ME AJUDEM!!! Na BR e PRF = MULTA!

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

ME AJUDEM!!! Na BR e PRF = MULTA!

por socket » Dom Jan 18, 2009 12:51 am

Pessoal,

Lembram da história que contei pra vocês no inicio de janeiro? Sobre a PRF me perseguir e blabla?
Pois hoje chegou uma multa aqui totalmente absurda. Estou indignado com a conduta desta policia.

Como vcs sabem, eu saí de um casamento no meio do mato e a PRF estava estacionada próximo à saida pra BR. Assim que passei por eles, vieram atrás de mim. Ficaram me seguindo, sendo que eu dei passagem, pois fui pra direita e eles vieram atrás. Depois fui pra esquerda pq queria pegar um retorno e eles vieram atrás, ou seja, me seguindo! Eles não pediram passagem, não fizeram sinal nenhum. Só colaram atrás e ficaram.

Aí a multa que chegou aqui foi:
Deixar de dar passagem pela esquerda quando solicitado
Pontos: 4

Isso é o maior absurdo que eu já vi. Os caras não fizeram sinal, não solicitaram nada. Me induziram a uma multa e inventaram isso só pra ganhar dinheiro. Sinceramente...

Eu gostaria da ajuda de vocês pra poder recorrer a essa multa. Tenho testemunha (minha namorada estava comigo no carro) que pode comprovar tudo como ocorreu. E eu não vou pagar essa multa pq a PRF resolveu me seguir pra me lascar.

Me ajudem por favor!

--------------------------------------------------

Tenho que compartilhar essa com vocês...

Hoje, fui para um casamento de um amigo em um municipio vizinho de Natal (chama-se Macaíba). Fui às 17h e retornei por volta das 21h. Sendo que para ir para esse casamento eu pegava cerca de 15-20km da BR-101 e depois uns 2km de estrada de barro no meio do mato. Após o casamento, quando retornei, vim com meu xenon ligadasso (baixo e neblina) e saio do meio do mato e entro na BR. E eis que assim que entro, com esse "pau de luz" todo... vejo umas letras amarelo-verde fluorescentes em um carro parado no acostamento: POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL. Fiquei logo preocupado e virei pra minha namorada e disse: "Puts que azar... logo na 1a vez que ando na BR com o xenon dou de cara com o carro da PRF". Aí ela comentou que ele estava parado e tal. Só que passei por ele, xenon todo aceso, carro rebaixado, film/pelicula G5/A4... e lá na frente comecei a ver pelo retrovisor aquela BLAZER saindo do acostamento e vindo... e rapidamente colou na minha traseira. Aí começou o meu "desespero" já imaginando que eles estavam atrás de mim me seguindo. Nisso, desliguei logo os faróis de neblina e fiquei me segurando nos baixos, torcendo pra que eles não me parassem. Eu reduzi pra 60-70km/h e vi que a BLAZER não me passava. Mudei para a faixa da direita e a BLAZER mudou também, ou seja, tava me seguindo! Aí meu coração disparou... e comecei a pensar: "É HOJE!". Continuei andando e o carro da PRF só me seguindo... não ligava sirene, não dava luz alta, não fazia nada. Alguns metros depois resolvi mudar para a faixa da esquerda de novo, e PAH... a PRF mudou também! Pronto... o desespero subiu de vez e comecei logo a ensaiar mentalmente o discurso para "escapar" da multa e minha namorada rezando. Fiquei andando nessa BR até achar um retorno para Natal, e essa "perseguição" durou cerca de 10minutos (que pra mim durou mais que 1hora!). Quando finalmente apareceu um retorno, eu liguei o pisca e comecei a reduzir... na mesma hora a PRF acelera e emparelha comigo, do lado do passageiro... A BLAZER tinha um holofote no vidro do motorista apontado pro meu carro. Eu só sei que eu comecei quase a parar o carro e a PRF reduzindo junto, "colada" no meu carro... olhando tudo (sei lá se conseguiram ver alguma coisa com esse G5 no vidro, pensei em até abrir o vidro... mas não abri)... e de repente a BLAZER foi embora e eu fiz o meu retorno!
Quando fiz o retorno, nem acreditei que eu tinha escapado! Depois a adrenalina passou e fiquei com minhas pernas tremendo... (hahaha)... #@%&! susto!

