Punto 1.9 16v... Quando?

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

por luiz fernando » Ter Mar 25, 2008 3:22 pm

DenisLM escreveu:!!!
:(
po sacanagem!
nada de 1.9 então... bom pelomenos compro meu punto "sem medo" :D

gosto muito do meu 206 e acho ele bem confortável e estável, só acima de 170 que "fica ruim".
entrei em alguns puntos e ainda assim achei o 206 melhor (talvez pelo meu ser o Rallye e ter bancos de couro) mas gostei bastante do punto no geral! pra fechar só faltava a versão sporting ser 2P ! :D
mais uns 2 meses eu devo comprar o dito! se pans pegar até o modelo 08/09 8)

Ai cara...ta longe do 206 ser melhor que o Punto, acho que estava variando quando disse isso, o Punto nem o stilo e 307 é melhor em seu conjunto externo e interno, pasmem ouvir isso aqui, depois que voce tiver um...conversaremos , abraço
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por DenisLM » Sex Mar 28, 2008 12:57 am

é, fazer esse tipo de comparação no "PuntoClube" a galera naturamente vai puxar a sardinha pro punto mesmo, nada mais natural... :D
participo do "Clube Peugeot" e lá qdo lançou o punto a galera desceu a lenha... :lol:

enfim, eu prefiro ver os pontos fortes e fracos de cada um, independente de ter ou querer ter...

e qdo me referi que achei o 206 melhor, foi no aspecto de acabamento interno e motor...
de qq jeito devo pegar um punto... (vermelho ou preto? dúvida cruel! :P )
Peugeot 206 1.6 16v Rallye, em breve Punto Sporting!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por socket » Sex Mar 28, 2008 1:49 pm

luiz fernando escreveu:
DenisLM escreveu:!!!
:(
po sacanagem!
nada de 1.9 então... bom pelomenos compro meu punto "sem medo" :D

gosto muito do meu 206 e acho ele bem confortável e estável, só acima de 170 que "fica ruim".
entrei em alguns puntos e ainda assim achei o 206 melhor (talvez pelo meu ser o Rallye e ter bancos de couro) mas gostei bastante do punto no geral! pra fechar só faltava a versão sporting ser 2P ! :D
mais uns 2 meses eu devo comprar o dito! se pans pegar até o modelo 08/09 8)

Ai cara...ta longe do 206 ser melhor que o Punto, acho que estava variando quando disse isso, o Punto nem o stilo e 307 é melhor em seu conjunto externo e interno, pasmem ouvir isso aqui, depois que voce tiver um...conversaremos , abraço

Isso do Stilo ser pior que o Punto já foi discutido...
Levou à ruina do CfDP... hehe...

E por causa disso este forum subiu! :D
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Chamber » Sex Mar 28, 2008 2:48 pm

socket escreveu:E por causa disso este forum subiu! :D

(=D>) (=D>) (=D>) (=D>) (=D>)
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Velha Guarda
Velha Guarda

por luiz fernando » Sáb Mar 29, 2008 2:12 am

DenisLM escreveu:é, fazer esse tipo de comparação no "PuntoClube" a galera naturamente vai puxar a sardinha pro punto mesmo, nada mais natural... :D
participo do "Clube Peugeot" e lá qdo lançou o punto a galera desceu a lenha... :lol:

enfim, eu prefiro ver os pontos fortes e fracos de cada um, independente de ter ou querer ter...

e qdo me referi que achei o 206 melhor, foi no aspecto de acabamento interno e motor...
de qq jeito devo pegar um punto... (vermelho ou preto? dúvida cruel! :P )

Cara qualquer um que pegar vai gostar muito, principalmente se pegar com blue&me ai não tem para nehum 206...207....heheheheh
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por luiz fernando » Sáb Mar 29, 2008 2:16 am

Black Punto escreveu:
valmir escreveu:esse motorzinho 1.6 16v é bem legalzinho!

masss me tirem uma duvida, ja ouvi falar q esse motor é o mesmo na peugeot, renault e citroen, confere?

Peugeot e Citroën compartilham o motor 1.6 16v e fazem parte da PSA. O motor da Renault é outro, embora apresnete valor de potência similar.

O desempenho do 206 1.6 16v é superior ao Punto 1.8 em todos os aspectos, no entanto, o conforto do Punto é infinitamente superior.

