Punto: é lindo, mas é uma bomba?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Punto: é lindo, mas é uma bomba?

por cpilo » Sáb Jan 17, 2009 7:34 pm

Caramba, acho uma #@%&! sacanagem com os donos desses Puntos ''pré-series''... O meu tá 100% (apesar que esses dias ele ficou 8 dias sem funcionar e a bateria descarregou...), sem nehum problema que eu considere bizarro como os que eu leio de vez em quando... Nao dá mole pra esses caras nao, 40 mil é din-din pra car@#$%!!! (X()
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por jeffo » Sáb Jan 17, 2009 7:37 pm

cpilo escreveu:Caramba, acho uma #@%&! sacanagem com os donos desses Puntos ''pré-series''... O meu tá 100% (apesar que esses dias ele ficou 8 dias sem funcionar e a bateria descarregou...), sem nehum problema que eu considere bizarro como os que eu leio de vez em quando... Nao dá mole pra esses caras nao, 40 mil é din-din pra car@#$%!!! (X()

Tem nada de "pré-series" não, meu carro é da segunda leva, foi fabricado em janeiro de 2008...modelo 08/08...tem várias etiquetas pelo carro atestando as datas.

Linha de produção aqui é uma mer.da...deve ter pegado um turno com um mané bêbado montando o carro, não é possível.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por cpilo » Sáb Jan 17, 2009 8:02 pm

jeffo escreveu:
cpilo escreveu:Caramba, acho uma #@%&! sacanagem com os donos desses Puntos ''pré-series''... O meu tá 100% (apesar que esses dias ele ficou 8 dias sem funcionar e a bateria descarregou...), sem nehum problema que eu considere bizarro como os que eu leio de vez em quando... Nao dá mole pra esses caras nao, 40 mil é din-din pra car@#$%!!! (X()

Tem nada de "pré-series" não, meu carro é da segunda leva, foi fabricado em janeiro de 2008...modelo 08/08...tem várias etiquetas pelo carro atestando as datas.

Linha de produção aqui é uma mer.da...deve ter pegado um turno com um mané bêbado montando o carro, não é possível.

Estava tentando ser ironico quando disse ''pre-serie"... Mas é isso mesmo, linha de produçao ''bem brasileira''...deprimente!!! (~X()
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por jeffo » Sáb Jan 17, 2009 8:47 pm

cpilo escreveu:
jeffo escreveu:

Estava tentando ser ironico quando disse ''pre-serie"... Mas é isso mesmo, linha de produçao ''bem brasileira''...deprimente!!! (~X()

Pouts...entendi....
Pré-series....COBAIAS...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jeffo » Seg Jan 26, 2009 10:08 pm

Atualizando:

Não recebi absolutamente NENHUMA resposta nem da Fiat, nem do Confiat, nem do Presidente, nem da secretária dele e nem da concessionária, por email. Acredito que muito provavelmente eles tenham alguma instrução interna para não se comprometerem escrevendo qualquer coisa por email.

Mas...

Recebi algumas ligações da Florença e do Confiat, resumindo:

- Segundo a Florença, os problemas que têm ocorrido com meu carro estão sendo "monitorados", ou seja, qualquer ocorrência de problemas de gravidade similar, mesmo que fora da garantia, a Fiat disse que vai bancar mesmo FORA da garantia (precisava de um documento dizendo isto).
- A Florença solicitou para que a Regional Fiat de Curitiba acompanhe a nova revisão do meu carro.
- O chefe da oficina da Florença me chamou para deixar o carro hoje pela manhã lá, dizendo que será feita uma revisão de "pára-choque a pára-choque" no meu carro procurando sanar todos os problemas e verificar se há algum outro na iminência de ocorrer....(o engraçado foi ele comentar que todo mundo da concessionária tinha visto o vídeo que mandei pro U tube, aquele do alumínio dentro do bocal de óleo do motor).
- SEM PEDIR, a Florença me ofereceu um carro reserva pelo tempo que durar esta revisão (estimado em dois dias) sem custo algum.

Agora, é só rezar para que não aconteça mais nada com meu carro....

Qualquer novidade eu posto.
Abraços,
Jeffo
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jaslee » Seg Jan 26, 2009 10:23 pm

Jeffo parece que agora seu problema vai ser resolvido, mas exija um comprovante , pois de boca e muito ruim pra conseguir provar.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por jeffo » Seg Jan 26, 2009 11:10 pm

Precisava era comprar um telefone que me permitisse gravar as coisas mais facilmente...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Thiago » Ter Jan 27, 2009 8:11 am

nao responderam email mas devem ter passado a piroca geral pra eles estarem tao mansos! tem que reclamar mesmo!
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por jeffo » Ter Jan 27, 2009 6:33 pm

Cara...é uma doidera...

