Fechamento Geral via TeleComando

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Fechamento Geral via TeleComando

por MASCARO » Sex Jan 23, 2009 8:22 am

gabriel-mv escreveu:aconteceu uma vez estava ja hpa 2 quarteiroes a mulher correu pra me chamar: moço moço voce deixou o vidro do seu carro aberto
eehehehhehehee.
E minha mãe tinha teimado que ela estava me regulando uahiaeuhaeiuhaeieahaeiea.... (:D) (:D) (:D)

Quanto abrir o porta malas com a chave é opcional vem uma chave nova o stilo creio eu que ja vem

Obrigado pela atenção de todos....

Bom eu entendi que existe sim uma forma de fazer o telecomando executar as três tarefas (subir o vidro, travar as portas e ligar o alarme) ao mesmo tempo, precisa de um módulo que custa em média R$ 60,00

A abertura porta malas por TeleComando eu nunca vi no Punto, eu acho que a abertura interna é por cabo de aço....

Alguem possui um Punto com abertura do porta malas pelo TeleComando????
MASCARO

Punto 1.8 HLX
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Ricciardi » Sex Jan 23, 2009 8:34 am

MASCARO escreveu:
Ricciardi escreveu:A chave do Punto é assim mesmo, ela não fecha os vidro com um toque, só segurando por 2 segundos.
Quando eu intalei o alarme da concessionária, pedi pra instalarem um modulo que subisse os vidro com um toque. É lógico que esqueceram de colocar o modulo e meu carro saiu do mesmo jeito que o seu, travava as portas e ligava o alarme com a janela aberto.. sem sentido né...
Voltei e eles instalaram o módulo sem cobrar nada... Ele custa cerca de 60 reais
abs

Olá Ricciardi,

Tem como vc passar o nome desse módulo, pois toda vez que eu entro nesse assunto na concessionaria, a resposta é sempre a mesma, esta ligado certo e não dá pra modificar...

Pura má vontadade, do pessoal....

Grato

Cara, eu nao tenho o nome do modulo não... Vc ta tentando isso na sua concessionária?
Liga na Sinal de Santo Amaro e fala com a Malu de acessorios. Acho que ela pode te falar o nome do modulo... Se nao puder, ela pode instalar pra vc ehhehe

Quanto a abertura do porta mala, nenhum Punto tem isso de fabrica e eu nao vi ninguem falando que colocou isso depois... Mas da pra fazer uma adaptação, eu nao faria porque vc teria que tirar o miolo e alisar a porta do porta mala... Se um dia fizer, so depois que acabar a garantia...
abs
Meu flickr
Velha Guarda
Velha Guarda

por MASCARO » Sex Jan 23, 2009 2:00 pm

Ricciardi escreveu:
MASCARO escreveu:
Ricciardi escreveu:A chave do Punto é assim mesmo, ela não fecha os vidro com um toque, só segurando por 2 segundos.
Quando eu intalei o alarme da concessionária, pedi pra instalarem um modulo que subisse os vidro com um toque. É lógico que esqueceram de colocar o modulo e meu carro saiu do mesmo jeito que o seu, travava as portas e ligava o alarme com a janela aberto.. sem sentido né...
Voltei e eles instalaram o módulo sem cobrar nada... Ele custa cerca de 60 reais
abs

Olá Ricciardi,

Tem como vc passar o nome desse módulo, pois toda vez que eu entro nesse assunto na concessionaria, a resposta é sempre a mesma, esta ligado certo e não dá pra modificar...

Pura má vontadade, do pessoal....

Grato

Cara, eu nao tenho o nome do modulo não... Vc ta tentando isso na sua concessionária?
Liga na Sinal de Santo Amaro e fala com a Malu de acessorios. Acho que ela pode te falar o nome do modulo... Se nao puder, ela pode instalar pra vc ehhehe

Quanto a abertura do porta mala, nenhum Punto tem isso de fabrica e eu nao vi ninguem falando que colocou isso depois... Mas da pra fazer uma adaptação, eu nao faria porque vc teria que tirar o miolo e alisar a porta do porta mala... Se um dia fizer, so depois que acabar a garantia...
abs

Infelizmente a concessionária que eu comprei meu carro foi a Sinal de Santo Amaro.
O cara fez um financiamento muito caro, não me deu nada (protetor de carter, filme....)
O financiamento foi tão ruim, que eu precisei quitar o financiamento 3 semanas antes da 1ª parcela.... Me lascou todo...

