Punto T-Jet em fevereiro?
Re: Punto T-Jet em fevereiro?
Eu só citei o preço, também tava na dúvida em comprar um stilo ou punto. Quando vi os dois carros, e a oportunidade que apareceu de pegar o Punto Sporting completarasso (ar dig, teto e tudo) nem pensei. Só o que me atrai no Stilo é o câmbio dualogic com comando no volante, mas como eu não ia poer pegar um stilo sporting dualogic zero...aí com ctz fui de Punto. E tem mais, seguro do stilo é o dobro literalmente e esse negócio de sair de linha também me desmotivou no stilo. Vamos ver como chega o Bravo aqui, dualogic, t-jet...
- Instrutor de Auto Escola
Re: Punto T-Jet em fevereiro?
Já li que o Sporting não sai... Pelo contrário. Por enquanto, o 1.8 fica no HLX, até o fim do ano (Punto 2010??) chega o 1.9 16V para o Sporting (de apelo esportivo) e fica o T-Jet correndo por fora, como opção verdadeiramente esportiva.
Já em Março de 2010, com o fim dos GM na Fiat, ae o 1.8 some e vem o 1.6 16V Tritec pro HLX. O Sporting não sai não. Tem apelo e não concorre com a faixa que o T-Jet vai entrar.
Já em Março de 2010, com o fim dos GM na Fiat, ae o 1.8 some e vem o 1.6 16V Tritec pro HLX. O Sporting não sai não. Tem apelo e não concorre com a faixa que o T-Jet vai entrar.
- Velha Guarda