A referência que eu tinha da Barigui era péssima. Já tinha comprado um usado lá, o vendedor foi de extrema má vontade e tentou me enrolar ainda por cima. Dois dias depois, não trabalhava mais lá. Pode ser falta de sorte, mas, a primeira impressão é a que fica.
Depois, indo na concessionária de novos da Barigui Torres, ao lado desta de usados, me falaram que fechava às 17:30 no sábado. Cheguei 17:10, dei de cara com o portão e fui mal atendido por um dos vendedores que ainda estava lá. Neste meio tempo AINDA tive paciência de voltar outro dia para fazer o TD do Punto. Fiz o TD do Punto, Palio e Siena, ainda achando meia boca o atendimento. Parecia loja de "picareta" normal.

Resolvi ir até a Florença e fiquei surpreso: no mesmo dia em que tinha meia dúzia de gatos pingados na Barigui, na Florença tinha fila esperando vendedores. Gostei do atendimento lá e até hoje, em termos de ATENDIMENTO ao público não tenho absolutamente nada contra a Florença. Isto vale para o tempo de espera em todas as atividades que já realizei com eles também. Para resumir, o Punto saiu 2 mil reais mais barato na Florença....e tinha mais opções de cores, hehehehe...

Na Super tenho uma amiga que trabalha lá....agora não consigo me lembrar pq raios nem sequer fomos na Super...lembro que chegamos a consultar preços com ela mas não me lembro o porquê da não escolha por eles...

Só sabemos que nada sabemos, hehehehehehe....
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Suellen Cunha » Ter Jan 27, 2009 7:21 pm

Comprei meu Punto em abril de 2008 na Fiat Barigui do Alto da XV em Curitiba pois encontrei lá o melhor vendedor, atencioso e muito prestativo.
Como era de se esperar o carro (como eu gostaria) não tinha a pronta entrega, então tive que aguardar um carro que estava indo para Blumenau e que depois viria para cá. Não liguei, fiquei esperando anciosamente pelo carro!
Quando chegou a data combinada para retirada do veículo cheguei a concessionária e tive uma surpresa: o carro não havia chegado e eles não haviam dado nenhum telefonema para me comunicar o atraso (já comecei a ficar decepcionada com a concessionária). No segundo prazo, o carro chegou. Era lindo, maravilhoso, tudo o que eu queria. Convidei meu pais para dar uma volta dentro do carro (1.8 HLX) e eis que meu pai estranhou, o revestimento interno é todo de veludo, inclusive das portas, e a porta traseira do lado direito do meu carro tinha sido revistida com tecido (igual a 1.4). Levei na concessionária e eles iam pedir a peça para efetuar a troca. Quando a peça enfim chegou, levou o carro lá e quando chegou na hora de ir busca-lo, haviam roubado a chave do meu carro (ainda sem placa), eles haviam levado o carro para lavar e quando voltaram deixar a chave dentro do carro, onde alguém entrou dentro do carro e levou a chave. IMAGINEM O ABSURDO! Isto gerou muita revolta em mim, entrei em contato com o Gerente da Fiat Barigui Alto da XV e ele me disse que isto é normal de acontecer e que não me devia nem pedido desculpas, isto me revoltou mais ainda. Foi então que ele me ofereceu um "fica-quieta" e eu aceitei (um aerofolio). Passado um tempo, o aerofolio começou a ficar com uma marcar vermelhas, sendo que meu carro é preto (é pintado, não é original da cor - mas tudo bem quando a esmola é de mais!). Passado um tempo, meu carro começou a dar "soquinhos" quando passava de uma dada rotação, levei na concessionária achando que pudesse ser combustível adulterado, e não era, o próprio chefe da oficina me informou que era um defeito nos bicos injetores do carro, e que eles iam tomar uma "medida provisória" até a nova peça chegar. Neste meio tempo, descobri que o tecido que reveste o apoio para cabeça estavam descosturados, a peça que "prende" o banco na regulagem da altura também estava quebrada, a capinha do retrovisor caiu (dos dois), o som instalado na própria Fiat era de pessima qualidade. Aguardei e quando as peças chegaram levei na Fiat, aproveitei e reclamei de um problema com o BlueMe e eles disseram que iam arrumar. Quando fui testar o BlueMe estava em um volume altissímo, provando-me que nem se quer testaram o que eles alegavam ter arrumado. Cansada de tantos problemas no meu carro zero KM, pedi a Matriz da Fiat que realizasse um "novo teste de qualidade" no meu carro, evitando assim qualquer problema e me dizendo que AGORA estava tudo Ok com meu veículo, a resposta veio logo, me telefonaram, marcamos e deu tudo certo. Recebi uma ordem de serviço dizendo tudo o que foi trocado no carro (que ainda poderia dar defeito) e dizendo que estava tudo Ok com as demais peças. Eis que hoje, uma semana e meia depois desta PERFEITA revisão, meu carro "encavalou" a embreagem. Quando cheguei em um posto e parei abri o capô e vi que a tampa do oleo do motor simplesmente "sumiu" do meu carro desde esta bendita revisão! Hoje, depois de muita revolta, decidi entrar com um processo contra a FIAT. Não se paga 50 mil em um carro para ter que andar a pé, porque o carro vive mais na concessionária do que em qualquer outro lugar.

Realmente, FIAT NUNCA MAIS!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo