Faróis Projector Mascara Negra
Faróis Projector Mascara Negra
Olá Pessoal.
Fiz várias buscas no fórum e não encontrei ninguém mencionando nenhum link ou empresa que venda o par de faróis projector para o Punto.
Fiz uma compra no Mercadolivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-78240622-_JM), confirmei com os PICARETAS antes de depositar se tinha o Black que era o que eu queria, confirmaram, depositei e dois dias depois alguém finalmente me respondeu, pedindo minha conta para estorno pq "não tinha o produto"! Fiquei P da cara com essa empresinha (o site deles é www.tuningimports.com.br, além da venda pelo mercadolivre). Após confirmar a devolução do dinheiro, negativei forte eles no ML.
Sendo assim, alguém conhece uma boa loja ou um canal no exterior que venda estes faróis?
Valeu galera.
Abraços,
Jeffo.
Fiz várias buscas no fórum e não encontrei ninguém mencionando nenhum link ou empresa que venda o par de faróis projector para o Punto.
Fiz uma compra no Mercadolivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-78240622-_JM), confirmei com os PICARETAS antes de depositar se tinha o Black que era o que eu queria, confirmaram, depositei e dois dias depois alguém finalmente me respondeu, pedindo minha conta para estorno pq "não tinha o produto"! Fiquei P da cara com essa empresinha (o site deles é www.tuningimports.com.br, além da venda pelo mercadolivre). Após confirmar a devolução do dinheiro, negativei forte eles no ML.
Sendo assim, alguém conhece uma boa loja ou um canal no exterior que venda estes faróis?
Valeu galera.
Abraços,
Jeffo.
- Piloto de Autorama
Re: Faróis Projector Mascara Negra
Cara não creio que sejam "picarestas"como vc mencionou...acontece mano!!!
Os caras não vai fazer estoque de uma mercadoria cara e lançamento!!!

- Velha Guarda
Eu comprei com eles (www.tuningimports.com.br), me entregaram em 3 dias, tudo certo!
Recomendo!
Recomendo!
- Piloto de Autorama
BART escreveu:Cara não creio que sejam "picarestas"como vc mencionou...acontece mano!!!
Cara...eu considero uma PU.T.A falta de respeito fazer isto com o cliente....comigo foi a primeira e última "compra" nessa loja.
Se o cara sabe que sai e não tem bala na agulha pra ter estoque, então é melhor nem anunciar no ML! Deixa só na loja! Ou então vende sob encomenda, sei lá!
Agora, prometer, confirmar e depois dar o cano, num item que todo mundo sabe que é difícil de encontrar é muita frustração.
Pu.tos!
Entreguei o dinheiro em outro lugar, pra nego que sabe vender e negocia limpo.
ps: Galera, aproveitando...não recebo notificações de resposta aos tópicos em que participo...já confirmei isto no painel de controle 2x...meu email está certo...o que mais poderia ser?
- Piloto de Autorama
jeffo escreveu:ps: Galera, aproveitando...não recebo notificações de resposta aos tópicos em que participo...já confirmei isto no painel de controle 2x...meu email está certo...o que mais poderia ser?
Adicione o email contato 'at' puntoclube.com na lista de seus destinatários confiáveis (no seu email do bol).
Muito provável que o anti-spam esteja barrando a chegada notificação.
Onde está 'at' substitua por @.
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
socket escreveu:jeffo escreveu:ps: Galera, aproveitando...não recebo notificações de resposta aos tópicos em que participo...já confirmei isto no painel de controle 2x...meu email está certo...o que mais poderia ser?
Adicione o email contato 'at' puntoclube.com na lista de seus destinatários confiáveis (no seu email do bol).
Cara...Não uso o antispam do Bol, está desativado...e agora?
O problema continua...por isso nem vi estes dois posts aqui..

- Piloto de Autorama
jeffo escreveu:socket escreveu:jeffo escreveu:ps: Galera, aproveitando...não recebo notificações de resposta aos tópicos em que participo...já confirmei isto no painel de controle 2x...meu email está certo...o que mais poderia ser?
Mas tente fazer o que eu te disse...
Coloque o contato 'at' puntoclube.com e forum 'at' puntoclube.com na sua lista de amigos... pra ver se resolve ok?
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
socket escreveu:jeffo escreveu:socket escreveu:
Mas tente fazer o que eu te disse...
Coloque o contato 'at' puntoclube.com e forum 'at' puntoclube.com na sua lista de amigos... pra ver se resolve ok?
Coloquei e não fungou...
Vou experimentar trocar o email...
- Piloto de Autorama
Alguém sabe se existe esse farol projetor, porém sem "angel eyes"? O máscara negra projetor, é lindo, mas não curto "angel eyes"...
PUNTO - HLX 1.8 Prata Bari
** Teto Skydome + Ar Digital
** Blue & Me + MP3 C/ Controle no Volante + Encosto para braço direto
** Sensor de Chuva + Sensor Crepuscular + Vidros Eletricos Traseiros + Sensor de distância traseiro
** ABS + Air Bag + Roda liga leve (Original Fiat)
** Teto Skydome + Ar Digital
** Blue & Me + MP3 C/ Controle no Volante + Encosto para braço direto
** Sensor de Chuva + Sensor Crepuscular + Vidros Eletricos Traseiros + Sensor de distância traseiro
** ABS + Air Bag + Roda liga leve (Original Fiat)
- Piloto de Autorama
rafa_lanna escreveu:Alguém sabe se existe esse farol projetor, porém sem "angel eyes"? O máscara negra projetor, é lindo, mas não curto "angel eyes"...
Você pode instalar o mesmo farol e deixar os Angel Eyes sem conectar! Eles não aparecem durante o dia, se mesclam com os componentes dos faróis numa boa...
- Piloto de Autorama