Amortecedores Especiais Rebaixado
Re: Amortecedores Especiais Rebaixado
mrdot escreveu:esses amortecedores macaulay nao prestam nada.... é soh jogar dinheiro fora
De rocha mermo broder? vc recomendaria outro? estou precisando de trocar os meus.
- Motorista de Auto Escola
gustavosmdf escreveu:mrdot escreveu:esses amortecedores macaulay nao prestam nada.... é soh jogar dinheiro fora
De rocha mermo broder? vc recomendaria outro? estou precisando de trocar os meus.
ja tive macaulay num ford Ka, pra voces terem uma idéia, eu sai de Curitiba, deixei o carro la o sabado inteiro, e quando fui buscar, um lado tava mais baixo que o outro. alem do que duraram uns 3 meses, depois começou a pular que nem o cabrito. nao recomendo nao.
se fosse investir em performance no punto compraria os amortecedores do punto T-jet, ou do linea t-jet que devem ser os mesmos... a Tebao de SP também é confiável.
- Piloto de Autorama
sidney escreveu:gustavosmdf escreveu:mrdot escreveu:esses amortecedores macaulay nao prestam nada.... é soh jogar dinheiro fora
ja tive macaulay num ford Ka, pra voces terem uma idéia, eu sai de Curitiba, deixei o carro la o sabado inteiro, e quando fui buscar, um lado tava mais baixo que o outro. alem do que duraram uns 3 meses, depois começou a pular que nem o cabrito. nao recomendo nao.
se fosse investir em performance no punto compraria os amortecedores do punto T-jet, ou do linea t-jet que devem ser os mesmos... a Tebao de SP também é confiável.
ainda bem que não comprei. seria quase mil reais no lixo. AFFFFFF!!!!!!!!!
vlw mesmo!!!
- Motorista de Auto Escola
Já ouvi falar bem da fenix e da gass tambem, mas nao posso afirmar nada...
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
Tenta a TAG na lapa ....eu coloquei e gostei, abçs 

- Piloto de Atari
cara, ele posto isso a mais de ano ja >.<
- Velha Guarda
se tiver grana sobrando blisten ! hueahuea e pra que foi por essa JJ
devia ter colocado H&R ou Eibach !
ECONOMIZAR COM ISSO, MOLAS SUSPENSAO NEM PENSAR ! pode sair muito caro no futuro, colocando sua vida em risco e a dos outros !

ECONOMIZAR COM ISSO, MOLAS SUSPENSAO NEM PENSAR ! pode sair muito caro no futuro, colocando sua vida em risco e a dos outros !
Punto Sporting Abarth 1.8 8v Ar digital,Sky view,Abs + Air Bag,B&M.Ponteira esportiva.
Molas H&R amplificador-hurricane-h1-360.4;Bomber Upgrade 12:Selenium 1 corneta + 1 tweter.
Kit Xenon HID H1 - 8.000K milhas ; 17x7 - 4x98 + Pneus Dunlop 215 45 r 17
Kit Bi Xenon HID H4 - 8.000k ;
Molas H&R amplificador-hurricane-h1-360.4;Bomber Upgrade 12:Selenium 1 corneta + 1 tweter.
Kit Xenon HID H1 - 8.000K milhas ; 17x7 - 4x98 + Pneus Dunlop 215 45 r 17
Kit Bi Xenon HID H4 - 8.000k ;
- Piloto de Autorama