[]'s

Descordo de voce, o punto por ser 8v desenvolve respostas rapidas em baixa, e o 206 é superior somente em alta por se tratar de um 16v, abraço
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Gui » Sáb Mar 29, 2008 12:33 pm

Nossa desculpa... mas 206 comprar com o punto meu deus

206 eu acho q ja era faz tempo, tive um 1.6 16v, andar mto ele anda... masssss o carro nao tem 1 acabamento, nao tem nada de novidade, totalmente pequeno, nao tem 1 conforto!!

Acho e um bom carro, mas nao tem como comprar, e um carro popular com um hatch medio!! 206 carro para custar ate 40 mil reais
o punto a grande media de venda e acima dos 40 mil reais!!!
ou seja outro nivel de carro

andar pode 206 andar mais... vc vai sentir mta diferenca?? nao!!
diferenca? na pista.. tirando tempo atras de tempo...
punto e bem fortinho, 1.8 com mto torque (nao e um motor mto atual mas da conta facil do carro)
vc vai esquecer totalmente do 206 quando pegar um punto...

Sim o 1.9 e melhor sim, mas o carro agora nao deixa nada a desejar, eu acho q pelo contrario o carro e lindo, mecanica (powertrain) confiavel
so a fiat q peco em alguns aspectos no carro, mas isso e a vida, nada e perfeito!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por socket » Sáb Mar 29, 2008 1:48 pm

O Punto... em comprimento... ainda é maior que o 206 SW...

Então imaginem o tamanhinho do 206 perto do Punto!

O 206 é o famoso carro BATE TUDO DENTRO!
E vem me falar do acabamento do Punto?
Conta outra!

Andei em vários 206 e aquilo é pior que bateria de escola de samba...
Editado pela última vez por socket em Sáb Mar 29, 2008 5:19 pm, em um total de 1 vez.
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por BART » Sáb Mar 29, 2008 2:37 pm

veja se isso ajuda!!!

26 de março de 2008
Porto Seguro fura a Fiat

Não sei se os valores são verdadeiros, já que a página ainda lista o Stilo SP como modelo 0 km 2008 (talvez ele ainda seja vendido em SP), mas a verdade é que no site da Porto Seguro Seguradora já está listando os preços do novo sedã da Fiat, o belo Linea. Pela pesquisa, a versão 1.9 16V Flex, que deverá ter na casa de 130 cv de potência, vai custar R$ 59.170. Já a 1.4 Turbo flex, com 165 cv, antecipada pelo Vrum e pelo caça segredos da Fiat Marlos Ney Vidal (do EM), tem o preço sugerido de R$ 63.050. Se isso realmente se confirmar, o Linea tem tudo para dar certo, já que seus preços estão muito competitivos. Vale ressaltar que uma pessoal do Fiat Clube (forum que descobriu o furo) listou, no dia 18/03, o preço do Linea como R$ 55.028 para o 1.9 16V e R$ 59.908 para o 1.4 Turbo. Talvez esses sejam os preços do modelo 2008/2008, e os acima citados da linha 2008/2009.

Outro possível furo interessante do site da Porto Seguro é relacionado ao Punto. Que o compacto premium italiano vai ganhar uma versão esportiva de verdade, isso não é nenhuma novidade. Mas a página da PS diz que o modelo Abarth, que ainda não tem cotação de preço, terá carroceria três portas, contrariando várias fontes. Será mesmo? O certo é que o carro terá motor 1.4 Turbo.

fonte: www.eunaotenhonome.com.br
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por AndreBsB » Qua Abr 02, 2008 2:40 am

socket escreveu:O Punto... em comprimento... ainda é maior que o 206 SW...

Então imaginem o tamanhinho do 206 perto do Punto!

O 206 é o famoso carro BATE TUDO DENTRO!
E vem me falar do acabamento do Punto?
Conta outra!

Andei em vários 206 e aquilo é pior que bateria de escola de samba...

Minha ex tinha um 206 1.6 e realmente era uma escola de samba. O carro esquentava mais que qualquer outro por dentro. A posição de dirigir eu achava uma @#%$^&!. Pra esgoelar era até bom pra quem andava de 1.3. Na época eu tinha um G3 e, quando eu parava no sinal atrás dela (quando tava um em cada carro), ela disse que o som do meu carro vibrava o carro dela por baixo. Ainda mais que ela andava em chácara e o carro era mais frouxo que os 206 convencionais :lol: :lol:
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

AnteriorPróximo