MOLAS ALIPERTI - R$415,00 estou afim sera?
Re: MOLAS ALIPERTI - R$415,00 estou afim sera?
Todos os meus carros foram rebaixados (inclusive o Variantao já foi, hehe) e nunca me questionaram em blitz... BH tem até PM que roda fardado com carro proprio pregado no chao!!! O bicho pega aqui é nas ruas mesmo, puro remendo, tampa de bueiros abertas, faltando, virada ao contrario, calçamentos remendados com asfalto, desnivelados, faltando pedras, e muitos buracos no asfalto... As estradas que saem de Minas só melhoram quando cruzamos a fronteira de estados (vide 262 por ex)... Pra mim sempre foi um custo salgado manter carro rebaixado (aqui passa ser rotina rodas empenadas, leques estourados, alinhamento toda mao).Pra quem gosta, é lamentavel...
- Motorista de Auto Escola
cpilo escreveu:Todos os meus carros foram rebaixados (inclusive o Variantao já foi, hehe) e nunca me questionaram em blitz... BH tem até PM que roda fardado com carro proprio pregado no chao!!! O bicho pega aqui é nas ruas mesmo, puro remendo, tampa de bueiros abertas, faltando, virada ao contrario, calçamentos remendados com asfalto, desnivelados, faltando pedras, e muitos buracos no asfalto... As estradas que saem de Minas só melhoram quando cruzamos a fronteira de estados (vide 262 por ex)... Pra mim sempre foi um custo salgado manter carro rebaixado (aqui passa ser rotina rodas empenadas, leques estourados, alinhamento toda mao).Pra quem gosta, é lamentavel...
Se aqui fosse assim, eu não rebaixaria. Essa paixão gosta de falar mais alto, mas já andei 7 anos de carro rebaixado. Só ando se ficar relativamente confortável e não me trazer muito prejuízo.
- Piloto de Testes da FIAT
Eu só digo uma coisa...
Meu Punto foi meu primeiro e provavelmente será meu ultimo carro rebaixado!
Loucura d+ andar com carro rebaixado nas ruas acidentadas daqui...
O pior que as ruas eram mais ou menos... mas começaram a fazer obras de saneamento e destruiram a cidade toda...
Agora é só remendo e buraco em aberto...
Inferno sux!
Meu protetor de cárter já entrou motor adentro e tudo...
E detalhe... eu PAREI para passar no local e mesmo assim o protetor de cárter tomou...
Tive que desce-lo em casa, no martelo!
Meu Punto foi meu primeiro e provavelmente será meu ultimo carro rebaixado!
Loucura d+ andar com carro rebaixado nas ruas acidentadas daqui...
O pior que as ruas eram mais ou menos... mas começaram a fazer obras de saneamento e destruiram a cidade toda...
Agora é só remendo e buraco em aberto...
Inferno sux!
Meu protetor de cárter já entrou motor adentro e tudo...
E detalhe... eu PAREI para passar no local e mesmo assim o protetor de cárter tomou...
Tive que desce-lo em casa, no martelo!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
ja rebaixei um carro e 3 dis depois levantei..perdi $$$ ..
Carro rebaixado e bonito dos outros!! quando e nosso so stressa.....alem de #@%&! tudo.. eu desisti...
]
]
..
Carro rebaixado e bonito dos outros!! quando e nosso so stressa.....alem de #@%&! tudo.. eu desisti...
]
]
..
FOCUS 2.0 GHIA 06 + KA XR 1.6 07
Mais uma exclusividade do nosso amado país... Um pais onde a maioria é apaixonada por carros, tem acesso e din din para equipa-los a nivel dos ''gringos'', mas nao tem ruas para rodar... De que adianta... (vi uma cena aqui em BH patética no Mangabeiras, bairro de luxo daqui... A primeira vez que vi ao vivo uma Lamborguini Countach, tipo de 87/88, de algum colecionador, arrastando o fundo numa depressao na rua de calçamento... O barulho doeu na minha espinha, e a cara do motorista tinha que ter filmado... O cara desceu pra ver o para-choque e falei pra ele: Só Fusca aguenta essas merdas de ruas... ele respondeu: Nem Fusca...) 

- Motorista de Auto Escola
ae jeron, to andando com as Eibach no porta malas faz uns 2 meses... falta de achar um lugar confiável e que nao queria me cobrar 150reais pra trocar as molas... no ka nunca me cobraram mais de 100; nestas horas da raiva de ter um carro bacana, o povo mete a faca...
- Piloto de Autorama
3sidney escreveu:ae jeron, to andando com as Eibach no porta malas faz uns 2 meses... falta de achar um lugar confiável e que nao queria me cobrar 150reais pra trocar as molas... no ka nunca me cobraram mais de 100; nestas horas da raiva de ter um carro bacana, o povo mete a faca...
vai no fabiano da Pneumar..
FOCUS 2.0 GHIA 06 + KA XR 1.6 07
fala jeron, queria saber uma coisa sobre essa foto com a altura do carro modificada...
o seu amigo ele fez um projeção apenas com programas?? ou a altura é essa mesma com as molas aliperti?? pq alguns dizem q essas molas não baixam o carro quase nada comparadas com as eibach, e as eibach em ctba estão por 680!
abraço
o seu amigo ele fez um projeção apenas com programas?? ou a altura é essa mesma com as molas aliperti?? pq alguns dizem q essas molas não baixam o carro quase nada comparadas com as eibach, e as eibach em ctba estão por 680!
abraço
- Piloto de Atari
marceloyama escreveu:fala jeron, queria saber uma coisa sobre essa foto com a altura do carro modificada...
abraço
Já vi carro rebaixado com essas Aliperti...
Baixa cerca de 3,5 a 4cm apenas...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda