Seguro do punto em Brasilia-DF

Divisão Regional do Distrito Federal

Moderador: Coordenadores DF

Seguro do punto em Brasilia-DF

por jaslee » Ter Jan 06, 2009 11:44 pm

Galera, gostaria de saber os valores que pagaram no seguro do punto, o meu está para renovar e tá uma facada, os mais baratos que achei para o meu perfil foi na Mapfree R$2072 e no Itaú R$ 2412,00 ambos com franquia reduzida em 50%, garantia total dos vidros, carro reserva 15 dias e aquele dano a terceiros 25 mil, o mais caro foi na bradesco R$ 3155, todos cotados com as mesmas opçoes. Meu perfil e meio critico :( : idade 22 anos e solteiro. Alguem que tem essa faixa de idade conseguiu algum valor mais em conta?

desde já agradeço,

Att José
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

Re: Seguro do punto em Brasilia-DF

por AndreBsB » Qua Jan 07, 2009 9:48 am

"Consegui fechar o meu!

Bradesco (excelente)
-110%
-franquia reduzida (acho que R$845,00)
-cobertura de vidros
-assistência dia e noite 100km
-carro reserva 7 dias

30.000 em danos materiais e corporais a terceiros
5.000 morte ou invalidez passageiro

25 anos, solteiro, classe 1 de bônus

R$1.238,11

Consegui por um convênio do meu serviço! O meu ex-corretor safado, queria me cobrar R$2.120 lascas! Fiquem de olho pessoal!

Ano passado paguei cerca de R$2.500. Precisei acionar o seguro e era pra ser uns R$2.000 se não tivesse acionado. Pra mim, o seguro caiu foi pela metade hehehe!"
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por jaslee » Qua Jan 07, 2009 6:07 pm

AndreBsB escreveu:"Consegui fechar o meu!

Bradesco (excelente)
-110%
-cobertura de vidros
-carro reserva 7 dias

R$1.238,11

Consegui por um convênio do meu serviço! O meu ex-corretor safado, queria me cobrar R$2.120 lascas! Fiquem de olho pessoal!

Ano passado paguei cerca de R$2.500. Precisei acionar o seguro e era pra ser uns R$2.000 se não tivesse acionado. Pra mim, o seguro caiu foi pela metade hehehe!"

Olá AndreBSB, o bradesco foi o mais caro mas nao tenho convenio com nada -_-, e o meu já é classe 3 de bonus =\, tu nao teria o nome desse corretor ou corretora que fez o seu nao? Se possivel me mande uma MP com o contato, pra eu cotar com ele pra ve se bate os valores com o q fiz no bradesco. Sempre o mais caro de todos era o BB esse ano ate estranhei o brasdeco tá essa facada.

O meu por enquanto mais em conta Mapfree R$2072 reais com o seguinte:

110% da fipe
35.000 em danos materiais e corporais a terceiros (na mapfree esses danos e morte/invaldez sao os valores minimos, achei bem alto =p)
25.000 morte ou invalidez passageiro
franquia reduzida de 894,00
cobertura total dos vidros (laterais. traseiro, parabrisa, retrovisor, lanterna e farol)
assistencia dia e noite 100 km
carro reserva 15 dias

Ano passado como transferi de um gol pro punto so paguei a diferença dos meses que faltava.

Ate mais!
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por AndreBsB » Qui Jan 08, 2009 6:17 pm

jaslee escreveu:
AndreBsB escreveu:"Consegui fechar o meu!

Bradesco (excelente)
-110%
-cobertura de vidros
-carro reserva 7 dias

R$1.238,11

Olá AndreBSB, o bradesco foi o mais caro mas nao tenho convenio com nada -_-, e o meu já é classe 3 de bonus =\, tu nao teria o nome desse corretor ou corretora que fez o seu nao? Se possivel me mande uma MP com o contato, pra eu cotar com ele pra ve se bate os valores com o q fiz no bradesco. Sempre o mais caro de todos era o BB esse ano ate estranhei o brasdeco tá essa facada.

