PUNTO 2010
Re: PUNTO 2010
pedrinho-martines escreveu:Concerteza vai mudar os motores:
Vai entrar o 1.9 16v do linea >>>> pro Sporting e possivelmente pro HLX
1.4 16v Turbo >>>>>>>>> Punto T jet
Alem da cor Vermelho Magma do linea que já esta a disposição do Punto, menos no Sporting
No Sporting deve mudar os modelos da Rodas, já tem fotos no site da FIAT do sporting com rodas diferentes.
Acho que é só isso, mais o pessoal deve saber de mais coisas.
Vejam uma noticia (um pouco antiga mês 11/08)
Segredo: Punto Sporting terá motor 1.9 16V
Mudanças podem ocorrer já no primeiro semestre de 2009
Fiat Punto Sporting 2008
MaisFotos
2109
Segredo: Punto Sporting terá motor 1.9 16VEnviar por Email
2109Que em 2010 o contrato de fornecimento de motores estabelecido entre a Fiat e a Chevrolet terminará, não é novidade. Entretanto, o Punto Sporting poderá ser o segundo veículo da montadora italiana a contar com o bloco 1.9 l 16V bicombustível que estreou neste ano com o sedã Linea e rende 132 cv a 5 750 rpm e 18,6 kgfm de torque a 4 500 rpm, ambos com álcool. A informação é de uma fonte que presta serviços à Fiat e nos disse, ainda, que o Punto HLX continuará utilizando o propulsor 1.8 l flex, que desenvolve 115 cv a 5 500 rpm com o combustível vegetal.
Outros veículos da gama Fiat, que hoje são equipados com o motor 1.8 l fabricado pela Chevrolet, também receberão o novo 1.9 l 16V produzido pela Fiat Powertrain Technologies (FPT), o que deverá ser uma tendência a partir do fim do contrato. Antes disso, por imposição do acordo entre as marcas, a Fiat não pode simplesmente deixar de comprar os propulsores 1.8 l. Portanto, se você pretende comprar um Punto Sporting e faz questão de um motor mais forte, vale a pena esperar.
César Tizo
Kdu Castro
Punto HLX 1.8, preto
- Teto Skydome, Ar digital, Blue&Me, abs, air bags frontais, Rodas Stilo Abarth aro 17" , Bi-Xenon 8000k.
- Barbeiro de Auto Escola
DIOGO ESCREVEU:
"Fiat é phoda!
É por isso q a marca não vinga, olha o Pálio, lançaram o 2009 e 3 mêses depois já vão pro 2010... O único carro da FIAT que dura é o Uno, esse que além de dura o modelo não muda nunca... %$#, por mais que eu esteja apaixonado pelo meu Punto, eu não sei se vou comprar Fiat de novo na minha vida. Não tenho nado contra a marco, ao contrário, gosto, mas ele brincam conosco, é palhaçada! Qto tempo o Brava ficou em linha? Tempra? Marea? Coupé? Barchetta?
O que mais me deixou com a pulga atrás da orelha quando comprei o Punto foi, "Será que vai ficar mais uns 4 anos em linha pelo menos?" Só me arrisquei pq levei em conta a história do Punto na Európa... mas aidna fico com medo, q logo ele saia d elinha, por mais q esteja vendendo bem.
A Fiat evoluiu muito, mas continua fazendo essas cagadas, não da pra confiar na marca."
Diogo, vc tem toda razão cara! ao adquirir o punto também, vejo que a FIAT não pensa em coisas importantes, NEM TÃO MENOS proa CLIENTES QUE TEM, isso já é sabido no meio!!! é a montadora que mais tira carros do mercado e que muda sem precisão, se não vejamos o caso do pálio que mudou e mudou pra pior e as vendas caíram, no meu caso vejo o punto como um carro BONITO, DESIGNE ARROJADO E ATUAL, mas a porcaria do CORAÇÃO DO CARRO é que FOD..... bebe feito um OPALA e não anda nada, não consigo entender isso da Fiat! se comparado ao seu rival , o POLO, em motorização e câmbio o carro é uma @#%$^&!! E AINDA MAIS AGORA QUE A MARCA TIROU A COR QUE ADQUIRIMOS, só falta mesmo mudar o carro de vez, ai pronto , na hora da venda vai ser um DEUS NOS ACUDA!! MAS IREI PASSAR UM E-MAIL PRA ESSA DITA MONTADORA ESCRACHANDO ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO,mesmo sabendo que nem ligam...
Gilson
"Fiat é phoda!
