Domingo a polícia me parou....

Divisão Regional do Distrito Federal

Moderador: Coordenadores DF

Domingo a polícia me parou....

por Denilson-BF » Ter Jan 27, 2009 1:05 pm

Estava dando um passeio com a familia (moro em Aguas Claras),
estava no sinal de transito ali na Pau Brasil com Castanheiras, eu devia ser o 3º da fila,
o sinal abre.. qdo vou arrancando tinha dois guardinhas no sinal e um deles me pede pra parar...

pensei... pronto... o que o vai vai encrencar, nem coloquei as molas ainda... rs. :lol:
aí eu abro o vidro, cumprimento com um bom dia e o cara fala:

"Pô cara, onde vc fez isso na frente do seu carro? (bocão), quero fazer no meu também!!" :shock:

Disse eu então que fui eu mesmo quem fiz, mas que aqui no forum ele teria todas as informações e tudo mais pra poder fazer também.
ele ficou muito agradecido e falou que tava muito bonito meu carro.

seria bem legal se tivessemos aqui um policial de transito, pelo menos a gente ia poder tirar muitas dúvidas com ele... rs (:D)
Imagem
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

Re: Domingo a polícia me parou....

por AraujoJr » Ter Jan 27, 2009 1:26 pm

HAHAHA!
Essa foi #@%&!!
Mas gostei da iniciativa, podemos até começar uma campanha, "SEJA AMIGO DE UM PM E O TRAGA PARA O FÓRUM"...pode ser bom, ou pode ser o nosso fim.. :shock:
HAHAHA!
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaslee » Ter Jan 27, 2009 3:42 pm

blue fox escreveu:Estava dando um passeio com a familia (moro em Aguas Claras),
estava no sinal de transito ali na Pau Brasil com Castanheiras, eu devia ser o 3º da fila,
o sinal abre.. qdo vou arrancando tinha dois guardinhas no sinal e um deles me pede pra parar...

pensei... pronto... o que o vai vai encrencar, nem coloquei as molas ainda... rs. :lol:
aí eu abro o vidro, cumprimento com um bom dia e o cara fala:

"Pô cara, onde vc fez isso na frente do seu carro? (bocão), quero fazer no meu também!!" :shock:

Disse eu então que fui eu mesmo quem fiz, mas que aqui no forum ele teria todas as informações e tudo mais pra poder fazer também.
ele ficou muito agradecido e falou que tava muito bonito meu carro.

seria bem legal se tivessemos aqui um policial de transito, pelo menos a gente ia poder tirar muitas dúvidas com ele... rs (:D)

Sorte sua pelo menos esse nao te multa ^^, somos quase vizinhos moro na vicente pires ^^
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Denilson-BF » Ter Jan 27, 2009 4:30 pm

valmir escreveu:pow, mas o guardinha tem um punto ou outro carro??

Ele tem um Punto, quer fazer o bocão igual.
Imagem
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por pedrosouza » Ter Jan 27, 2009 4:39 pm

É...agora vai explicar como um guarda de transito tem um carro de 40 mil Reais...
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por brfull » Ter Jan 27, 2009 5:04 pm

pedrosouza escreveu:É...agora vai explicar como um guarda de transito tem um carro de 40 mil Reais...

Cara, pm aqui ganha bem pra burro. Soldado tá ganhando 4k inicial. Detran então nem se fala=5.8k.
Aqui não tem os marrozinhos!
Editado pela última vez por brfull em Ter Jan 27, 2009 5:16 pm, em um total de 1 vez.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por joao_neto_pb » Ter Jan 27, 2009 5:08 pm

pedrosouza escreveu:É...agora vai explicar como um guarda de transito tem um carro de 40 mil Reais...

Nossa...

Se o cara for casado com uma mulher que ganhe razoavel e o Punto for o carro da família?

Indelicadeza da sua parte, principalmente por ele poder entrar aqui a qualquer momento(foi chamado).
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por pedrosouza » Ter Jan 27, 2009 5:52 pm

Não acho que tenha sido um comentário indelicado não. Eu o fiz com base no que vejo aqui no Rio.
Se ai os policiais ganham bem o suficiente pra ter condições de manter um carro desse valor (contando com IPVa, seguro e gastos com manutenção e combustível), legal do governo do seu estado tratar dessa forma o pessoal que tem um trabalho tão arriscado, mas como disse, não é a realidade da PM, GM ou quaisquer outros tipos de pofissões deste tipo aqui no Rio.
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por joao_neto_pb » Ter Jan 27, 2009 8:19 pm

pedrosouza escreveu:Não acho que tenha sido um comentário indelicado não. Eu o fiz com base no que vejo aqui no Rio.
Se ai os policiais ganham bem o suficiente pra ter condições de manter um carro desse valor (contando com IPVa, seguro e gastos com manutenção e combustível), legal do governo do seu estado tratar dessa forma o pessoal que tem um trabalho tão arriscado, mas como disse, não é a realidade da PM, GM ou quaisquer outros tipos de pofissões deste tipo aqui no Rio.

É o que eu estou falando, voce pode ser um juiz, médico, ganhar mais de 15mil por mes, casar com uma secretária e dá de presente um Punto pra ela. Voce acha que uma secretária ganha o suficiente também?? Mas euu entendi o que voce quiz dizer, logicamente. :mrgreen:
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por jaslee » Ter Jan 27, 2009 11:30 pm

aqui em brasilia nao tem guarda metropolitana quem faz e a PM e o detran, aqui sao os maiores salarios do pais, um PM mantem ate civic/corola se quiser, aqui um policial civil começa ganhando 7 mil reais enquanto nos outros estados se for a metade e muito. Aqui Pms, Bombeiro, Policia civil , detran ganham muito bem mesmo, ta rolando um concurso aqui como o amigo BRFULL falou mais de 4 mil inicial e aqui pra ser PM tem que ter nivel superior.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

Próximo