O meu por enquanto mais em conta Mapfree R$2072 reais com o seguinte:

110% da fipe
35.000 em danos materiais e corporais a terceiros (na mapfree esses danos e morte/invaldez sao os valores minimos, achei bem alto =p)
25.000 morte ou invalidez passageiro
franquia reduzida de 894,00
cobertura total dos vidros (laterais. traseiro, parabrisa, retrovisor, lanterna e farol)
assistencia dia e noite 100 km
carro reserva 15 dias

Ano passado como transferi de um gol pro punto so paguei a diferença dos meses que faltava.

Ate mais!

Velho... vou precisar entrar em contato com ela pra fechar, de fato, a proposta, afinal eu fechei verbalmente. Posso até pedir pra ela te ligar. Me passa o seu cel e nome por MP! Com certeza o desconto não vai ser tão alto como o meu, pois sou mas velho e fiz pelo convênio, mas de repente pode ser bem melhor que esse seu atual. Abraços.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por AndreBsB » Qui Jan 08, 2009 7:18 pm

Te passei a MP, jaslee. #@%&!, meu seguro pulou de R$1238,11 pra R$1600 e uns quebrados. Ela tinha errado minha data de nascimento :( Mesmo assim ainda ficou bom.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por jaslee » Qui Jan 08, 2009 7:36 pm

Andre recebi sua MP valeu, fiz uma cotaçao de curiosidade como se o carro fosse do meu pai que tem 58 anos o seguro ficou, 998 e se alguem entre 18 e 25 dirigir, 1198,00 ambos no unibanco seguros, o paia e que o unibanco so faz seguro de quem tem mais de 26 anos. Como so eu dirijo o veiculo nao compensa arriscar e perder a cobertura se precisar, colocando ele como condutor principal igual muitas pessoas fazem.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por AndreBsB » Qui Jan 08, 2009 7:52 pm

jaslee escreveu:Andre recebi sua MP valeu, fiz uma cotaçao de curiosidade como se o carro fosse do meu pai que tem 58 anos o seguro ficou, 998 e se alguem entre 18 e 25 dirigir, 1198,00 ambos no unibanco seguros, o paia e que o unibanco so faz seguro de quem tem mais de 26 anos. Como so eu dirijo o veiculo nao compensa arriscar e perder a cobertura se precisar, colocando ele como condutor principal igual muitas pessoas fazem.

Eu também gosto das coisas certas. Se der @#%$^&! (Deus me livre), não vou estar com o rabo preso. Nem soltol :lol:

30.000 em dans materiais e corporais a terceiros tá de bom tamanho... na Bradesco uso assim
25.000 pra morte ou invalidez eu achei bem alto esse valor. Geralmente usa-se um valor mais baixo. No meu é R$ 5.000.
Franquia reduzida eu faço questão
cobertura de vidros eu tenho, mas não sei se é essa a completa
assistência 100km
carro reserva eu deixei 7 dias... o ideal é uns 15 mesmo. Nem sei se aumenta muito.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por jaslee » Qui Jan 08, 2009 8:06 pm

eu achei alto tb o meu antes era igual o do seu esse de morte/invalidez, mas por enquanto e o mais barato e com boas coberturas, vamos ver amanha quando a mulher ligar e cotar pra mim ^^
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Guilherme Rennó » Sáb Mai 02, 2009 8:36 pm

>>Resgatando o tópico<<
O 1º teto plotado do PuntoClube!!!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Guilherme Rennó » Sáb Mai 02, 2009 8:40 pm

O meu seguro vence daqui há alguns poucos dias e essa semana tenho que correr atrás para renovar ou, o mais provável, fazer em outra seguradora! Já imagino a facada que vai ser... 20 anos, solteiro... não tenho muita idéia de preço, pois o atual é de transferência de outro carro!!! Por aqui a gente costuma fazer pelo HSBC (HDI Seguros), mas vou procurar saber desses citados no tópico também!!

Se alguém tiver sugestões de seguradoras também....
O 1º teto plotado do PuntoClube!!!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Próximo