É por isso q a marca não vinga, olha o Pálio, lançaram o 2009 e 3 mêses depois já vão pro 2010... O único carro da FIAT que dura é o Uno, esse que além de dura o modelo não muda nunca... %$#, por mais que eu esteja apaixonado pelo meu Punto, eu não sei se vou comprar Fiat de novo na minha vida. Não tenho nado contra a marco, ao contrário, gosto, mas ele brincam conosco, é palhaçada! Qto tempo o Brava ficou em linha? Tempra? Marea? Coupé? Barchetta?
O que mais me deixou com a pulga atrás da orelha quando comprei o Punto foi, "Será que vai ficar mais uns 4 anos em linha pelo menos?" Só me arrisquei pq levei em conta a história do Punto na Európa... mas aidna fico com medo, q logo ele saia d elinha, por mais q esteja vendendo bem.
A Fiat evoluiu muito, mas continua fazendo essas cagadas, não da pra confiar na marca."
Diogo, vc tem toda razão cara! ao adquirir o punto também, vejo que a FIAT não pensa em coisas importantes, NEM TÃO MENOS proa CLIENTES QUE TEM, isso já é sabido no meio!!! é a montadora que mais tira carros do mercado e que muda sem precisão, se não vejamos o caso do pálio que mudou e mudou pra pior e as vendas caíram, no meu caso vejo o punto como um carro BONITO, DESIGNE ARROJADO E ATUAL, mas a porcaria do CORAÇÃO DO CARRO é que FOD..... bebe feito um OPALA e não anda nada, não consigo entender isso da Fiat! se comparado ao seu rival , o POLO, em motorização e câmbio o carro é uma @#%$^&!! E AINDA MAIS AGORA QUE A MARCA TIROU A COR QUE ADQUIRIMOS, só falta mesmo mudar o carro de vez, ai pronto , na hora da venda vai ser um DEUS NOS ACUDA!! MAS IREI PASSAR UM E-MAIL PRA ESSA DITA MONTADORA ESCRACHANDO ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO,mesmo sabendo que nem ligam...
Gilson
- Piloto de Autorama
Gilson Gomes escreveu:Diogo, vc tem toda razão cara! ao adquirir o punto também, vejo que a FIAT não pensa em coisas importantes, NEM TÃO MENOS proa CLIENTES QUE TEM, isso já é sabido no meio!!! é a montadora que mais tira carros do mercado e que muda sem precisão, se não vejamos o caso do pálio que mudou e mudou pra pior e as vendas caíram, no meu caso vejo o punto como um carro BONITO, DESIGNE ARROJADO E ATUAL, mas a porcaria do CORAÇÃO DO CARRO é que FOD..... bebe feito um OPALA e não anda nada, não consigo entender isso da Fiat! se comparado ao seu rival , o POLO, em motorização e câmbio o carro é uma @#%$^&!! E AINDA MAIS AGORA QUE A MARCA TIROU A COR QUE ADQUIRIMOS, só falta mesmo mudar o carro de vez, ai pronto , na hora da venda vai ser um DEUS NOS ACUDA!! MAS IREI PASSAR UM E-MAIL PRA ESSA DITA MONTADORA ESCRACHANDO ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO,mesmo sabendo que nem ligam...
Gilson
Não, peraí, não falei mal do carro em momento algum e em aspecto algum...
Quero ver qual Opala tu faz media de 14,5 km/l em percurso misto. Os carros da Fiat são sempre os carros com visual mais esportivo entre os nacionais, e normalmente tem sempre um carro com motor bem nervoso desde o o Uno Turbo...
O único problema é o fato de trocarem muito os modelos dos carro em linha...
E comprando o Polo com o Punto como vc falou, eu olho pro Polo e fico procurando onde amarram as rédeas dos cavalos que puxam aquele carroça...
Comparei bem o Polo Confortline com o Punto 1.4 básico q foi o q eu peguei, e não me arrependo da escolha e JAMAIS voltaria atrás!
Se a Fiat não trocasse tanto os carros de linha já teria passado a Volks no carro mais vendido do país, além de já liderar as vendas nacionais...
Como eu disse, não sei se eu comprarei um Fiat denovo, pq acabo perdendo na venda, mas só por isso, nada relacionado a qualidade. Mas não excluo a marca como faço com os carros franceses.
Tanto é que estou SATISFEITÍSSIMO com o Punto em si.
- Coordenador Regional
Hehehe eu concordo com o Diogo, quando fui comprar o meu carro também vi o Polo e não da pra comparar....sou suspeito pra dar opinião pq amo meu carro...mais mesmo assim não trocaria por um polo nunca, pelo menos pelo polo que vendem hoje, não sei o dia de amanhã rs
Qto ao motor do punto que o pessoal tanto reclama, claro não é dos melhores mais não me deixa na mão...quando comprei sabia muito bem de todos esses pontos fracos do punto pois procurei me informar e li tudo o que tinha aqui no forum por isso não reclamo, comprei sabendo como era...agora muita gente sabia comprou e agora mete o pau..isso que eu não entendo....pq comprou então?
Abraço Galera...
Qto ao motor do punto que o pessoal tanto reclama, claro não é dos melhores mais não me deixa na mão...quando comprei sabia muito bem de todos esses pontos fracos do punto pois procurei me informar e li tudo o que tinha aqui no forum por isso não reclamo, comprei sabendo como era...agora muita gente sabia comprou e agora mete o pau..isso que eu não entendo....pq comprou então?
Abraço Galera...
- Barbeiro de Auto Escola
A minha opinião sobre a Volks é o seguinte.
tirando a Kombi (que é melhor carro que existe), todos os modelos mais acessíveis são horríveis. Interior da família Fox é um lixo, aliás.. o carro é todo um lixo. Custo/benefício lá em baixo. O Gol G4 é uma carroça com design mais feio que o bolinha. o Novo Gol continua com excesso de plásticos de má qualidade.
E outra coisa péssima... acabamento é muito ruim.. o Polo 1.6 é muito pobre pro preço que custa. Acho que a Volks só salva os carros mais luxuosos como o Bora, Jetta e New Beetle. Esses sim são bons!
tirando a Kombi (que é melhor carro que existe), todos os modelos mais acessíveis são horríveis. Interior da família Fox é um lixo, aliás.. o carro é todo um lixo. Custo/benefício lá em baixo. O Gol G4 é uma carroça com design mais feio que o bolinha. o Novo Gol continua com excesso de plásticos de má qualidade.
E outra coisa péssima... acabamento é muito ruim.. o Polo 1.6 é muito pobre pro preço que custa. Acho que a Volks só salva os carros mais luxuosos como o Bora, Jetta e New Beetle. Esses sim são bons!
- Roda dura de Auto Escola
a culpa de temos ano/modelo é do governo, lá fora não existe isso, se o carro é fabricado em 2009 ele é 2009 e ponto final. Acontece que as montadoras gostam disso para poderem brincar com o consumidor e para que em dezembro as vendas não sejam ruins já que o 13º leva muitos compradores as concessionárias. Porém o brasileiro está mudando de pensamento, as vendas de dezembro estão cada vez menores o consumidor aguarda janeiro para trocar de carro. Assim, espero, essa farra de duas cabeças vai terminar.
- Piloto de Atari
Olha se for conferir as vendas na Fenabrave pode fazer feirão e o que for que o setor continua em crise agora em janeiro. E a tendência é piorar até Abril.
O crédito voltou, mas as taxas de juros estão muito altas e só compensa comprar carro agora para quem puder comprar a vista ou aceitar prostituir seu carro usado a preço de banana.
O desconto no IPI na prática não existe porque é equivalente ao desconto que as concessionárias davam no valor de tabela do carro e agora com a desculpa do IPI já dizem que esta com desconto.
Poucas concessionárias estão dando desconto de 4% em cima do preço do carro já com o IPI reduzido como ocorria antes da redução.
Quem pode pagar a vista pode exigir um desconto ainda maior em cima do já descontado IPI.
O crédito voltou, mas as taxas de juros estão muito altas e só compensa comprar carro agora para quem puder comprar a vista ou aceitar prostituir seu carro usado a preço de banana.
O desconto no IPI na prática não existe porque é equivalente ao desconto que as concessionárias davam no valor de tabela do carro e agora com a desculpa do IPI já dizem que esta com desconto.
Poucas concessionárias estão dando desconto de 4% em cima do preço do carro já com o IPI reduzido como ocorria antes da redução.
Quem pode pagar a vista pode exigir um desconto ainda maior em cima do já descontado IPI.
- Piloto de Auto Escola
DiogoDZ escreveu: O único problema é o fato de trocarem muito os modelos dos carro em linha...
...
Se a Fiat não trocasse tanto os carros de linha já teria passado a Volks no carro mais vendido do país, além de já liderar as vendas nacionais...
X2
Ainda não entendi qual foi a da Fiat no "upgrade" do Palio G3 para o G4

- Instrutor de Auto Escola
Beto escreveu:DiogoDZ escreveu: O único problema é o fato de trocarem muito os modelos dos carro em linha...
...
X2
Ainda não entendi qual foi a da Fiat no "upgrade" do Palio G3 para o G4
Tinha um boato que ia misturar um pouco do G4 no G3, no caso o modelo FIRE, mas pelo jeito a fiat manteve o mesmo design, acho que pra nao deixar o sproprietarios do elx 09, menos nervosos

- Campeão de Kart Amador
Mas vai acontecer este ano e vai ter muito neguinho ELX 09 puto!
- Roda dura de Auto Escola