Arrependido?
Arrependido?
Para sabermos o índice de contentamento do pessoal.
Estou criando essa enquete. Dividi nos anos de 2008 e 2009 pra avaliarmos se houve melhorias por parte da FIAT tb...
Obrigado!
Estou criando essa enquete. Dividi nos anos de 2008 e 2009 pra avaliarmos se houve melhorias por parte da FIAT tb...
Obrigado!
- Piloto de Atari
Re: Arrependido?
Tenho um ELX 2007/2008, um HLX 2008/2008 e um Sporting 2008/2008 estou completamente satisfeito com todos os carros e afinal, que outro carro compraria nessa faixa de preço? um sandero caixa de fósforo?? algum Volkslixo? ou quem sabe um corsa ou uma meriva? sem comparaçao com o punto.
abraços
abraços

Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
Muuuuuuuito satisfeito!!!
- Motorista de Auto Escola
Muito satisfeito, amo meu carro!
- Barbeiro de Auto Escola
- Velha Guarda
Talvez eu trocaria o meu 1.4 por um 1.8 ... mas não estou arrependido por te pego um punto.
ELX-Laranja Spot
-Blue&Me
-Air Bag
-ABS
-Blue&Me
-Air Bag
-ABS
- Piloto de Autorama
- Barbeiro de Auto Escola
Eu me arrependo sim, já expliquei isso em outro tópico.
Quando o Punto saiu fiquei cego por ele. Quando tive a aportunidade de trocar de carro, nem pesquisei outras opções, fui direto na FIAT e encomendei um bem completo, gastei aproximadamente R$ 60K. Desanimado devido aos problemas que tive (ainda tenho) com meu Punto caí na real e fui pesquisar o que eu podia ter feito com esses quase R$ 60K. Aí que bateu o arrependimento........ Tirando os problemas que tive (ainda tenho) o carro é bom, mas não vale tudo isso que paguei.....
[]´s
Quando o Punto saiu fiquei cego por ele. Quando tive a aportunidade de trocar de carro, nem pesquisei outras opções, fui direto na FIAT e encomendei um bem completo, gastei aproximadamente R$ 60K. Desanimado devido aos problemas que tive (ainda tenho) com meu Punto caí na real e fui pesquisar o que eu podia ter feito com esses quase R$ 60K. Aí que bateu o arrependimento........ Tirando os problemas que tive (ainda tenho) o carro é bom, mas não vale tudo isso que paguei.....
[]´s
Punto HLX 1.8 - vermelho - 08/08
Opcionais: 023, 140, 195, 400, 431, 47Y, 508 e 5BI
Fui Iludido Agora é Tarde
Opcionais: 023, 140, 195, 400, 431, 47Y, 508 e 5BI
Fui Iludido Agora é Tarde
- Piloto de Autorama
Gabrielfdd escreveu:Tenho um ELX 2007/2008, um HLX 2008/2008 e um Sporting 2008/2008 estou completamente satisfeito com todos os carros e afinal, que outro carro compraria nessa faixa de preço? um sandero caixa de fósforo?? algum Volkslixo? ou quem sabe um corsa ou uma meriva? sem comparaçao com o punto.
abraços
Cara...vc é o dono da fiat no Brasil??? hehehehehe
- Piloto de Kart de feriado
elzner escreveu:Eu me arrependo sim, já expliquei isso em outro tópico.
[]´s
cara minha história da compra é bem parecida co a sua ,passo por o mesmo arrependimento que vc. mesmo tendo gastado 50k em um hlx completo( ar digital, kit convergence...) acredito que o que eu e nosso nobre elzner procurávamos era outra coisa, um hatch moderno, diferente e bom e não um carro razoavel com o preço bom.
por isso nunca iremos chegar em algum acordo com nossos confrades que partiram de carros inferiores e estão com o 1.4. nao estou querendo dar uma de clube stilo e muito menos menosprezar ninguem. mas o nivel de carros que eu e o elzner( me arrisco a dizer) procuramos é outro . apostamos no punto e nos #@%&! . a opiniao que tenho agora , depois de ter e ja ter sido alucinado pelo carro( antes de todos os problemas) é que o punto é um "pálio" top de linha que tem uma #@%&! estrategia de marketing( eu fui um dos otários que caiu)pois p mim esse carro só sobrevive de beleza e estilo . pelo preço só vale a pena com prar o elx e sem todas aquelas parafernalias. pq até 45k já está caro p esse carro.
volto a dizer meu objetivo não é menosprezar ninguém.
abraços

PuntoClube, o melhor e maior conteúdo da internet sobre o Fiat Punto!
- Motorista de Auto Escola