Farol de milha com infiltraçao
7 mensagens
|Página 1 de 1
Farol de milha com infiltraçao
Olá galera, gostaria se saber se alguem ja percebeu que o farol de milha esta entrando agua, o meu percebi no começo desse mes e no dia 12 de janeiro foi trocado os 2 na concessionaria, hj de tarde fui verificar nivel de oleo e agua, quando olhei pras milhas a do lado do passageiro toda embaçada novamente
, liguei agora pro 0800 e reclamei das peças que ja tavam vindo defeituosas faltando partes de vedaçao (aquela borracha preta), a atendente falou que vai encaminhar para concessionaria e tb para o setor de qualidade das peças, para que nao ocorra novamente, agora so aguardar o telefonema da concessionaria para ir trocar de novo os farois. Como nunca vi esse assunto no forum decidir compartilhar com vcs esse problema, pois ate o momento acho q se trata de caso isolado, e tb devo tar com muito azar, pois fiz a troca e veio com o mesmo problema
FOTOS:
Lado passageiro:

Lado motorista:

Ate mais, abs!

FOTOS:
Lado passageiro:

Lado motorista:

Ate mais, abs!
Editado pela última vez por jaslee em Qua Jan 28, 2009 10:37 pm, em um total de 3 vezes.
- Campeão de Kart Amador
Re: Farol de milha com inflitraçao
jaslee escreveu:Olá galera, gostaria se saber se alguem ja percebeu que o farol de milha esta entrando agua, o meu percebi no começo desse mes e no dia 12 de janeiro foi trocado os 2 na concessionaria, hj de tarde fui verificar nivel de oleo e agua, quando olhei pras milhas a do lado do passageiro toda embaçada novamente, liguei agora pro 0800 e reclamei das peças que ja tavam vindo defeituosas faltando partes de vedaçao (aquela borracha preta), a atendente falou que vai encaminhar para concessionaria e tb para o setor de qualidade das peças, para que nao ocorra novamente, agora so aguardar o telefonema da concessionaria para ir trocar de novo os farois. Como nunca vi esse assunto no forum decidir compartilhar com vcs esse problema, pois ate o momento acho q se trata de caso isolado, e tb devo tar com muito azar, pois fiz a troca e veio com o mesmo problema
![]()
Ate mais, abs!
Eu tive infiltração no meu...
Mas foi pq eu instalei xenon e montei a tampa do farol ao contrário... o que não se deve fazer, pois o respiro ficou pra cima!
O respiro deve ser virado pra baixo!
Verifique se o seu está montado corretamente...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Re: Farol de milha com infiltraçao
socket escreveu:jaslee escreveu:Olá galera, gostaria se saber se alguem ja percebeu que o farol de milha esta entrando agua, o meu percebi no começo desse mes e no dia 12 de janeiro foi trocado os 2 na concessionaria, hj de tarde fui verificar nivel de oleo e agua, quando olhei pras milhas a do lado do passageiro toda embaçada novamente, liguei agora pro 0800 e reclamei das peças que ja tavam vindo defeituosas faltando partes de vedaçao (aquela borracha preta), a atendente falou que vai encaminhar para concessionaria e tb para o setor de qualidade das peças, para que nao ocorra novamente, agora so aguardar o telefonema da concessionaria para ir trocar de novo os farois. Como nunca vi esse assunto no forum decidir compartilhar com vcs esse problema, pois ate o momento acho q se trata de caso isolado, e tb devo tar com muito azar, pois fiz a troca e veio com o mesmo problema
![]()
Ate mais, abs!
Mas foi pq eu instalei xenon e montei a tampa do farol ao contrário... o que não se deve fazer, pois o respiro ficou pra cima!
O meu nem tem xenon, nunca abri os mesmos, já foram trocados 2 vezes o direito e uma o esquerdo, e amanha ja esta agendado para trocar os dois novamente, acabei de postar uma foto, logo que cheguei em casa apos uma chuva mediana, encheu quase meio farol de milha do lado do motorista e do passageiro foi so um pouco, quando lavo o carro tb entra agua