Eu mandei colocar o filme lá... Ao receber o carro a porta estava toda suja de água e sabão (o que eles usam para colocar o filme)
O filme de duas portas estava com bolhas... (1ª instalação)
Levei para eles trocarem (2ª tentativa)

Uma semana depois o filme de uma porta que eles mexeram estava soltando
Levei lá para eles trocarem(3ª Tentativa)

Ao receber o carro depois da 3ª tentativa, percebi que tinha um pedaço de filme (retalho) entre o vidro e o filme que eles acabaram de mexer
Nesse momento quase aos berros (~X() eu pedi dessa forma: "MANDA O TECNICO DE VOCÊS VEREM O SERVIÇO DE @#%$^&! QUE ELE FEZ"
Meia hora depois o filme estava limpo (4ª Tentativa)

E olha que eu sou calmo... Mas o pessoal da Sinal é péssimo....

Dai eu prometi pra mim mesmo que toda vez que alguem falar da SINAL eu vou contar essa história....

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mas voltando ao assunto vou procurar em outra(S) concessionarias, muito obrigado pela dica.....

Vou fazer isso, depois passo pro pessoal tudo certinho...
Já deixei meu carro na rua aberto....Para mim isso é muito importante.

Obriagado pela Dica....

Grato
MASCARO

Punto 1.8 HLX
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Annibale » Sex Jan 23, 2009 4:53 pm

Eu também acho que esse negócio de ter que ficar segurando o botão para os vidros subirem é meio perigoso...

Mas tem o outro lado: se você quiser deixar os vidros um pouco abertos (uns dois dedos, por exemplo) e ligar o alarme é possível. Assim fica mais "fresco" quando voltar para o carro...

Se o alarme é do tipo "um toque que faz tudo", não dá para deixar esta frestinha com o alarme ligado...

São prós e contras.

Annibale
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Ricciardi » Sex Jan 23, 2009 5:48 pm

Xiii Mascaro, eu tive problemas com acessorios nessa concessionária tbm...
Inclusive eles esqueceram de instalar o modulo... O xenon que foi de doer, tive que voltar la 4x pra reinstalar porque tava com problema ou com diferença de cor... uma @#%$^&!, mas o alarme foi uma coisa que nao deu problema, e funciona direitinho o modulo..
Vai num centro automotivo que instala alarme que eles podem te falar qual eh esse modulo...
abs
Meu flickr
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaslee » Sáb Jan 24, 2009 2:24 am

eu ganhei o alarme de cortesia e colocaram o modulo tudo direitinho, pra mim todos os puntos so com um toque no telecomando ja fechava :mrgreen: , como citei acima em outro post, instala esse modulo em loja de acessorios, agora se precisar cortar fio e tal , faz na concessionaria senao perde a garantia da parte eletrica.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por socket » Sáb Jan 24, 2009 2:06 pm

MASCARO,

Fala com o Junior HLX que ele vende modulo pra subir os vidros com 1 toque.
memberlist.php?mode=viewprofile&u=718

Manda uma MP pra ele pedindo informações.
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por carlansil » Qui Fev 05, 2009 6:52 pm

Mascaro,eu coloquei aqui em belo horizonte na tecar anel rodoviario este modulo.Paguei 70,00 e solucionou meu problema.Tempos depois fui a uma loja de um amigo meu e conversando com ele,me falou que nao precisava disto era so colocar um relé na chave canivete que inclusive fechava teto e ficaria em 30,00.Procure em sua cidade uma loja de acessorios que eles tambem farao isto para voce.O codigo do acionador é (c) 7039.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por RaSiCo » Sáb Fev 07, 2009 6:04 am

Já pesquisei em alguns lugares para a instalação desse tal módulo, inclusive ao retirar da concessionária, e o que escuto sempre é que não dá pra fazer, que não sabem como fazer ou que a Positron não recomenda essa instalação, etc... Uma @#%$^&!!

Eu não vou comprar um módulo se não tiver quem instale para mim, pois eu tenho mais o que fazer do que pegar o sábado pra mecher em carro.

O pior é que não há outro detalhe desse carro que me irrita mais. O sistema de alarme dele é simplesmente ridículo!

Eu já deixei o carro aberto também e tava garoando... Achei estranho pois havia apertado os dois segundos malditos e lembro de ter ouvido o barulho dos vidros fechando. Aí descobri que, na verdade, eu havia apertado acidentalmente o botão de abrir por dois segundos e essa "maravilha da tecnologia", abriu os dois vidros!!!

Maldita foi a hora que eu escolhi pelo alarme original da Fiat, ao invés do bom, velho, competente e durável Positron...
Editado pela última vez por RaSiCo em Sáb Fev 07, 2009 6:11 am, em um total de 2 vezes.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por RaSiCo » Sáb Fev 07, 2009 6:08 am

Annibale escreveu:Mas tem o outro lado: se você quiser deixar os vidros um pouco abertos (uns dois dedos, por exemplo) e ligar o alarme é possível. Assim fica mais "fresco" quando voltar para o carro...

Fresquinho e cheio de pernilongo, mosca, joaninha...
Eu tranco tudo e ao voltar ligo o ar condicionado no máximo virado pra minha cara até que o habitáculo tenha baixado a temperatura, aí abaixo e direciono o ar só para o parabrisa.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo