PARA quem teve o Punto arrombado...
Re: PARA quem teve o Punto arrombado...
Punto HLX 1.8
Alarme Original
Arrombaram o porta malas e levaram o estepe. Menos mau que nao roubaram meu subwoofer que vale o dobro do estepe.
Alguem ai ja esperimentou colocar uma plaqueta de ferro (ou algo do tipo) para impedir o acesso ao porta-malas usando a chave?? Se ja, me deem algumas dicas por favor!
Abraços
Alarme Original
Arrombaram o porta malas e levaram o estepe. Menos mau que nao roubaram meu subwoofer que vale o dobro do estepe.
Alguem ai ja esperimentou colocar uma plaqueta de ferro (ou algo do tipo) para impedir o acesso ao porta-malas usando a chave?? Se ja, me deem algumas dicas por favor!
Abraços
- Piloto de Atari
Ola pessoal,
Infelizmente já aconteceu com o meu Punto ELX, danificaram a fechadura da porta no lado do motorista, o carro estava no estacionamento do Extra Hipermercado, não tinha alarme e roubaram o estepe. Porém para minha sorte o hipermercado pagou todos os prejuisos ( roda, pneu e jogo de fechaduras). Depois deste fato, mandei instalar o alarme Positron Key less que funciona na chave canivete junto com um modulo de acionamento de vidros.
Infelizmente já aconteceu com o meu Punto ELX, danificaram a fechadura da porta no lado do motorista, o carro estava no estacionamento do Extra Hipermercado, não tinha alarme e roubaram o estepe. Porém para minha sorte o hipermercado pagou todos os prejuisos ( roda, pneu e jogo de fechaduras). Depois deste fato, mandei instalar o alarme Positron Key less que funciona na chave canivete junto com um modulo de acionamento de vidros.
- Piloto de Atari
nessa caso vc teve sorte, pois quem oferece estacionamento é obrigado a garantir a segurança e integridade do veículo.
- Roda dura de Auto Escola
Hoje a vítima foi eu, arrombaram os dois miolos das portas mas não levaram nada, nem ficou vestígio de que alguém tenha entrado no carro.
Quando cheguei e percebi o buraco no miolo, puxei a maçaneta e o carro estava aberto aí o alarme disparou. Dá a impressão de que nem entraram no carro, parece que fizeram só de sacanagem. Acho que o alarme nem disparou.
Liguei na concessionária pra saber quanto fica pra trocar os miolos, fica em R$ 1.300,00. Acho que vou mandar passar massa no miolo e pintar pra ficar igual ao das portas traseiras e abrir e fechar somente pelo telecomando.
Alguem sabe por quanto deve ficar pra fazer isso?
Quando cheguei e percebi o buraco no miolo, puxei a maçaneta e o carro estava aberto aí o alarme disparou. Dá a impressão de que nem entraram no carro, parece que fizeram só de sacanagem. Acho que o alarme nem disparou.
Liguei na concessionária pra saber quanto fica pra trocar os miolos, fica em R$ 1.300,00. Acho que vou mandar passar massa no miolo e pintar pra ficar igual ao das portas traseiras e abrir e fechar somente pelo telecomando.
Alguem sabe por quanto deve ficar pra fazer isso?
PUNTO HLX 1.8 2008/2009 - Preto Vesúvio
Alarme|Rodas Sporting 15'|Ar-condicionado automático digital|Vidros elétricos traseiros|Rádio CD Player com MP3 e RDS integrado ao painel|Volante em couro com comandos do rádio|Engate|Bancos em couro
Alarme|Rodas Sporting 15'|Ar-condicionado automático digital|Vidros elétricos traseiros|Rádio CD Player com MP3 e RDS integrado ao painel|Volante em couro com comandos do rádio|Engate|Bancos em couro
Com toda certeza mais barato do que ter que trocar os miolos da fechadura.
Fiat sem noção viu, parece que coloca a fechadura ali só para os ladrões arrombarem. Poxa se o carro abre no controle para que vir com miolo nas portas ???
Pior ainda o do porta malas que tem comando de abertura interno.
Se pifar o controle basta trocar a pilha... Se pifar o sistema inteiro basta quebrar o vidro... Se for blindado vai de marreta que ainda assim fica mais barato que ter que trocar o miolo da fechadura inútil.
Fiat sem noção viu, parece que coloca a fechadura ali só para os ladrões arrombarem. Poxa se o carro abre no controle para que vir com miolo nas portas ???
Pior ainda o do porta malas que tem comando de abertura interno.
Se pifar o controle basta trocar a pilha... Se pifar o sistema inteiro basta quebrar o vidro... Se for blindado vai de marreta que ainda assim fica mais barato que ter que trocar o miolo da fechadura inútil.
- Piloto de Auto Escola
Re: Roubaram meu estepe =/
Alguém conseguiu contato coma JTN http://www.jtnindustria.com.br/
Tem um tempo que tento contato via email e não obtenho nenhuma resposta.
Alguém de Sampa podia quebrar o galho de saber se a empresa existe ainda heim, um telefonema local e aviso aqui pra galera seria de boa ajuda.
Alguém se habilita?
Agradeço antecipadamente.
Alguém de Sampa podia quebrar o galho de saber se a empresa existe ainda heim, um telefonema local e aviso aqui pra galera seria de boa ajuda.
Alguém se habilita?
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
GueD'S escreveu:Alguém conseguiu contato coma JTN http://www.jtnindustria.com.br/
Alguém se habilita?
Fala fera...
Quebrei seu galho...rs
Falei com a Adriana (Comercial) lá da JTN...
Ta tudo normal, pode ter dado falha no servidor, mas ela disse que respondeu alguns sobre o Punto...
Segue abaixo os outros contatos dela:
JTN Industria - 11 5524-7683 / Nextel 55*20793*6
MSN - [email protected]
A trava para o SPORTING esta em desenvolvimento!
Abraço...
Carlos da Mata.

- Motorista de Auto Escola
cebasp escreveu:GueD'S escreveu:Alguém conseguiu contato coma JTN http://www.jtnindustria.com.br/
Alguém se habilita?
Fala fera...
Quebrei seu galho...rs
Falei com a Adriana (Comercial) lá da JTN...
Ta tudo normal, pode ter dado falha no servidor, mas ela disse que respondeu alguns sobre o Punto...
Segue abaixo os outros contatos dela:
JTN Industria - 11 5524-7683 / Nextel 55*20793*6
MSN - [email protected]
A trava para o SPORTING esta em desenvolvimento!
Abraço...
Carlos da Mata.
Muito obrigado, parece que realmente surtiu efeito pois recebi o email de resposta hoje cedo, perguntando se as rodas eram de ferro, parece que agora tem modelos específicos, bem melhor, dae já respondi e estou na espera novamente. Mas agradeço mesmo brother, grande abraço!!
CARAA .. eu coloquei buzina maritima jutno com o alarme NINGUEEEEEEM chega perto do meu carro ....!!
EH IGNORANTE MESMO ... MTO ALTO ...!!!
vivo dando susto nos otros qdo aciono e desaciono o alarme ..!!
Punto Spo®Ting 1.8 Branco carbono
DVD - RODA TSW PANORAMA - XENON MILHA 12000K - BUZINA MARITIMA - INSULFILM
DVD - RODA TSW PANORAMA - XENON MILHA 12000K - BUZINA MARITIMA - INSULFILM
- Motorista de Auto Escola
Brunoauk_ escreveu:CARAA .. eu coloquei buzina maritima jutno com o alarme NINGUEEEEEEM chega perto do meu carro ....!!
Como é que é isso ae Bruno, explica como coloca, deve ser realmente muito alto kkkkk, mora em condomínio? Prédio? Dá pra ter idéia do acionamento disso de madrugada acordando o povo qdo chega em casa OIUASHOISUhAOSIuHAs