*** 5° Encontro Estadual 25/01/2008 - Domingo ***
Moderador: Coordenadores SP
Re: *** 5° Encontro Estadual 25/01/2008 - Domingo ***
Legal se aparecer Modena!!!!
Será o 2º Vermelho Modena dos encontros além do meu!!!rsrs
Abraços ae!!
Será o 2º Vermelho Modena dos encontros além do meu!!!rsrs
Abraços ae!!

- Motorista de Auto Escola
Elton, gostei do roteiro, nessa segunda vou ver se tem como nos encontrar no Extra ali perto da ponte Estaiada.
Jr, tem como vc ver se tem como finalizar o Encontro onde vc falou (metro Jabaquara - Churrasqueira)
Abraços
Jr, tem como vc ver se tem como finalizar o Encontro onde vc falou (metro Jabaquara - Churrasqueira)
Abraços
- Velha Guarda
nilton_br escreveu:Elton, gostei do roteiro, nessa segunda vou ver se tem como nos encontrar no Extra ali perto da ponte Estaiada.
Abraços
Acho que poderiamos discutir o roteiro no primeiro encontro do ano no dia 08/01.
Se não der pra fazer o churras no Jr, a gente tem que ver qual a melhor opção pro almoço.
Se alguem tiver um mapa grande da cidade e puder levar seria legal, acho que facilita na hora de decidir
Meu flickr
- Velha Guarda
ahaha só tem um porém, nao sei andar em sao paulo! 

Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
Modena escreveu:ahaha só tem um porém, nao sei andar em sao paulo!
Tbm tenho esse problema, mas o gps me ajuda mto. O pessoal podia marcar algum lugar de fácil acesso para todos, sem que conheçam a cidade...
abraços! e confirmo minha presença!

Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
haha mas no meu caso nao tenho gps haha 

Bravo T-Jet
- Campeão de Kart profissional
Exatamente por isso que disse pro pessoal marcar em um local facil pra todos
abraço
abraço

Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
Galera, estive pensando a respeito...
Teremos que esquecer o Pacaembu como um dos pontos de visita a não ser que isso aconteça realmente cedo...em virtude do encerramento da copa São Paulo.
Acho que alguns pontos citados não podem ser esquecidos ... av Paulista, Ponte Estaiada e Faria Lima.
Pensei ainda que tenho um cliente em Alphaville/Tamboré, é uma churrascaria grande com estacionamento grande também, onde não teríamos problemas para parar as criançcas todas juntas...alias, ótima oportunidade para pegar um pedacinho de estrada também o que é sempre ótimo!
abraços a todos ... e um ótimo ano!!!
Teremos que esquecer o Pacaembu como um dos pontos de visita a não ser que isso aconteça realmente cedo...em virtude do encerramento da copa São Paulo.
Acho que alguns pontos citados não podem ser esquecidos ... av Paulista, Ponte Estaiada e Faria Lima.
Pensei ainda que tenho um cliente em Alphaville/Tamboré, é uma churrascaria grande com estacionamento grande também, onde não teríamos problemas para parar as criançcas todas juntas...alias, ótima oportunidade para pegar um pedacinho de estrada também o que é sempre ótimo!
abraços a todos ... e um ótimo ano!!!
- Velha Guarda
se eu tiver de baxinho eu fecho uma estrada heheehhe
so que depois eu paro pra esperar v6 

PUNTO TURBO JA VIU??????
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=3950&p=68513#p68513
nilton_br escreveu:Elton, gostei do roteiro, nessa segunda vou ver se tem como nos encontrar no Extra ali perto da ponte Estaiada.
Abraços
Vou ver a parada da churrasqueira e aviso, nesta quinta to la no pacaembu!

XV,XR,XS
- Velha Guarda