PUNTO 2010
PUNTO 2010
Outro dia estava lendo em sites de notícias automotivas que a Fiat estaria antecipando o lançamento de toda a linha 2010, e não apenas novo palio e os Fire. Dizem os jornalistas especializados que seria uma forma de reaquecer as vendas dos modelos.
então pergunto: o que será que vai mudar no Punto 2010? (Além do Preço que deve Subir em PG!)
então pergunto: o que será que vai mudar no Punto 2010? (Além do Preço que deve Subir em PG!)
- Piloto de Atari
Re: PUNTO 2010
Concerteza vai mudar os motores:
Vai entrar o 1.9 16v do linea >>>> pro Sporting e possivelmente pro HLX
1.4 16v Turbo >>>>>>>>> Punto T jet
Alem da cor Vermelho Magma do linea que já esta a disposição do Punto, menos no Sporting
No Sporting deve mudar os modelos da Rodas, já tem fotos no site da FIAT do sporting com rodas diferentes.
Acho que é só isso, mais o pessoal deve saber de mais coisas.
Vai entrar o 1.9 16v do linea >>>> pro Sporting e possivelmente pro HLX
1.4 16v Turbo >>>>>>>>> Punto T jet
Alem da cor Vermelho Magma do linea que já esta a disposição do Punto, menos no Sporting
No Sporting deve mudar os modelos da Rodas, já tem fotos no site da FIAT do sporting com rodas diferentes.
Acho que é só isso, mais o pessoal deve saber de mais coisas.
Punto ELX 20007/2008
Calotas do Siena HLX 2009,filtro Esportivo, cristal vision + blue vision
Marea 1.8 16v SX 1999/2000
meu xodó,filtro Esportivo, rodas marea Turbo.

Calotas do Siena HLX 2009,filtro Esportivo, cristal vision + blue vision
Marea 1.8 16v SX 1999/2000
meu xodó,filtro Esportivo, rodas marea Turbo.

- Roda dura de Auto Escola
''No Sporting deve mudar os modelos da Rodas, já tem fotos no site da FIAT do sporting com rodas diferentes. ''
Nao notei diferença nas rodas do Sporting no site da Fiat nao... As rodas ainda sao as mesmas (no novo site, as fotos é que ficaram meio estranhas, parecem montagens, e as rodas parecem pintadas de prata, mas já estavam assim desde a mudança do site...)
Nao notei diferença nas rodas do Sporting no site da Fiat nao... As rodas ainda sao as mesmas (no novo site, as fotos é que ficaram meio estranhas, parecem montagens, e as rodas parecem pintadas de prata, mas já estavam assim desde a mudança do site...)
- Motorista de Auto Escola
É uma forma interessante de reaquecer as vendas dos modelos em baixa sem dúvida alguma, mas desde que a Fiat se comprometa a até metade de 2010 não mudar o modelo do veículo senão daqui a pouco em 2010 vamos ter modelo 2012.
Vamos ver o que virá de novidade, só temo pelo preço do Punto que já esta alto demais e a concorrência mais barata. Se subir ainda mais o Punto despenca de vez nas vendas.
Vamos ver o que virá de novidade, só temo pelo preço do Punto que já esta alto demais e a concorrência mais barata. Se subir ainda mais o Punto despenca de vez nas vendas.
- Piloto de Auto Escola
Palhacada isso.... ai quem comprou os 2008.... perde uma grana violenta...............
Voce compra um carro em 2008.... usa um ano.... e os caras lancam o 2009 e 2010 em um ano... ta loko...............................
Voce compra um carro em 2008.... usa um ano.... e os caras lancam o 2009 e 2010 em um ano... ta loko...............................
Kdu Castro
Punto HLX 1.8, preto
- Teto Skydome, Ar digital, Blue&Me, abs, air bags frontais, Rodas Stilo Abarth aro 17" , Bi-Xenon 8000k.
- Barbeiro de Auto Escola
Fico feliz que o Punto nao receba nenhuma mudança na carroceria tao cedo... Nao tem quase nenhuma informaçao concreta de quando ancontecerá na europa, nem prototipo apresentado ou flagrado... Até que isso ocorra, as mudanças nao deverao ser significativas, serao apenas para acertar esse modelo de vez no mercado, tentando melhorar e aprimorar os motores, equipamentos, versoes e posionamento frente ao mercado... Um fato curioso que eu acho é porque a Fiat trata o novo motor do Linea de 1.9 como se tivesse 1.900 cc, quando tem 1.838cc, menos que 1.850cc, fazendo dele um 1.8, nao 1.9... O tal novo Punto 1.9 é 1.8, como o GM. Mas deverá ser chamado de 1.9, como o Linea... Esse lance de linha 2010 em pleno primeiro semestre já é rotina na linha Fiat... Meu Punto é de Agosto de 2008, ou seja, um mes antes da linha 2009
...mas tem muito Punto 2008 comprado em 2007 ... O que quero dizer é que nao acredito que haja desvalorizaçao fora do padrao do segmento no mercado... O objetivo da Fiat era brigar com o Polo por aqui, e isso ela ta conseguindo... Ele nao quer ser Palio, as vendas do começo é que foram surpreendentes mesmo... A citroen é que ficou esperta que pegou o ultrapassado e pequeno C3 (chamado na marra de Premium), lotou de equipamentos de serie, e colocou seu preço logo abaixo do Punto...
Sei lá, essas coisas de linha tal um ano já sao previsiveis a um tempo...Mais uma ideia "genial "dos brasileiros...

