alguem ja teve problema no cambio.....

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

alguem ja teve problema no cambio.....

por nipponicc » Sex Mar 28, 2008 10:24 pm

Awe galera v6 n vao acreditar na cena subi pra sampa hj pra arrumar a suspensao fazer a revisao da suspensao ate ai nada de mais e desci suave nem pisando mto tava com uma amiga se dei 140 foi mto ae descendo pra santos diboa dexei a mulher na casa dela andei uns quarterao a mais parei no semaforo acendi um cigarro engatei a 1 ai o sinal abriu sentir um estralo no cambio e a 1 n entro ai blz sai de 2 fui colocar a 3 cade as marchas sumiram tudo so fiquei com a 2 e olhe la nem re nada encostei o baixinho na rua da praia chamei o guincho e abri a coifa do cambio quando fui ver o trabulador quebrado a galera passava e n entendia o que tava acontecendo um punto rebaixado com o capo aberto seta ligada e um mane (eu) chingando a fiat depois de tudo isso dei um role no guincho di boa parei na concesonaria de guincho com o espancado em cima isso ja era 7:30 da noite os caras n acreditaram ai falei o que aconteceu e foi o trabulador mesmo amanha eles vao levantar pra ter certeza do q foi e meu carro so sai na segunda acho que o punto ta virando LEGO ja cara pq e a 3 vez que meu carro paro na concessonaria so essa semana uma pelo parachoque a outra pelo vidro quebrado sozinho e essa pelo cambio adoro o carro mais ja ta me dando desgosto de tanto tempo ele parado na oficina e ai alguem mais com problema no cambio abraços.... :(
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por BadLipe » Sex Mar 28, 2008 11:10 pm

putz cara.. e antes de quebrar, vc tava sentindo ele mais duro, ou mais dificuldade pra engatar as marchas??

será q eles vão cobrir na garantia?? tomara q dê tudo certo cara :wink:
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por nipponicc » Sex Mar 28, 2008 11:21 pm

entao cara a unica marcha que n entrava bem era a 3 de resto tava tudo bem quanto a garantia eles disseram que se for so o trabulador eles trocam na hora segunda e vao arrumar as engrenagem que colaram na embreagem mais fazer o que ne nosso PUNTO VIRO LEGO tb quero logo meu baixinho ja to com saudade......
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por socket » Sáb Mar 29, 2008 1:57 am

Ta reclamando de q?
Já levei o meu mais de 10 vezes...
Tem gente que já levou mais...

Mas é #@%&! esse problema...
Dos mais graves que já vi...
No orkut vi alguém reclamando de algo parecido...
O cara parou no sinal, era numa subida... e ficou só com a 3a marcha...
Ai como ele nao tinha oq fazer... saiu de 3a na subida... andou um pouco e de repente subiu foi fumo pra tudo q era lado...
Detonou a embreagem toda... e mais nao sei oq...
Meio sem noção!

Ainda não tive nenhum problema grave no Punto...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por nipponicc » Sáb Mar 29, 2008 10:20 am

passei hj la pra conversar com os mecanicos ja que na hora que cheguei eles n tavam ne mais ele falaram que pode ter sido o cabo mais eles vao averigar segunda bom esse e o pior do problemas ja conheco os mecanicos pelo nome tenho os nextel do dono da loja entao os cara me tratam bem e to pensando em troca de carro de um elx pra um hlx com teto to vendo pq o que #@%&! a a demora bom e so isso se alguem tiver algum problema parecido me avise ai abraços.....
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Chamber » Seg Mar 31, 2008 11:00 am

Putz Nicola, é #@%&! isso, hein, foi maus eu não ter ido lá no dia, mas espero que os caras concertem logo isso.
Gostei da idéia de vç trocar o 1.4 pelo 1.8, só quem não vai gostar é seu bolso pelas multas de velo que virão... :twisted:
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Velha Guarda
Velha Guarda

por mad » Seg Mar 31, 2008 11:32 am

Com 3 dias de uso do meu punto senti q o cambio nao é o forte do carro, pra falar a verdade nao é do carro e sim da fiat, infelizmente o cambio ainda não e o forte da fiat, se procurar por trambulador da fiat e ate do punto na net vai achar umas coisinhas meio ruim.
Podem ate nao concordar mas pra mim em materia de cambio a vw ainda é melhor, mas como um carro não é feito apenas de cambio e so ir rezando pra nao ter um problema como o colega e curtir. :)
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por nipponicc » Seg Mar 31, 2008 4:25 pm

awe galera pessimas noticias :( vou ficar sem meu baixinho no minino 1 semana ........... pelo que me disseram n tem a peca e a embragem tb vai ser trocada pq por so ter uma marcha ela foi pro saco abraços
(hj vi ele sem motor mo depressao bateu...)
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por rodrigomqs » Seg Mar 31, 2008 5:36 pm

valmir escreveu:...eu pensava q era eu q não engatava direito a ré e ela 'escapava'...

Valmir, cuidado com os comentários ambíguos...

nipponicc escreveu:...awe galera pessimas noticias vou ficar sem meu baixinho no minino 1 semana ........... pelo que me disseram n tem a peca e a embragem tb vai ser trocada pq por so ter uma marcha ela foi pro saco abraços
(hj vi ele sem motor mo depressao bateu...)

Que @#%$^&! hein mano!
Mas vão te deixar com carro reserva?
Briga que aparece carro reserva rapidinho.

[]
Rodrigo - São Paulo
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por BART » Seg Mar 31, 2008 9:50 pm

kkkkkkkkkkkkkkk
deu moooole hein Varmí...essa foi #@%&!!!
hahahaha
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

Próximo