Na hora eu quase morro do coração... :(

Bom... possíveis motivos para que a PRF não tenha me parado:
- Xenon de 6000k (luz branca)
- Faróis de neblina desligados (no momento em que a PRF emparelhou comigo)
- Um casal bem vestido no carro (se é que eles conseguiram ver alguém dentro)

Teoria doida:
- Talvez eles me viram de xenon e ficaram me seguindo tentando me intimidar ao ponto de em algum momento eu ter medo e parar o carro. Aí eu possivelmente me complicaria!

Eu sinceramente só espero que eu não tenha sido multado sem ter sido parado! Será que isso é possível?
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: Essa eu tenho que contar pra vocês: Xenon na BR e PRF!

por jaslee » Dom Jan 18, 2009 3:07 am

aconteceu comigo algo assim e tb nao parei, parece que fazem de proposito, só que tomei multa por alta velocidade os caras tavam com radar movel :| , ai depois que olhei vi a viatura no mato , eles pegaram e guardaram o radar e foram atras do meu carro, mas nem pediram pra eu parar, já tinha me lascado com o radar mesmo XD. Multa cara me lembro dela ate hj :( . Em relaçao a multa pra vc , acho que nao pois, nao te pararam e carro rebaixado e com xenon, se nao arrumar na hora o carro e apreendido, coisa que nao dá pra fazer na hora XD.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por rafa_lanna » Dom Jan 18, 2009 4:57 pm

É... já rolou algo parecido comigo. E tomei multa! Aliás, o local onde apontaram a multa nem é possível infrigir a lei, só se andar em uma avenida grande, com canteiro central, na contra-mão. A polícia que me multou, com certeza foi uma que me perseguiu, mas não me parou.

Socket, o fato de você ter o Xenon e carro rebaixado, a PRF poderia ter encrencado, mas o meu chute é que eles estavam é com preguiça de parar você, entrar no blá-blá-blá de lei de Xenon, carro rebaixado, etc... ainda mais de noite. Esses caras às vezes são muito preguiçosos (com todo respeito aos que exercem corretamente a profissão).

Abs,

Rafa
PUNTO - HLX 1.8 Prata Bari
** Teto Skydome + Ar Digital
** Blue & Me + MP3 C/ Controle no Volante + Encosto para braço direto
** Sensor de Chuva + Sensor Crepuscular + Vidros Eletricos Traseiros + Sensor de distância traseiro
** ABS + Air Bag + Roda liga leve (Original Fiat)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por DiogoDZ » Seg Jan 19, 2009 7:05 am

hausahsuahsuh que pu** cagasso q tu deve ter levado.

Tb passei por uma situação parecida uma vez. Quando eu era mais piá, eu estava andando de moto e ainda não tinha carteira, estava andando e uma viatura da PM chegou atrás de mim e eu reduzi para que passassem duma e vez e não passaram, andei uns 2 km, aí eles de repente aceleraram forte me passaram entraram direto num retorno logo a frente e pararam bem de frente pra mim, mas não fizerma sinal nenhum eu segui na minha. Olhei pelo retrovisor e vi eles ficaram parados lá ia começar um bliz no local.. husahsuash tb me caguei todo hehe
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por sagatiba » Seg Jan 19, 2009 12:07 pm

Que susto em Socket, eu ja teria me borrado todo hehe, ainda mais 10 minutos...