- Campeão de Kart Amador
Re: Farol de milha com inflitraçao
socket escreveu:Eu tive infiltração no meu...
o que seria esse respiro? aquele negocinho que fica na tampa preta que pode ser retirado?? quando botei o xenon coloquei silicone naquele negocinho, tem problema?
- Piloto de Autorama
HJ a concessionaria trocou as milhas novamente, esse respiro e aquelo pino na cor cinza?
- Campeão de Kart Amador
jaslee escreveu:socket escreveu:jaslee escreveu:Olá galera, gostaria se saber se alguem ja percebeu que o farol de milha esta entrando agua, o meu percebi no começo desse mes e no dia 12 de janeiro foi trocado os 2 na concessionaria, hj de tarde fui verificar nivel de oleo e agua, quando olhei pras milhas a do lado do passageiro toda embaçada novamente, liguei agora pro 0800 e reclamei das peças que ja tavam vindo defeituosas faltando partes de vedaçao (aquela borracha preta), a atendente falou que vai encaminhar para concessionaria e tb para o setor de qualidade das peças, para que nao ocorra novamente, agora so aguardar o telefonema da concessionaria para ir trocar de novo os farois. Como nunca vi esse assunto no forum decidir compartilhar com vcs esse problema, pois ate o momento acho q se trata de caso isolado, e tb devo tar com muito azar, pois fiz a troca e veio com o mesmo problema
![]()
Ate mais, abs!
O meu nem tem xenon, nunca abri os mesmos, já foram trocados 2 vezes o direito e uma o esquerdo, e amanha ja esta agendado para trocar os dois novamente, acabei de postar uma foto, logo que cheguei em casa apos uma chuva mediana, encheu quase meio farol de milha do lado do motorista e do passageiro foi so um pouco, quando lavo o carro tb entra agua, agora espero que resolva pois a fiat mandou as peças e ta acompanhando o caso de perto.
Como já havia entendido, você não tinha xenon. Mas o que eu disse é que o seu farol pode ter sido montado ao contrario pela concessionária, tenha ele xenon ou não.
sagatiba escreveu:socket escreveu:Eu tive infiltração no meu...
o que seria esse respiro? aquele negocinho que fica na tampa preta que pode ser retirado?? quando botei o xenon coloquei silicone naquele negocinho, tem problema?
É um "buraco" que fica no farol, no qual entra uma peça cinza. O unico problema que você vai ter é embaçamento no farol. Se ainda não o tem, um dia terá.
Sugiro abrir e lembrar de deixar esse respiro virado pra baixo e não pra cima!
jaslee escreveu:HJ a concessionaria trocou as milhas novamente, esse respiro e aquelo pino na cor cinza?
Esse mesmo. Ele tem que ficar virado pra baixo sempre.
Isso não garante 100%... mas é o correto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Jaslee,
Vi agora as fotos...
Pela quantidade de água que está dentro do seu farol... me parece que você passou em alguma poça de agua (grande) que acabou empurrando agua pelo respiro...
Digo isso pois o respiro é tão pequeno e quando chove (supondo que a agua só cai no capô e escorre)... pra encher tanto esse farol levaria dias...
A menos que haja algum buraco mal vedado em algum outro lugar do mesmo... (pouco improvável, uma vez que vc já vai na 3a troca)...
Mas muito estranho...
Nem o meu com o respiro pra cima (errado) encheu tanto...
No máximo o meu entrava água apos uma lavagem com jato... mas vc não via agua dentro... só via goticulas...
Vi agora as fotos...
Pela quantidade de água que está dentro do seu farol... me parece que você passou em alguma poça de agua (grande) que acabou empurrando agua pelo respiro...
Digo isso pois o respiro é tão pequeno e quando chove (supondo que a agua só cai no capô e escorre)... pra encher tanto esse farol levaria dias...
A menos que haja algum buraco mal vedado em algum outro lugar do mesmo... (pouco improvável, uma vez que vc já vai na 3a troca)...
Mas muito estranho...
Nem o meu com o respiro pra cima (errado) encheu tanto...
No máximo o meu entrava água apos uma lavagem com jato... mas vc não via agua dentro... só via goticulas...
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
7 mensagens
|Página 1 de 1