1ª Revisão - um pouco decepcionado com meu Punto....

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: 1ª Revisão - um pouco decepcionado com meu Punto....

por jaslee » Qui Jan 22, 2009 10:22 pm

kdu.castro meu punto e modelo 2009 e quando viro o volante faz um barulho (tipo um rangido), mas só quando viro pra esquerda, o seu era assim?

ate mais!
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por thventura » Qui Jan 22, 2009 11:23 pm

sõ uma dúvida... estando na garantia.. vc tem q levar o carro na concessionária onde comprou, ou pode ser qualquer uma Fiat?
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Frmg » Qui Jan 22, 2009 11:34 pm

Qualquer uma creio eu ...

Esses problemas de rangidos e estalos na suspensão ao virar o volante não são aqueles problemas relacionados ao coxin dos amortecedores ???
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por jaslee » Qui Jan 22, 2009 11:45 pm

thventura escreveu:sõ uma dúvida... estando na garantia.. vc tem q levar o carro na concessionária onde comprou, ou pode ser qualquer uma Fiat?

qualquer uma troquei os meus farois de milha um em cada concessionaria nao quis esperar peça e a distancia de uma pra outra num é 2 km aqui em brasilia :lol: , pra valer a garantia é só levar aquele manual de revisoes, pois nele tem todos os dados do carro e o dia que vc comprou que é o que eles olham 8)
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por kdu.castro » Sex Jan 23, 2009 9:09 am

jaslee escreveu:kdu.castro meu punto e modelo 2009 e quando viro o volante faz um barulho (tipo um rangido), mas só quando viro pra esquerda, o seu era assim?

ate mais!

O meu rangia para os dois lados.... era o batente do lado do motorista...
Vá até uma concessionaria e mande eles analisarem...
Segundo o piloto de testes da Da Vinci, a suspensao do punto é a melhor suspensao que a FIAT ja fez no Brasil, porem esses coxim de amortecedor tira o sono do pessoal.... rsrs
Nao deixe passar... vá na loja e reclame.... mesmo que nao seja isso eles tem que sumir com esse barulho, afinal o seu já é 2009.... isso nao poderia acontecer.....

Abs,
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por kdu.castro » Sex Jan 23, 2009 9:18 am

Frmg escreveu:Qual Davinci é essa ??? :shock:

Sempre que fui lá fui muito bem atendido na da rua Pinheiros

É na Da Vinci Carrão, Zona Leste.
O atendimento lá é bom tb, eu sempre falo com um consultor, porém ele estava de férias.......... :!:
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Thiago » Sex Jan 23, 2009 2:40 pm

por isso que eu falo pra acionar o 0800 para o menor dos problemas, antes que a paciência acabe.. não que a montadora seja santa, que certamente não é, mas ela não tem como fiscalizar direito o serviço das tantas concessionárias, nós clientes temos que fazer nosso papel
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por jaslee » Sex Jan 23, 2009 10:40 pm

kdu.castro escreveu:
jaslee escreveu:kdu.castro meu punto e modelo 2009 e quando viro o volante faz um barulho (tipo um rangido), mas só quando viro pra esquerda, o seu era assim?

ate mais!

O meu rangia para os dois lados.... era o batente do lado do motorista...
Vá até uma concessionaria e mande eles analisarem...
Segundo o piloto de testes da Da Vinci, a suspensao do punto é a melhor suspensao que a FIAT ja fez no Brasil, porem esses coxim de amortecedor tira o sono do pessoal.... rsrs
Nao deixe passar... vá na loja e reclame.... mesmo que nao seja isso eles tem que sumir com esse barulho, afinal o seu já é 2009.... isso nao poderia acontecer.....

Abs,

kadu.castro hj olhei o punto do meu amigo que veio aqui em casa e tb tem o rangido o dele é 2009 igual o meu, ligamos pra concessionaria e os caras por tel ja falaram o que tem que trocar possivelmente o coxim do lado esquerdo, se eles ja sabem pq a @#%$^&! da fiat ja num avisa um recall :evil: . Vamos levar os puntos no decorrer da semana que vem, assim que tiver ok aviso o que foi trocado.

Ate mais e valeu por ter aberto o topico, senao nem saberia deste defeito XD
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por kdu.castro » Sex Jan 23, 2009 10:55 pm

Jaslee,

Leve e nos avise se o trabalho ficou bom.... Eles nao vao fazer recall por causa disso... isso "queima" o carro entende?!?!?!?
Infelizmente no Brasil, recall so eh feito em ultima instancia... e item que seja de extrema seguranca.....

Abs
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por jaslee » Seg Jan 26, 2009 4:00 pm

Ae galera, levei o punto hj e acabaram de me ligar da concessionaria, falando que tem que trocar os dois batentes(lado direito e esquerdo), e como nao tem a peça em estoque (~X() , fizeram o pedido e chega no prazo de 5 a 7 dias, amanha vou retirar o carro, agora tao arrumando aquele grilo no banco traseiro lado do passageiro :mrgreen: . Por enquanto nada a reclamar da concessionaria, vamos ver amanha se pelo menos o grilo sumiu, pois o rangido ainda nao vai estar ok, maldita fiat que nao manda peça pras agencias.

Depois que levar pra trocar em definitivo esses batentes, posto aqui de novo 8)

Editado 27/01/2009 : Peguei o carro hj , o grilo sumiu :D , ai semana que vem o consultor me liga pra trocar os batentes, por enquanto satisfeito com a concessionaria.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

Anterior