Sobre a multa agora é so acompanhar no site do detran e torcer pra não aparecer nada. to aqui entrando todo dia no site deles tambem, passei a mais de 100 km/h num radar, vim conversando e esqueci dele, tava de noite mais não reparei nenhum flash, então to torcendo pra que o radar não estivesse funcionando.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por socket » Qua Jan 21, 2009 3:14 pm

Depois de conversar com um monte de gente...

A maioria me disse que o mais provável é que eles viram meu carro saindo do meio do mato e vieram atrás pra averiguar se era carro roubado ou não...
Ficaram andando e vendo a placa e tentando me intimidar...

Depois que viram que não era nada... foram-se!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por BART » Qua Jan 21, 2009 9:27 pm

Com certeza é isso socks...mas te falo q se eu estivesse no Rio ia ficar com medo de ser vagabundo usando carro da polícia hehehee

Passei por uma blitz quinta feira e não fizeram nenhum movi...mas pode ter sido pq a blits era so de motoca!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: ME AJUDEM!!! Na BR e PRF = MULTA!

por socket » Seg Fev 16, 2009 2:06 pm

Pessoal,

Lembram da história que contei pra vocês no inicio de janeiro? Sobre a PRF me perseguir e blabla?
Pois hoje chegou uma multa aqui totalmente absurda. Estou indignado com a conduta desta policia.

Como vcs sabem, eu saí de um casamento no meio do mato e a PRF estava estacionada próximo à saida pra BR. Assim que passei por eles, vieram atrás de mim. Ficaram me seguindo, sendo que eu dei passagem, pois fui pra direita e eles vieram atrás. Depois fui pra esquerda pq queria pegar um retorno e eles vieram atrás, ou seja, me seguindo! Eles não pediram passagem, não fizeram sinal nenhum. Só colaram atrás e ficaram.

Aí a multa que chegou aqui foi:
Deixar de dar passagem pela esquerda quando solicitado
Pontos: 4

Isso é o maior absurdo que eu já vi. Os caras não fizeram sinal, não solicitaram nada. Me induziram a uma multa e inventaram isso só pra ganhar dinheiro. Sinceramente...

Eu gostaria da ajuda de vocês pra poder recorrer a essa multa. Tenho testemunha (minha namorada estava comigo no carro) que pode comprovar tudo como ocorreu. E eu não vou pagar essa multa pq a PRF resolveu me seguir pra me lascar.

Me ajudem por favor!

(Som, rodas, etc...)

Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Seg Fev 16, 2009 2:19 pm

valmir escreveu:é #@%&!...
como ja falei, p/ me livrar d uma multa numa cidade que nunca estive, levei mais de um ano!
tive de pagar p/ depois ser ressarcido, e me deram 80% do valor q paguei...

O negocio é que a multa foi INJUSTA...
Pode ver no meu relato que eu DEI PASSAGEM SIM...
E eles não fizeram sinal algum pra passar... resolveram foi vir atrás...

E olhe que contei isso pra vcs no dia 18/01...
A multa só chegou hoje pra mim!

Daí vc vê se eu menti ou não...
Absurdo...
Estou indignado...

A PRF era uma das poucas policia que eu acreditava que fosse honesta...
Mas olha só...

Andei lendo umas coisas na internet que já me desanimaram...
http://br.answers.yahoo.com/question/in ... 235AA92a6a

(Som, rodas, etc...)

Velha Guarda
Velha Guarda

por DiogoDZ » Seg Fev 16, 2009 2:23 pm

Infelizmente tua namorada não vai poder testemunhar.

Só tem uma coisa que tu pode fazer, comprar briga.

Mandar carta pra rádio e jornal. Tu tem algum conhecido na política? Se não tgiver azar, manda e-mail pra um, vai atraz desse tipo de ajuda, justiça por justiça, tu não vai conseguir nada.

Apela pros meios de comunicação e pra câmara de vereadores por exemplo.
Coordenador Regional
Coordenador Regional

Próximo