Sei lá, essas coisas de linha tal um ano já sao previsiveis a um tempo...Mais uma ideia "genial "dos brasileiros...

- Motorista de Auto Escola
a mudança se for e só no motor mesmo, o 1.4 deve permanecer, mas o 1.8 deve mudar mesmo. E as rodas do sporting no site continuam as mesmas 

- Campeão de Kart Amador
Fiat é phoda!
É por isso q a marca não vinga, olha o Pálio, lançaram o 2009 e 3 mêses depois já vão pro 2010... O único carro da FIAT que dura é o Uno, esse que além de dura o modelo não muda nunca... %$#, por mais que eu esteja apaixonado pelo meu Punto, eu não sei se vou comprar Fiat de novo na minha vida. Não tenho nado contra a marco, ao contrário, gosto, mas ele brincam conosco, é palhaçada! Qto tempo o Brava ficou em linha? Tempra? Marea? Coupé? Barchetta?
O que mais me deixou com a pulga atrás da orelha quando comprei o Punto foi, "Será que vai ficar mais uns 4 anos em linha pelo menos?" Só me arrisquei pq levei em conta a história do Punto na Európa... mas aidna fico com medo, q logo ele saia d elinha, por mais q esteja vendendo bem.
A Fiat evoluiu muito, mas continua fazendo essas cagadas, não da pra confiar na marca.

É por isso q a marca não vinga, olha o Pálio, lançaram o 2009 e 3 mêses depois já vão pro 2010... O único carro da FIAT que dura é o Uno, esse que além de dura o modelo não muda nunca... %$#, por mais que eu esteja apaixonado pelo meu Punto, eu não sei se vou comprar Fiat de novo na minha vida. Não tenho nado contra a marco, ao contrário, gosto, mas ele brincam conosco, é palhaçada! Qto tempo o Brava ficou em linha? Tempra? Marea? Coupé? Barchetta?
O que mais me deixou com a pulga atrás da orelha quando comprei o Punto foi, "Será que vai ficar mais uns 4 anos em linha pelo menos?" Só me arrisquei pq levei em conta a história do Punto na Európa... mas aidna fico com medo, q logo ele saia d elinha, por mais q esteja vendendo bem.
A Fiat evoluiu muito, mas continua fazendo essas cagadas, não da pra confiar na marca.
- Coordenador Regional
Que vai mudar, isso é certo! Todas as marcas mudam pequenas coisinhas a cada ano, mas tipo coisas mínimas.. tipo uma lanterna traseira fumê, ou um friso a mais.
De toda forma teremos o Punto T-Jet e o Sporting com motor 1.9.
Mudanças profundas só mais a frente. Inclusive por que... primeiro tem que mudar na Europa pra depois chegar ao Brasil. E geralmente isso leva uns dois anos
De toda forma teremos o Punto T-Jet e o Sporting com motor 1.9.
Mudanças profundas só mais a frente. Inclusive por que... primeiro tem que mudar na Europa pra depois chegar ao Brasil. E geralmente isso leva uns dois anos
- Roda dura de Auto Escola
Essa é a grande vantagem do Punto !!!
Pelo menos não é um investimento arriscado como Palio e os outros demais modelos da Fiat porque acabou de chegar e seu design é muito elogiado. Então mudanças em breve com toda certeza do mundo estão descartadas. Comprar um Punto é certeza que daqui 2 anos pelo menos ainda teremos o mesmo modelo sem grandes modificações andando pelas ruas e sendo comercializado.
Já o Palio com certeza em 2011 muda mais uma vez.
Pelo menos não é um investimento arriscado como Palio e os outros demais modelos da Fiat porque acabou de chegar e seu design é muito elogiado. Então mudanças em breve com toda certeza do mundo estão descartadas. Comprar um Punto é certeza que daqui 2 anos pelo menos ainda teremos o mesmo modelo sem grandes modificações andando pelas ruas e sendo comercializado.
Já o Palio com certeza em 2011 muda mais uma vez.

- Piloto de Auto Escola