Pedido de HT - Skydome + Telecomando
Re: Pedido de HT - Skydome + Telecomando
mrdot escreveu:Nao, sempre usei o telecomando e isso nunca aconteceu, mas nao to falando que é um defeito ou problema, soh achei curioso
Então, justamente, tb não acho que seja defeito. Só acho muito curioso tb, a unica explicação que posso ter é uma diferença no seu carro, talvez na versão da central dos vidros ou até um defeito nela. Todas as centrais do teto são identicas nos componentes e programa, não muda nada.
Punto HLX 2008/2008
Skydome, Laranja Spot, BlueMe, Airbags dianteiros, ABS, Todos os sensores
- Motorista de Auto Escola
o meu tá funcionando perfeitamente... com os vidros traseiros levantados e os da frente baixos, da um toque sobem... tanto com o teto aberto ou fechado, ta funcionando 100%.
Será que no seu caso, não foi algum mal contato ou algum fio desencaixou ao mexer naquele chicote embaixodo painel q controlam os vidros?
Ohh Junior, outra ideia bacana q veio a cabeça esse fds.... criar uma outra central p/ fazer o espelho retrovisor do lado direito abaixar quando engatar a ré..
Será que no seu caso, não foi algum mal contato ou algum fio desencaixou ao mexer naquele chicote embaixodo painel q controlam os vidros?
Ohh Junior, outra ideia bacana q veio a cabeça esse fds.... criar uma outra central p/ fazer o espelho retrovisor do lado direito abaixar quando engatar a ré..
- Piloto de Atari
rfcampello escreveu:o meu tá funcionando perfeitamente... com os vidros traseiros levantados e os da frente baixos, da um toque sobem... tanto com o teto aberto ou fechado, ta funcionando 100%.
É! pode ser o conector laranja mal encaixado. Pq ele é dificil mesmo de colocar no lugar e a posição é horrível, então pode ser falta de contato.
Quanto ao retrovisor, já pensei nisso, o problema é que é preciso ter sensor de posição. Tem inclusive uma matéria na quatro-rodas desse mês de uma empresa fabricando para alguns carros, mas eles fazem o mecanismo completo, até os botões. Isso acontece justamente por causa do sensor. Então vale mais a pena colocar em carros que não tenham retrovisor elétrico de fábrica. Mas essa empresa disse que vai começar a fabricar kits pra colocar em carros que já tenham, e ele vai ser bem mais simples.
Punto HLX 2008/2008
Tinha pensado de uma maneira mais simples.. q fosse ligado a luz de ré por ex, ao acionar a ré, uma central mandasse um sinal pro retrovisor por uns 3 segundos e fizesse o espelho abaixar e continuasse baixo, ao desengatar a ré, mandasse outro sinal com o mesmo tempo p/ voltar a mesma posição de antes.
- Piloto de Atari
Amigos,
tem alguma novidade sobre o piloto automático (cruise control) para o punto??
Junior, gostei muito da sua iniciativa de ajudar o pessoal da comunidade, desde que comprei meu punto que venho fuçando e acompanhando o fórum, assim que tiver novidades sobre o piloto automatico avise! estou ansioso
E se precisar de alguma ajuda ($$) no desenvolvimento dela, me mande uma MP.
Abraços,
rafael santilli
tem alguma novidade sobre o piloto automático (cruise control) para o punto??
Junior, gostei muito da sua iniciativa de ajudar o pessoal da comunidade, desde que comprei meu punto que venho fuçando e acompanhando o fórum, assim que tiver novidades sobre o piloto automatico avise! estou ansioso

E se precisar de alguma ajuda ($$) no desenvolvimento dela, me mande uma MP.
Abraços,
rafael santilli
- Piloto de Atari
Alguém teve algum problema de reset da central???
O meu funciona normal no dia, no outro reseta e nada, como se não tivesse o telecomando.
Vou ate a central, coloco o botão na posição off, volto pra posição on e tudo volta ao normal.
Pelo que eu notei na instalação, tudo conforme o tuto.
O meu funciona normal no dia, no outro reseta e nada, como se não tivesse o telecomando.
Vou ate a central, coloco o botão na posição off, volto pra posição on e tudo volta ao normal.
Pelo que eu notei na instalação, tudo conforme o tuto.
- Piloto de Autorama
a minha tá funcionando 100%.. já tem mais de 1 semana q instalei e até agora nenhum problema.
- Piloto de Atari
é, realmente eu tenho recebido relatos parecidos, do vidro fechar e o teto não, de não fechar só com um toque. Isso infelizmente está acontecendo pq os electro taps que achei e me venderam de forma enganosa não foram feitos para fios finos. Ele tende a dar mal contato em fios finos pois não chega a descascar completamente. Estou procurando os taps mais finos, mas não está fácil. A unica página onde encontrei está datada do ano de 2000, e ao clicar no tap dá erro. Daqui a pouco vou fazer um falha/solução e colocar aqui.
Punto HLX 2008/2008
se for esse o caso de mal contato, acho q uma solução é deixar de usar esse plug e apelar pro jeito "tradicional", descascar o fio e imendar.
Mas não sei se foi sorte minha ou q prendi os taps firmemente, mas está tudo funcionando nos conformes.. uma coisa q eu fiz também pra evitar de bater e tb do tap abir, eu dei umas duas voltas de fita isolante em volta dele, bem apertado.. ficou otimo.
Mas não sei se foi sorte minha ou q prendi os taps firmemente, mas está tudo funcionando nos conformes.. uma coisa q eu fiz também pra evitar de bater e tb do tap abir, eu dei umas duas voltas de fita isolante em volta dele, bem apertado.. ficou otimo.
- Piloto de Atari
rfcampello escreveu:se for esse o caso de mal contato, acho q uma solução é deixar de usar esse plug e apelar pro jeito "tradicional", descascar o fio e imendar.
É uma possibilidade. Vcs tem liberdade de deixar de usar os taps por enquanto.
Ah, um outro problema que tenho notado é falha no reencaixe do conector laranja com trava roxa da central dos vidros.
Punto HLX 2008/2008