Punto - Qual modelo/Quanto pagou?

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Punto - Qual modelo/Quanto pagou?

por jaslee » Sáb Jan 31, 2009 8:41 pm

jaydee_ro escreveu:No orçamento que fiz de um HLX 09/09 completo com Kit Convergence + VTE + Rodas 15" + Ar digital em Cinza Cromo fizeram por 52900,00 mesmo. O valor do site. E não foi em um lugar só não. Nas três Fiats de Campinas nem tocaram no assunto desconto, dizendo que o IPI já reduziu tudo o que tinha pra reduzir e o preço tava mínimo.
O pior é a avaliação meu Palio G3 ELX 1.3 04/05 com ar + ve + te + dh e rodas 14" (de aço mesmo) por só 20000,00. E ainda assim chorando.

Enfim, até o fim dessa redução do IPI só se eu encontrar um Punto do jeito que eu quero em pronta-entrega ou então esperar mesmo voltar ao normal e chorar por desconto ou valorizar melhor o meu Palio, que de boa valia uns 24k...

Abs!

Pra vc pegar 24k so vendendo pra particular, concessionaria tira mesmo do preçodo carro pq tem q ter o lucro e eles ainda dao garantia no carro usado.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por jaydee_ro » Sáb Jan 31, 2009 9:03 pm

É eu sei que pra pegar 24k só particular mesmo... Mas antes da crise e o IPI, chegaram a dar 22500,00 nele em concessionária. Sacanagem.
O engraçado é ouvir o vendedor falar que "vai fazer um favor" pra você e aceitar choraaando com o gerente por 20k. E que normalmente seriam uns 18k. Tipo, eles têm que por garantia por cima, tem que por lucro, mas tbm não precisa me tratar como se estivesse movendo montanhas pela venda. Eles poderiam valorizar um pouco mais, mas o argumento da redução do IPI é muito forte, nem precisam falar mais nada. É isso ou nada.

Vou continuar na procura... Eu não desisto hehehehe
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por rvs » Ter Fev 03, 2009 4:28 pm

ELX - Prata Bari - 2009/2009 - com rodas, chave canivete, preparação pra som (troquei os alto-falantes com três dias, um lixo, super fraco!!!!!), ganhei tapetes, protetor de carter e IPVA, paguei R$41.392,00 (comprei fazem duas semanas).

Abraço

Rafael
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jaslee » Ter Fev 03, 2009 5:38 pm

em sampa rola descontos bons nos outros estados é osso conseguir abaixar o valor da tabela (X()
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por jaydee_ro » Ter Fev 03, 2009 6:44 pm

rvs escreveu:ELX - Prata Bari - 2009/2009 - com rodas, chave canivete, preparação pra som (troquei os alto-falantes com três dias, um lixo, super fraco!!!!!), ganhei tapetes, protetor de carter e IPVA, paguei R$41.392,00 (comprei fazem duas semanas).

Abraço

Rafael

Opa Rafael, beleza? Comprou o seu onde? Em Indaiatuba mesmo? Ou foi na regiáo?? Pq pelo site esse Punto fica em 43,5k!!! Preço mto bom o seu!!! Desconto por cima da tabela com a redução do IPI... Foi pronta entrega?

Abs!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por rvs » Ter Fev 03, 2009 7:45 pm

jaydee_ro escreveu:
rvs escreveu:ELX - Prata Bari - 2009/2009 - com rodas, chave canivete, preparação pra som (troquei os alto-falantes com três dias, um lixo, super fraco!!!!!), ganhei tapetes, protetor de carter e IPVA, paguei R$41.392,00 (comprei fazem duas semanas).

Abraço

Rafael

Opa Rafael, beleza? Comprou o seu onde? Em Indaiatuba mesmo? Ou foi na regiáo?? Pq pelo site esse Punto fica em 43,5k!!! Preço mto bom o seu!!! Desconto por cima da tabela com a redução do IPI... Foi pronta entrega?

Abs!

Comprei o meu aí na sua cidade, na Tempo Abolição..... O carro foi pronta entrega, comprei na terça e me entregaram ele na quinta..... Chorei muito pra conseguir esse preço, eles queria me empurrar um sem rodas nesse valor......
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jaydee_ro » Ter Fev 03, 2009 9:10 pm

rvs escreveu:
jaydee_ro escreveu:

Abraço

Rafael

Abs!

Comprei o meu aí na sua cidade, na Tempo Abolição..... O carro foi pronta entrega, comprei na terça e me entregaram ele na quinta..... Chorei muito pra conseguir esse preço, eles queria me empurrar um sem rodas nesse valor......

Por isso que cada caso é um caso mesmo... Eu tow colando nos vendedores de lá pra conseguir desconto, mas não consigo. Mesmo pq o Punto que eu quero eu tenho que encomendar, não tem lá pronta entrega. Talvez seja isso. Quem sabe se tiver um Sporting prontinho por lá pra eu chorar preço, hehehe
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Jaspion » Ter Fev 03, 2009 9:55 pm

O xdelta deu sorte e conseguiu achar um sporting com blue&me, VT e parafuso antifurto pronta entrega. Com isso ele conseguiu negociar bem.
Imagem
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por jaslee » Qua Fev 04, 2009 1:54 am

jaydee_ro escreveu:É eu sei que pra pegar 24k só particular mesmo... Mas antes da crise e o IPI, chegaram a dar 22500,00 nele em concessionária. Sacanagem.
O engraçado é ouvir o vendedor falar que "vai fazer um favor" pra você e aceitar choraaando com o gerente por 20k. E que normalmente seriam uns 18k. Tipo, eles têm que por garantia por cima, tem que por lucro, mas tbm não precisa me tratar como se estivesse movendo montanhas pela venda. Eles poderiam valorizar um pouco mais, mas o argumento da redução do IPI é muito forte, nem precisam falar mais nada. É isso ou nada.

Vou continuar na procura... Eu não desisto hehehehe

Vendi o meu palio antes da reduçao do IPI modelo 2006 FIRE, so com vidros dianteiros eletricos, limpador e desembaçador, preparaçao pra som e PM, por 21 mil na concessionaria , na tabela era 23587,00, meu carro so tinha 15 mil rodados, vendi em setembro de 2008, comprei em janeiro de 2006, em abril volta o IPI normal de acordo com sites especializados. O ruim e pra quem paga financiado o IPI nao ta valendo muito as parcelas estao ficando mais alta. Meu punto elx paguei 43900 na cor prata, rodas, chave canivete, som integrado com comando volante e retrovisor eletrico, peguei antes da reduçao do IPI modelo 2009 já.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por jaydee_ro » Qua Fev 04, 2009 9:06 am

Pra quem pega financiado, o lance das prestações é f... mesmo...
Eu vou ver consigo pegar a vista, tow esperando uns lances de grana ae, por isso nem tentei comprar ainda, só pesquisando...
E com o IPI voltando ao normal, espera-se que os usados tbm ganhem um pouco de valor, além de poder chorar mais por desconco nas concessionárias. Quem sabe vai dar pra chegar no mesmo valor que tem agora, com IPI reduzido...
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo