Riscos no Painel

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

por socket » Sex Mar 28, 2008 1:37 pm

AEIUHeauhaeuihaeuiheahuiaehui
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por AndreBsB » Ter Abr 01, 2008 11:58 pm

#@%&!... só agora que comprei um teclado novo. :lol: :lol:
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por Chamber » Qua Abr 02, 2008 9:39 am

AndreBsB escreveu:#@%&!... só agora que comprei um teclado novo. :lol: :lol:

Não liga não, André, nesse tempo agente não esqueceu de tí.
Mas agora que vç voltou, não deixa barato, cai de boca, mesmo.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Velha Guarda
Velha Guarda

por kally » Sex Jul 04, 2008 1:32 am

oi pessoal, acabo de comprar um punto e punta @#%$^&!!!!

levei 4 anos pra ter um carro guardando $, e agora logo no primero no primero dia...esse painel e fragil de mais a riscos.

um amiga foi cruzar a perna no passageiro e encostou levemente o tenis no porta luvas...bingo!!! ganhei um risco ...

to super contente com o carro cuidando dele como filho e me apareceu este risco fiquei bem triste...

se alguem poder ajudar como tirar ow camuflar esses riscos.

obrigado.

espero que alguem de nos encontre uma solução pra isso.

abraço
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Riscos no Painel

por rafa_lanna » Seg Jan 12, 2009 8:40 am

É... meu porta luvas também arranhou...

:(
PUNTO - HLX 1.8 Prata Bari
** Teto Skydome + Ar Digital
** Blue & Me + MP3 C/ Controle no Volante + Encosto para braço direto
** Sensor de Chuva + Sensor Crepuscular + Vidros Eletricos Traseiros + Sensor de distância traseiro
** ABS + Air Bag + Roda liga leve (Original Fiat)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Lucas Sepe » Seg Jan 12, 2009 10:26 am

Sorte de voces que foi no plastico... tenho um Hlx, que tem aquela parte brilhante no meio do painel, que envolve a parte preta do console do som, que por mais que pareça "pedra", eh um adesivo... uma amiga ocm uma calça com strass do lado da perna, raspou la e arrancou um pedacinho que so ta crescendo...
Nao quero nem saber o preço pra trocar....
Se uma manopla de cambio custa 50 reais, imagina quase o painel todo..
AHuAHuAH
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ccelio » Seg Jan 12, 2009 10:42 am

Pessoal,

Parece que a engenharia e o pessoal de compras da Fiat economizaram alem da conta na contratacao do painel do Punto, o que me parece que acontece é que a composicao quimica que usam pra injetar o painel do Punto nao é de boa qualidade e faz com que, mesmo com uso
normal e com cuidado, apareca arranhoes no painel. No meu carro ja tem alguns arranhoes proximo ao porta-objetos onde coloco o controle remoto do portao.

Acho que deviamos ligar pro 0800 da Fiat e reclamar do produto, com certeza isso deve ser economia de materia prima na composicao do plastico.

Alguem que entenda do assunto no forum poderia nos dar mais orientacoes.

Abracao
ccelio
Belo Horizonte - MG
Punto Sporting Preto
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por ccelio » Seg Jan 12, 2009 10:50 am

Ah!

Nao recomendo o uso nenhum tipo de produto quimico no painel, pode parecer que resolve mas so irá piorar.
ccelio
Belo Horizonte - MG
Punto Sporting Preto
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por lopeslima3 » Ter Mar 09, 2010 4:57 pm

Pessoal, tenho um Punto ELX desde 2008.

Com menos de 15 dias com o carro fui dar uma carrona e a pessoa estava carregando um micro-ondas, ao entrar no lugar do passageiro o objeto raspou no painel e fez um risco imenso que infelizmente não saiu....(eu tinha a esperança que fosse tipo, só lavar).
Cerca de 1 mes depois meu vizinho foi manobrar o carro e afundou a porta do passageiro do meu carro, levei no funileiro que fez um trabalho incrivel, e o mesmo me garantio q conseguia tirar o risco do painel, bem.
Ele passou uma massa por cima, ficou pior doq estava porq agora tem uma mancha oa redor do risco, porq o painel tem uns micro-furinhos e a massa tampou os que estão perto do risco.

Se alguem conhece alguma empresa de tunning que possa me ajudar fico agradecido, já pensei em trocar o painel inteiro mas é R$ 1.000,00 só o material e eu não tenho certeza se iria ficar bom.

Desde já agradeço a atenção e ajuda de todos.

Obrigado
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Blends » Ter Mar 09, 2010 5:05 pm

Eu tinha um produto da 3M que não me lembro o nome agora, ele revitaliza o plástico e da uma boa mascarada, o seu único importuno é que vc SEMPRE terá que usar ele, pois se cair uma gota d'água ele fica uma mancha esbranquiçada, pra retirar a mancha, só passando mais produto, no fim das contas fica com o risco e seja feliz.
Quando vc quer somente dar aquela limpada básica no painel com um pano úmido, com esse produto o painel fica a coisa mais feia do mundo, todo manchado, da muito trabalho pra resolver pouca coisa!
Esse produto aí pra ser aplicado o painel tem que estar totalmente limpo, e aplicar no painel todo, já que ele cria uma película, se estiver sujo a peça a ser aplicada, ele irá criar essa película por cima da sujeira, caso deseje realmente usar, aplique com uma luva, pq ele da muito trabalho pra retirar das mãos.
Eu acho, na minha opinião que o trabalho que da antes e depois (pra manter o painel sempre limpo) não compensa...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo