Iludido Agora é Tarde
		Opcionais: 023, 140, 195, 400, 431, 47Y, 508 e 5BI
Fui Iludido Agora é Tarde
- Piloto de Autorama 
Isso é normal elzner...mas estou com uma dúvida tbm, precisei usar o freio com força esses dias daí subiu um cheirão de queimado...normal?

- Velha Guarda 
BART escreveu:Isso é normal elzner...mas estou com uma dúvida tbm, precisei usar o freio com força esses dias daí subiu um cheirão de queimado...normal?
Nunca reparei no cheiro da freiada não...
 Mas cantar pneu não pode ter sido, pq tem abs! Será as pastilhas, já estão no fim?
  Mas cantar pneu não pode ter sido, pq tem abs! Será as pastilhas, já estão no fim?
- Roda dura de Auto Escola 
tem que ver o barulho que faz o ABS do Golf, Scénic, Bora...
o sistema ABS do Punto é da BOSCH, é o sistema mais moderno aplicado em carros Brasileiros na versão 8.1, ele é 50% mais silencioso que seu antecessor.
			o sistema ABS do Punto é da BOSCH, é o sistema mais moderno aplicado em carros Brasileiros na versão 8.1, ele é 50% mais silencioso que seu antecessor.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!

- Coordenador Regional