O que fazer com tantos problemas?
Re: O que fazer com tantos problemas?
Pode cre mais de qualquer forma to mt satisfeito com meu puntaooo. 

Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
g20
- Roda dura de Auto Escola
O ponteiro do meu marcador não atualiza quando eu deixo a chave ligada para anotar os dados do computador de bordo.
Se eu ligar direto fica marcando o mesmo n´ivel que estava antes de abastecer. Eu preciso desligar para poder ligar o carro e atualizar o nível de combustível.
Se eu ligar direto fica marcando o mesmo n´ivel que estava antes de abastecer. Eu preciso desligar para poder ligar o carro e atualizar o nível de combustível.

- Instrutor de Auto Escola
Jaspion escreveu:O ponteiro do meu marcador não atualiza quando eu deixo a chave ligada para anotar os dados do computador de bordo.
No meu quando coloco o petroleo no posto nem tiro a chave da igniçao e ja ligo e atualiza.
- Campeão de Kart Amador
Bom galera para atualiza aki, Liguei pro meu vendedor contei td a ele dos problemas todos.
Ele disse que alinhamento e balanceamento tenque pagar. E agora pra essa semana ele n tem vaga na oficina para entrega no mesmo dia. Ele disse que custa 100 reais alinhamento e balanceamento.
Faço alinhamento e balanceamento em alguma oficina sem ser autorizada? Ou e melhor espera e fazer na autorizada?
100 reais ta caro?
Ele disse que alinhamento e balanceamento tenque pagar. E agora pra essa semana ele n tem vaga na oficina para entrega no mesmo dia. Ele disse que custa 100 reais alinhamento e balanceamento.
Faço alinhamento e balanceamento em alguma oficina sem ser autorizada? Ou e melhor espera e fazer na autorizada?
100 reais ta caro?
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
g20
100 pila no alinhamento e balanceamento ta caro sim... preço normal é 50,00 no alinhamento e 5 pila por roda pra balancear... no máximo...
E esses pontos na porta são da solda-ponto que é feita pra prender uma chapa na outra............
E esses pontos na porta são da solda-ponto que é feita pra prender uma chapa na outra............
Volvo C30 T5 http://www.brvolvoforum.com/topic/volvo-c30-t5-0708-dupont
Ex-Alfa Romeo GT JTS
Ex-Punto Sporting http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=3985
Ex-Celta VHC
Ex-Alfa Romeo GT JTS
Ex-Punto Sporting http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=3985
Ex-Celta VHC
- Piloto de Autorama
100 reais, só se tiver que corrigir o caster... tem até de 35 por aí, o alinhamento... Balanceamento é isso memo, uns 5 por roda...
- Motorista de Auto Escola
mdk escreveu:Pode cre.
Oq eu achei 1 absurdo tb. Botei 20 reais de alcool. Ai sai com o carro do nada o pontero do combustivel desce, e o carro apita necessario abastecimento. Desliguei o carro,liguei de novo e o pontero normal de novo la em cima. -.- Vai entende esse carro aSHAshuaHUSA.
Mais de qualquer jeito eu adoro meu punto.
Pode ter acontecido que o carro estava torto ou como já disseram acima o ponteiro só atualiza quando liga e desliga a chave do contato. Alinhamento e balanceamento faz fora da concessionária. Procura no manual do teu seguro qual loja eles têm convênio e vá para lá. Pode ter certeza que ganhará um bom desconto. Fiz no meu na DPaschoal e gastei R$65 incluindo alinhamento dos farois. A propósito, a maioria dos carros já saem de fábrica desalinhados. É sempre importante fazer esse tipo de serviço logo após a compra do carro. Eu sei, é ridículo, mas acontece. Melhor que depois ter que trocar pneus com 15KKm porque comeu errado.
Teu carro não veio com defeito, não fica tentando achar pelo em ovo.

- Piloto de Autorama
renatorm escreveu:mdk escreveu:Pode cre.
Oq eu achei 1 absurdo tb. Botei 20 reais de alcool. Ai sai com o carro do nada o pontero do combustivel desce, e o carro apita necessario abastecimento. Desliguei o carro,liguei de novo e o pontero normal de novo la em cima. -.- Vai entende esse carro aSHAshuaHUSA.
Mais de qualquer jeito eu adoro meu punto.
Pode ter acontecido que o carro estava torto ou como já disseram acima o ponteiro só atualiza quando liga e desliga a chave do contato. Alinhamento e balanceamento faz fora da concessionária. Procura no manual do teu seguro qual loja eles têm convênio e vá para lá. Pode ter certeza que ganhará um bom desconto. Fiz no meu na DPaschoal e gastei R$65 incluindo alinhamento dos farois. A propósito, a maioria dos carros já saem de fábrica desalinhados. É sempre importante fazer esse tipo de serviço logo após a compra do carro. Eu sei, é ridículo, mas acontece. Melhor que depois ter que trocar pneus com 15KKm porque comeu errado.
Teu carro não veio com defeito, não fica tentando achar pelo em ovo.
e Ai galera 4:41 da manha cabei de chega da balada cm ele

Entaum vo ve se meu seguro tem autorizada pra fazer alinhamento e balanceamento. Eu pergo garantia de algo se eu fizer fora da concessionaria?
Na quarta vo ve isso
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
g20
Quanto a solda não tem nada errado e assim mesmo.Quanto ao marcador de combustivel se estiver proximo da reserva vai apitar sim(apita até bem antes).Quanto a lanterna nao acredito que ache so a lente(hoje nao estao fabricando mais so a lente como acontecia no passado,so o conjunto)Quanto ao alinhamento e balaciamento so faça na rede fiat,pois as lojas roubam do cliente empurram o tal do caster para aumentar o preço dos serviços( sem necessidade pois já consultei diversas autorizadas na minha cidade e em todas eles falam ser muito dificil ter que fazer tal serviço)As oficinas inclusive de bom nome o discurso e diferente alegam que este serviço e necessario em 80 por cento dos veiculos.O preço mesmo sendo autorizada gira em torno de 50,00.
- Piloto de Autorama
Dificil de empenar o caster??? Fala isso pro meu Punto... A diferença deu 1 dedo de um lado para o outro, ao bater em um buraco (digamos, médio...) dentro da cidade! Dava pra ver no olho a diferença, sem medir, e visualizando a suspençao era possivel ver pela marca do para-fuso o tanto que arredou pra tras... E na maquina acusou mais de um grau de diferença... (só nao faz esse tipo de reparo quem nao liga de olhar e rodar com seu carro meio torto, heheh)...
- Motorista de Auto Escola